Mensagem para carta
Infelizmente ainda tenho esperanças… Ainda fico esperando um sorriso, um aceno, uma mensagem, um abraço, um olhar, uma ligação, um pensamento, uma chegada, a partida de uma dor, um reencontro, um recomeço, uma pessoa, um amor, uma alegria, a ida de uma decepção, a perca de algumas lembranças ruins, um perdão, uma nova chance, uma surpresa, um presente, um texto, uma frase… Ainda espero… Espero qualquer coisa que me faça sentir viva. Ainda tenho esperança de voltar a sonhar e ser feliz.
É madrugada. Telefone toca e ela não atende. Telefone toca, mas agora é toque de mensagem. "Esteja no meu enterro amanhã". Telefone toca, ela deixa tocar. Telefone toca, toca, toca e ela atende. Ele: "Perdão" "Eu te amo"... "Responda-me: Acabou?". Ela: "A confiança sim. O sentimento não."
Só quero um alguém na qual eu acorde e veja que me mandou mensagem de bom dia, que me ligue durante a noite falando que está morrendo de saudades, que saia comigo para o lugar que for e se sinta o mais a vontade possível e que me faça sentir a vontade. Quero me sentir compromissado, preso, amado. Carência.....
Mulher call center – Tenho uma amiga que, se bebe, liga. Liga, manda mensagem, deixa scrap. Ela se transforma num call center às avessas, e em geral só sabe o que disse se foi por escrito e pode achar depois em algum dispositivo online ou página da internet. Não tem como evitar, ela vai ligar sim de novo se beber. Ela inventou o drunk dial. Uma vez ela teve um blackberry mas felizmente desistiu disso. Com o blackberry ela ficou impossível, pois podia ligar, mandar mensagem, entrar no chat, mandar email e deixar scrap na mesa do bar.
Você me mandou um poema por mensagem hoje, nenhum bom dia, nenhum interesse de como eu estou apenas o poema. Você sempre soube da minha paixão por poesia e achei engraçado porque eu nunca contei isso a nenhum cara que me relacionei porque sempre achei que eles poderiam pensar que eu era uma “romântica-não-me-toque”, mas pra você eu disse, na primeira conversa longa que tivemos eu já tava soltando todos os meus segredos numerados e infantis. Você sempre conseguiu arrancar tudo de mim, minha melhor risada era sua, era tão sua que eu guardava as coisas engraçadas que eu ouvia pra contar pra você e rir com você e rir da sua gargalhada ‘soluçante’, minha melhor dor era sua, porque na verdade tudo em você me doía, quando você tava longe me doía a saudade, quando você estava perto me doía o tanto que te queria e nunca poderia ter, porque eu queria teu sangue nas minhas veias, eu queria tua respiração ofegante sobre meus poros, eu queria teus sonhos derramados no meu cansaço e querer demais é o caminho mais rápido para a frustração. Me assusta o modo que fico feliz quando você se lembra de mim, eu sei que de vez em quando você lembra, porque minha intensidade sempre foi o seu refúgio preferido quando você ta mergulhado na sua vida vazia. Eu com minhas manias você com suas certezas, eu te querendo pra agora, você me guardando no de vez em quando, eu te amando aos gritos, você me amando pelos cantos. Você sempre duvidou da gente, me lembro do dia que você me disse “e se eu me apaixonar por você? caminho sem volta”, prendi o choro e abracei você: Eu te espero na volta. Li o poema e comecei a pensar em uma resposta, agradecimento pela lembrança mas depois me lembrei o quanto você sempre gostou da minha transparência, de como sempre fui clara com você sobre tudo, se não era clara com as palavras era com o olhar, eu nunca menti pra você e decidi não responder, porque nada que eu falasse caberia no que eu queria dizer, porque nenhum agradecimento resumiria tudo que sinto em saber que você ta aqui, não aqui, mas ao alcance, ao alcance de toda essa minha saudade.
Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!
Espero que essa mensagem te edifique e sirva de alerta diante de tantas atrocidades cometidas diariamente em todas cidades, no nosso planeta; onde passivamente assistimos as notícias, os relatos estarrecedores de crueldades, os abusos praticados, as agressões contra o nosso próximo-- a imagem e semelhança de Deus-- porque não torcem por um time de futebol específico, porque não professam uma determinada crença, religião, porque não dirigem velozmente, nem tampouco ultrapassam o sinal fechado, porque não dirigem embriagados, porque não roubam, porque não são drogados, porque não são do mesmo partido político, porque não fazem parte do meu ciclo de amizade, porque não têm o mesmo nível cultural que eu, porque não são meus aliados, porque não professam as minhas ideias e os meus pensamentos, e tantos outros motivos e argumentos, para continuarmos atirando pedras e quebrando as vidraças alheias!!!
Cada momento junto de você é sempre uma mensagem à alma de que existe doçura em você. Basta tocar-te com gentileza e carinho que você se abre e fornece o néctar mais doce que alguém inesquecível pode saborear. Bem certo de que eu estou completo de tantas coisas gostosas que você me proporciona, eu me esforço também, rompendo os meus limites para proporcionar tudo o que eu sou capaz de realizar para você. Realizar onde ninguém foi ou seja capaz, pois não é com matéria e nem com sentidos e sim no lugar íntimo e intocado dentro de você, na plenitude do seu interior. Nosso momento é eterno dentro de nós.
Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!
. Ouvimos muitas vezes de vós "Mas uma mensagem diz uma coisa e outra diz outra. Em que acreditar?", queridos, dizemos para vós que deveis seguir o vosso coração. A dúvida é irmã primária do medo e não deis ouvidos a ela. Procurai o espaço sagrado do vosso coração e ali encontrareis a resposta. Não ouvistes dos mestres que caminharam no vosso meio "Conhecereis a verdade e ela vos libertará"? - deixai, queridos, que a verdade vos liberte e não há outra forma de encontrardes essa verdade, senão através do mergulho em vosso interior. Não encontrareis nenhuma resposta no mundo externo, apenas em vosso interior
Depois de tanto tempo o telefone toca,uma mensagem,dizendo apenas: Saudades.Mas perai,saudades de que?de me ter nos teus pés? de pisar em mim? ou dos dois? Fiz o que qualquer pessoa normal faria,exclui sem sequer responder.Já tinha perdido tempo demais com ele,não iria perder mais segundos digitando que " Agora é tarde",afinal qualquer pessoa com o mínimo de inteligência ia sacar,que meu desprezo já significava que já era,de fato tarde demais.
Correspondendo ao vivo anseio daqueles que se acham em atitude de sincera adesão à mensagem do advento e do aviso urgente contra o ataque de satanás aos mandamentos de Deus, em especial ao quarto mandamento do santo Sábado, é necessário que a doutrina cristã, certa e imutável, e que tem de ser respeitada fielmente, seja aprofundada e apresentada de maneira a satisfazer as exigências da nossa época sem perder o claro ensino das Escrituras, considerando a razão e a tradição como esclarecedores do contexto e do discernimento espiritual necessário.
Senhor quero colocar diante de Ti a minha vida e de todos aqueles que estão lendo essa mensagem. Só o Senhor conhece a luta que cada um esta passando, por isso, acolhe nossa humilde oração e faz o milagre acontecer, restaura vidas, familias e lares, abençoa abundatemente nossos caminhos.... Queremos ver a luz do dia, queremos renascer, queremos ser vaso na Tua mão Deus, molda-nos segunda a Tua vontade, transforma nossas vida e faz de nós pessoas melhores, amém! Priscilla Rodighiero
Esperei por algo, uma visita, uma mensagem ou uma ligação. Mas nada aconteceu. no dia seguinte, parei de ouvir a nossa música e tive que aprender a te chamar pelo nome, já que o ''meu amor'' não nos pertencia mais. Então, o silêncio me alcançou dando fim a toda esperança de uma volta, foi dolorido, mas agora eu tive uma resposta. Enfim pude seguir em frente, dessa vez sem você.
E tão ruim a sensação de está forçando a barra, uma mensagem enviada visualizada, mas sem resposta, várias vezes eu abrir nossas conversas e percebi o quanto vc estava sendo frio tão frio ao ponto de não responder mas o erro é meu desdo princípio por insistir em está com você, eu te peço desculpa por ter atrapalhado sua vida de uma forma que transformou nossa existência, quantas vezes você me mandou ir embora e eu como uma boba permaneci aqui, por que por mas que doeci em mim suas palavras tá ao teu lado me fazia sorrir, mas o tempo ele passa as vezes depressa outras vezes lentamente a nossa foi um pouco dos dois e eu embora já tenha percebido antes, que você nunca me amou, mas hoje eu criei coragem de trilhar caminho diferente do seu, talvez venha doer, isso é só uma prepocisao nada é certo nessa vida e nos dois foi um caso que não deu certo, eu te desejo boa sorte amor
Meu celular vibra. Uma mensagem de alguém estranho chega. A mensagem era curta, dizia apenas "você foi e está sendo traída". Minhas mãos ficam trêmulas, meu coração parece que vai sair do corpo e responder a maldita mensagem. Fico sem entender, pedi detalhes, a outra pessoa me contou tudo, eu meio que sem acreditar, só digo "obrigada". Eu não conseguia e nem queria acreditar naquilo, eu queria me vendar para não enxergar a verdade, mas não tinha escapatória, ele me traía mesmo. Fui ao banheiro, me olhei no espelho, e eu não conseguia chorar, mas tinha lágrimas em meus olhos, porque elas não caíam? Todas as lágrimas que não caíram se alojaram em meu coração e lá petrificou. E água em lugares muito frios, congelam.
Eu sei que você não está me ouvindo, nem me vendo, nem que você vai receber essa mensagem ou que um dia iremos nos encontrar, mas vô, eu preciso, necessito botar isso pra fora. Você foi embora muito cedo da minha vida, mas eu entendo que foi o melhor pra você, não daquela forma, mas eu sei que você está em um bom lugar agora, eu sinto, eu quero, eu desejo e rezo. Vô eu te amo tanto e eu espero que eu tenha conseguido demonstrar isso enquanto você estava aqui, porquê, nossa, eu era muito pequena. Mas eu lembro de tudo, cada detalhe daquele 5 e 6 de setembro não saem da minha cabeça. Foi doloroso, foi triste, foi como se uma parte de mim tivesse ido junto com o senhor. Eu não tenho ideia de quantos textos já fiz, mas cada texto é como se fosse o primeiro, é como se fosse dia 5 e eu tivesse revivendo tudo aqui de novo. Dói. Eu sinto sua falta. Eu me sinto mal. Mas eu preciso, porquê todo detalhe que passei com você é importante. Quando você me ensinou a piscar um olho só e me inspirou a seguir sua tradição de fazer lapinha. De que é bom ser bom e de ser humilde e carismático. E me encantou com cada obra, cada cabeça feita de coco e cada boneco de argila. Vô, eu tenho orgulho de quem o senhor foi. Claro que teve defeitos, mas o seu carinho e o seu carisma ultrapassam tudo isso. Te amo.
Quando achares que não vai suportar as mensagem gratuita da vida, trazido por algum bilhete chegado de supetão ! Não lamente. Respire. Força ! Lembre-se: Que para anunciar o outono se dá adeus as folhas, e o vento se encarrega de as levar, isso é só passagem, tudo acontece para um porquê ! A vida nos dá e nos tira. Mas com isso, não quer dizer que outras não brotem.
Eu ligo, mando mensagem, me importo mesmo. Até com aqueles que um dia me chatearam. Sabe por quê? Simplesmente por que diferente de muitos eu não esqueço as coisas boas que alguém fez por mim, não deixo que as coisas ruins se apoderem dos momentos maravilhosos que tomaram parte da minha vida. Isso pode ser até confudido com falsidade não é mesmo? Mas prefiro chamar de maturidade, pois enquanto muitos sofrem de mágoas e rancor dentro de si, eu tranformo isso tudo em amor e reciprocidade.
Pensei em mandar mensagem, pedindo desculpa por ter te deixado, mas vai que você não responda, você ja deve ter me esquecido, ja deve ter outra amiga, ja deve nem lembrar meu nome , queria te pedir desculpas, desculpa se te machuquei, desculpa se não te dei atenção, desculpa se não fui a melhor amiga do mundo, desculpa se fui chata, ignorante , ciumenta, tudo o que eu fui, desculpa, espero que me perdoe.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Carta para um presidiário
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- Mãe de anjo: frases que falam de saudade e amor eterno
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial