Mensagem para Irmã

Cerca de 183163 mensagem para Irmã

Se você quiser mudar o mundo, comece ao seu redor. Primeiro com você, sua família, amigos...
E daí, não vai ficar só na vontade, porque terá uma força motivacional e a experiência de algo que deu certo.

Inserida por ValterLemes

Homem que bate em mulher..., agride a família inteira. Inclusive a dele!...
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Momentos em família

Todos os nossos dias e todos os momentos em família são adoçados com um ingrediente poderosíssimo que é o amor!!!".

Inserida por teresa_kodama

E na nossa vida virtual, na real, no trabalho, com companheiro, com a familia, muitas vezes ficamos acoados, por não ter o que falar, ou enfadados de ouvir, só lamurias, lamenações sem Ação. pessoas que chafurdam num mundo de ignorância, falta de conhecimento, que não buscam o saber. Os fanaticos, os extremistas, os neuroticos, os dependentes, é tanta ignorância, que nossa inteligência se sente insultada. Dificil os dialogos quando não encontramos alguem pra conversar. Porque se pararmos pra pensar; encontrar alguém pra conversar é rarissimo, porque a maioria a nossa volta, não conversa, a maioria só fala. E isso não podemos mudar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.

Inserida por NinoCarneiro

Que a Páscoa seja de
Celebração
Doação e
Família .
Sobretudo que sejamos
sempre gratos nesse e
nos outros dias a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu imenso amor por nós !
Que possamos olhar o nosso
próximo com mais
Respeito
Amor e
Gentileza.
É a maior vontade do nosso Criador .
É a nossa maior retribuição ao Pai.

Inserida por Paulamonteiro

Li, estou muito feliz por vocês.
Família linda e abençoada por Deus.
Você é uma mãe incrível, um exemplo perfeito, semelhança de Maria, nossa mãezinha.
Que DEUS abençoe sua gravidez e que este pequeno/pequena encha seu lar de alegrias!!!
Curta ao máximo cada momento, pois eles são únicos e passam muito rápido.
Agora aguenta coração que daqui pra frente será só momentos mágicos nas semanas que estão por vir.
Lhe desejo toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe você e esse lindo bebê.
Todas estamos felizes por seu momento, conte conosco sempre!!

Inserida por Hildenice

É preciso crer, segundo a fé individual, na superação dos limites, na valorização da família, na produção do conhecimento através da formação, e na geração de riqueza através do trabalho.

Inserida por luizguglielmetti

Sou muito feliz ...
Só porque tenho amigos, família
e Deus sempre junto a mim.

Inserida por Paulamonteiro

Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Imagine, todas as noites na sala com sua família, e na TV aparecem algumas figuras públicas e você começa a xingar, ofender, falar mal dessas pessoas em tom agressivo, com seus filhos ao lado. Como interpretarão essa postura? Acredito que a maioria chegará na idade adulta, revoltados e cheios de ódio por elas. Criança tem que crescer num ambiente tranquilo e harmonioso, também discussões dos pais trazem grandes problemas emocionais.

Eu sempre falo de políticos corruptos, em casa, com o intuito de mostrar esse lado da política, em tom baixo e sem agressividade para não assustar meus filhos. Hoje vemos tantos jovens revoltados querendo matar quando alguém tem opinião diferente. Democracia começa no nosso lar, e o terrível fascismo também. Continuemos nossa luta, com sabedoria, contra os corruptos e corruptores que estão dominando o nosso Brasil, com o cuidado de não assustar emocionalmente a família. Senhor, obrigado por meus filhos serem politizados, pacíficos e preparados para viver bem em sociedade.

Inserida por EliasTorres

Você quer ter sucesso? ganhar muito dinheiro... poder passar mais tempo com a família e os amigos... você tem certeza que você quer isso? Mas antes você precisa cuidar da sua mente, do seu corpo e principalmente do seu espírito. Então assim você terá foças para chegar lá, pois o percurso desse caminho não é nada fácil.

Inserida por mikael_jhonatan

Existem coisas antigas que nunca podem ser substituídas, valores morais na família que nunca podem ser quebrados nem trocados, a substituição ou a ausência deles fazem desandar qualquer relacionamento, enquanto não se arranja um método melhor, continuo pensando antigo.

Inserida por EdsonProfeta5

dediquei-me somente a minha familia e somente no bem dela eu pensei... mais de nada adiantou...
fui deixado de lado, como um cachorro ao relento...
mais a escolha não foi minha...
errei apenas em uma coisa... em tentar dar o melhor a elas...

Inserida por junior_carlos

Se você conseguir sobreviver à sua própria família estará preparado para enfrentar o mundo.

Inserida por neuber_lourenco

"Não há família que não seja o núcleo produtor de neuroses e sofrimento."

Inserida por Liszt1999

A minha família é a minha maior prioridade e a minha maior fonte de felicidade.

Inserida por MariaAlmeida

Será que mantém no ar
- Seu trabalho,
- Sua família,
- Sua Saúde,
- Seus amigos e
- Sua vida espiritual.

não deixe cair
Firme que cola !

Inserida por anamariasouza

Faliu a sociedade
E a mãe perdeu o filho
E se fechou.
E outra família perdeu o pai
E se fechou.
E outros perderam outros
Humanos, honestos, bravos...

Faliu a sociedade
O crime reduziu a idade
Os valores reduziram nas cabeças
Intoxicadas.

E a mãe generosa
De coração sem limite
De bondade divina
De amor e luta
Perdeu outro filho,

E a sociedade não viu
O policial não viu
O juiz não puniu,
Mas o filho sumiu.

Coração de mãe cabe mais um,
Mas por Deus,
Há uns que não merecem ter mãe,
Há uns que não tem Deus,

Mãe nunca vai entender
Por qual motivo outro filho
Assassina um filho seu.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Preservar a família custa caro, sob muitos aspectos, mas esse é um preço que você deve estar disposto a trabalhar duro para pagá-lo à vista.

Inserida por leovcastro