Mensagem para Primos de Boa Viagem
Oh Pensamento, que teimoso és tu;
Pare de ser tão inconveniente;
Pare de colocar coisas diante dos meus olhos sem corpo e sem alma!
Pare de chamar atenção com lembranças indignas!
Pare de se ocupar com incertezas alheias!
Para de olhar para o nada!
Pare de achar que tudo é ou está aqui!
Quero mais de ti!
Quero um pensamento verdadeiro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento respeitável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento justo(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento puro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento amável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento de boa fama(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento com virtude(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento onde exista louvor(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Amém!
Boa tarde, primeiro de junho! Que este novo mês seja uma página em branco, pronta para ser preenchida com conquistas, aprendizados e momentos inesquecíveis.
A noite chega silenciosa. Meus pensamentos vem junto com ela, ouço até às batidas do meu coração. Olho para as paredes, tão simples, tão objetivas, Imaginar um futuro já se tornou um objetivo de luxo, agora não consigo nem me concentrar no presente. Minha mente me transporta ao passado, uma noite de maio, caminhando sozinho numa curva do caminho meu orgulho ferido me sentindo indefeso, um passarinho perdido do ninho. A razão me traz de volta ao meu quarto escuro. Me deito e sinto perder o controlhe o silêncio e tão profundo que as vezes duvido estar vivo , salvo pelas batidas do meu coração que parecem ser ainda mais fortes. Não importa a onde vou o que faço há sempre um vazio aqui dentro . A cada passo que dou nessa vida me desfaço deixando pelos caminhos meus pedaços. Boa noite.
O dia timidamente saiu para que a brisa trouxesse o frescor da noite. O céu aos poucos foi cobrindo-se por um véu escuro e sombreado, despertando a noite e revelando a imensidão do universo. Fiquei observando as estrelas aos poucos cintilantes no céu. Então falei : E coração eu já estou cansado, pra mim chega dessa procura, a razão está certa ela não existe . A lua surgiu magnífica, tão grande e tão perto que quase eu podia toca-la . Em um sussurro me disse; meu amigo felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la. Boa noite.
Em toda comunidade, há trabalho a ser feito. Em todas as nações, há feridas para curar. Em todos os corações, há o poder de fazê-lo.
A Em nós BOA força da UNIÃO nesta curta VIDA…
Por não haver em nós, melhor força havida;
Que a que tão temos, quando nos unimos;
Tem nela o melhor sentir, que sentimos;
Por ser MAIS forte, o sentir desta tida!
Tida em nós, mais de sete mil milhões;
Esta força animal, unificada;
Quando da mesma se torna aliada;
Dá a nós, maior das consolações!
Vamos então UNIR-NOS, para acabarmos;
Com os maus empecilhos, nesta havidos;
Que tão cedo, cá a nós; vêm caçar!...
Pra juntinhos, Tão dela desfrutarmos;
Como desfrutam AMADOS unidos;
Por nem a morte A TAIS, poder matar.
Com Fé, neste dia em que cá na nossa Terra, se festeja a VIDA, para além da vida;;
"A riqueza não deve ser de quem a produz mas de quem necessita dela. Na ordem e na boa vontade existem imensos mananciais de bem-estar, não somente moral, mas político e económico."
Boa tarde
Para todos vocês
Queue fazem as suas orações,
Rezam e meditam em Deus,
Jamais percam as esperanças
Fiquem sempre se banhando
Nessas ondas de amor🤝
Repletas de felicidades 👍
Com os pensamentos sempre elevadíssimos:
se contagiando dessas maravilhosas mensagens! Esse contágio é poderoso e que se espalhe por todo o planeta: com essa pureza do Cristo!
Que quer a libertação de cada pensamento e de cada coração.
Amém
Peregrino Corrêa
Boa semana
pra você que, assim com eu,
deseja um amanhã melhor.
Paz na vida e no coração das pessoas.
Fé que o pior vai passar e
que tudo vai melhorar
se Deus quiser.
Ser boa pessoa não é garantia de nada na vida. Aliás, sua vida será muito mais difícil. Mas existe algo que você conquistará, uma boa noite de sono.
"Há de chegar o dia em que devolverei toda boa vontade que você por vontade própria um dia me entregou."
Seja uma pessoa boa não pela busca de reconhecimento, mas simplesmente por ser quem você é. A bondade verdadeira não depende de reconhecimento externo, mas sim do seu reconhecimento interno e da essência que você traz ao mundo.
Em uma noite caminhando pelos pesadelos, encontrei-me em um sonho perdido, nele percorri nuvens, deixei fluir as fantasias, e sonhos que acreditei. Neste momento muitas perguntas e poucas respostas, muitas dúvidas e pouca solução. Nessa vida miramos tanto as aparências que esquecemos de perceber as evidências. Pra min foi um exame de consciência, memorias e sentimentos afogados. Ainda bocejando sonhos, abro os olhos a claridade esta invadindo meu quarto, inaugurando um novo amanhecer. A vida mais uma vez me convida a viver .
“Sonhe...
Descanse...
Ao despertar, que seus desejos e sonhos se realizem e que fique para trás toda a tristeza, desânimo e sensação que as coisas não vão dar certo, e que Deus esteja de braços abertos para te ajudar em uma nova jornada…
Nessa noite te desejo o brilho da lua, o charme das estrelas, a grandiosidade do céu, a brisa suave... pois é nesse conjunto de coisas simples e belas que Deus existe…
Desejo que em cada beleza você tenha a sensibilidade de sentir que Deus está nas coisas mais simples e suaves, que Deus se eterniza naquilo que há de mais simples e verdadeiro.
Quando eu desejo algo de bom para você, com as palavras eu envio carinho, energia positiva e meu desejo sincero de que você realmente tenha momentos sob a divina proteção de Deus e de seus anjos guardiões.
Eu não apenas te desejo,
Eu quero que você tenha o melhor!
BOA NOITE!
A PAZ DE JESUS!
As vezes ficamos presos nas partes ruins das coisas,mas mesmo assim nunca podemos esquecer que tem uma parte boa no meio de cada acontecimento ruim.
Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.
"Boa ciência é boa, por causa da qualidade de sua metodologia, processo racional e lógica – ponto final."
Hoje acordei e percebi que sou boa demais pra ficar escondida em casa. Guardada e trancafiada numa bolha. Eu apenas acordei hoje com vontade que o mundo me veja acordar também. Porque, droga, eu sou boa demais! Não posso ser só de mim mesma.
Franzi a testa, quando ao mesmo tempo que estava tentando me concentrar na conversa, estava também pensando nas mágoas que estavam borbulhando dentro de mim.
Não era nem um pouco divertido fingir paz e amor em função das pessoas que mais amo na terra. Soava estranho, como se eu perdesse a identidade, como se eu estivesse mascarando coisas e lutava para não ser tão superficial e problemática, eu não seria nem a primeira nem a última mulher a ter de me adaptar e fazer a política da boa vizinhança.
Se você quiser eu posso ser mais cordial, mais afetuoso, mais risonha, mais gente boa, eu poderia me esforçar mesmo para ter uma amizade verdadeira, colocar amor fraterno onde não existe amor em lugar nenhum.
Minha voz ficou mais suave, meus pensamentos mais leve, minhas aflições diminuíram, eu não esperava nada dele, mas esperava tudo de mim, esperava bom senso e uma amizade que não me prejudicasse, porque fingir estava me prejudicando ao extremo.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
