Mensagem para Pedir Desculpa

Cerca de 4945 mensagem para Pedir Desculpa

Se você pedir desculpas, não adiantará mais, pois existem coisas que é impossível se perdoar. O perdão é uma coisa extremamente relativa

Inserida por lucasaugusto100

Com poucos erros, aprendi muitos acertos....
Aprendi perdir perdão e perdoar...
Aprendi pedir desculpas e desculpar...
Aprendi compreender e ser compreendido...
Aprendi dar valor para ser valorizado...
Aprendi que só é feliz quem ama a vida,
e sabe vivê-la....

Inserida por sergiocancioneiro

Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra
você desistir e o coração para você lutar, lute...
Pois não é a razão que bate para você existir. Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de
analgésico para a alma. As paixões são como
ventanias que enfurnam as velas dos navios,
fazendo-os navegar. Outras vezes podem fazê-
los naufragar, mas se não fossem elas, não
haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

Inserida por dennys2323

EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM

Inserida por DeyvidGuilherme

Fingir não ouvir, ignorar...
É pedir pra viver na duvida...
Pois o que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem o coração não pode sentir...

Inserida por FadinhaCau

Reconhecer o erro, pedir desculpas à família e à sociedade, caracteriza no homem o desvio de caráter, negá-lo, significa a ausência de caráter.

Inserida por rochaferreira

Amar é não ter que pedir perdão, pois quem ama não machuca. Ivaneide Henrique

Inserida por IvaneideHenrique

Ao que pedir, darei. Ao que ensinar, farei.

A filosofia é a maior projeção demente na face da terra, insistente apenas em ensinar o homem a pensar e não a ouvir. O oposto, possivelmente mudaria algo enquanto nada muda, porque o homem, é comicamente mais inteligente para não ceder ao que não lhe foi ensinado. Logo, a filosofia − seja ela de qual época foi ou for −, se faz ineficiente.
Estamos no primeiro século do terceiro milênio (XXI), dizendo-se ser o século da Era Cristã... mas, se os outros (XX) em nada mudou, o que me faz pensar que nos próximos mudaria?... "A natureza do homem não permite a ciência."

Inserida por vantofilli

O único problema de pedir algo para Deus, é que ele responde, e nem sempre é a resposta que gostaríamos de ouvir.

Inserida por CamilaSena

Posso te pedir uma coisa?
Me de por um instante, a oportunidade de ser seu sorriso...

...

Inserida por ssolsevilha

”Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.”

Inserida por jurebaa

Temos muito mais a agradecer a Deus do que pedir, com certeza! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Chegou sem avisar. Sem pedir licença adentrou minha rotina. Deixou está, fez café... segredou-me silêncio.
Agora, evadiu-se... levou consigo minhas confidencias e parte da alma minha.
Restaram saudades.
Lembranças ainda dormem sobre os travesseiros...

Inserida por MarcSilva

"Tem dias que vc precisa encostar no travesseiro e pedir pra Deus um pouco de colo"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Vou rezar aos céus e vou pedir, não antes de agradecer a sorte de ter você aqui clareando meu viver (8)

Inserida por nayamgs

A morte vem e leva nosso espirito, sem avisar, sem pedir licença rouba nosso futuro e nos põe na lista dos esquecidos.

Inserida por hudson_cantuaria

Em vez de pedir pra Deus acalmar a tempestade, peça pra que ele te ensine a nadar.

Inserida por umpensador

Vai ser difícil ser novamente 100% feliz, pois 50% das minhas referências já se foram, mas vou pedir a Deus para fazer dos 50% que ficaram os 100% da minha vida...

Inserida por Bellatrix21

Se eu pudesse pedir três desejos ao gênio da lâmpada: um seria você, o outro nós dois, e o terceiro um pouco de dinheiro, porque não dá pra viver só de amor.

Inserida por junior10

Se fico triste quando o dia amanhece e tenho que pedir algo a Deus peço apenas que não me tire a vontade de amar. Seria extremamente pior minha vida, sem a sensação que este sentimento nobre me trás. As vezes fere o coração, mas é um preço pequeno a pagar por esta emoção de natureza divina, que liberta em voo, mas esta acima de voar.

Inserida por cidsoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp