Mensagem para Amigo Distante

Cerca de 12846 mensagem para Amigo Distante

Busco por politicas culturais sim mas bem distante das politicagens de partidos que deixaram a muito tempo de serem honestas, casuísticas e ideológicas. Não compactuo com estas novas camuflagens e politicagens econômicas, demagógicas e financeiras que só contemplam ainda mais alguns grupos poderosos e poucas classes privilegiadas distante da sofrida realidade e invisibilidade popular nacional brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

Ao estranho que me parece, tenho muito medo da implosão do falso Brasil distante do real sem os institutos do suborno, das negociatas e da corrupção.

Inserida por ricardovbarradas

Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A maior gloria dos vencedores é sempre respeitar e não retaliar o oponente perdedor. Distante disto não há vencedor e todos os lados, muito perdem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Distante do medo tolo de muito se dar, viver as relações em conta gotas, é um desperdício de tempo e de desejos, pois isto não te preserva e nem te anônima se, inexiste como um personagem sem autor, fica a mercê das circunstâncias no próximo ato, isto é fato e te fragiliza ainda mais.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Distante das construções dos templos de pedras, o objetivo primal da maçonaria é desbastar sempre a pedra bruta que se encontra imperfeita no interior do espirito de cada verdadeiro irmão maçom. O trabalho é cíclico por todas as dimensões do 1 ao 33 e do 33 ao 1.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nunca mais chega esse distante poema que me faz ficar infinitamente perto de ti.

Inserida por JoniBaltar

⁠Dia do amigo virtual...
26 de março.

Meus queridos amigos(a)virtuais...
Vocês não olham nos meus olhos, mas sentem meu coração...
Vocês não percebem minhas tristezas, mas sempre tem uma palavra de carinho que me conforta.
Não sorrimos juntos, mas ficamos felizes atrás da tela...

Queridos amigos virtuais...
Vocês podem não perceber, mas sinto a falta de cada um de vocês, quando não aparecem.
Vocês podem não perceber, o quanto fico feliz com cada gesto, cada palavra, cada sinal que vocês passaram por aqui.
Para mim não importa se são virtuais, o importante é que são meus amigos!
Cada um de vocês tem uma forma única, isso me encanta.
Vocês desempenham com nobreza a tarefa de um amigo REAL.
Isso, sim, faz toda a diferença!

⁠26 de março, Dia do Amigo Virtual.
Mesmo que nos faltem as palavras corretas para expressar, a gente se conecta pelo coração.
Não importa a distância!!
São as teclas e a tela que nos aproximam.
Já acordamos prontos para nos conectar…
Trocamos bom dia, boa tarde, boa noite.
Compartilhamos, comentamos uma frase, um texto que sentimos afinidade.
Isso é coisa do coração!
Muito obrigado, Deus abençoe a cada um de vocês meus queridos(a) amigos(a) virtuais!…

⁠Amigo é aquele que está com você
em todos os momentos.
Que te dá alegrias, sermão e lição,
que dá afetos, risadas,abraços e cria laços!

Feliz Dia do Amigo!

Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!

Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.

Amigo que te ouve.
Amigo que chora com você.
Amigo que te abraça.
Amigo que te conquista no sorriso.
Amigo que te faz gargalhar.
Amigo que revela tudo pelo olhar.
Amigo que tem sintonia.
Amigo que toma dores.
Amigo que te defende.
Amigo que tem ciúmes dos outros amigos.
Amigo que reza por você.
Amigo que não admite erros ortográficos.
Amigo de outro estado.
Amigo que dança com você até o chão.
Amigo que é leal e companheiro.
Amigo que você pode contar mesmo após décadas.
Amigo que te respeita.
Amigo que tem orgulho de você.
Amigo que releva seus defeitos.
Amigo que compartilha plantões.
Amigo que entende sua rotina intensa.
Amigo que bebe junto.
Amigo que engorda com você.
Amigo sem frescuras.
Amigo que empresta livros.
Amigo que adere suas dicas de filmes.
Amigo que indica boas séries.
Amigo que cede a senha do Netflix.
Amigo que é da família.
Amigo que se torna namorado para o resto da vida.

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.

Amigo é como o sol;
Astro em sua imensidão,
quente quando necessário
Faz falta se não está ali,
A gente sempre olha pra ele e ele está brilhando,
Quando o dia está nublado pra gente,
podemos não ver, mas sabemos que ele está lá.
E é só chamar que ele volta a brilhar.

Já dizia um velho amigo:
“...ter amigos é fácil; difícil mesmo é mantê-los!”.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Talento não pode substituir Caráter,
Não adianta ser um Grande Pregador e não ser um Grande Homem.

Inserida por almirsilvaoficial

Uma das piores dores é a traição, e pior ainda é quando ela vem de um "amigo".

Inserida por Yoseph

⁠Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp