Mensagem para Amigo Distante

Cerca de 13090 mensagem para Amigo Distante

O distante esta mais
próximo que você imagina.
A vida é intensa, porém
vivida com pouca intensidade
e muito descuido pode te consumir
rapidamente.

Inserida por Boysdontcry

⁠Em cada folha que escrevo
Em cada música que eu canto
Lembro do seu sorriso
Tão distante por enquanto.

Inserida por BiancaChromiec

⁠"A caminhada em busca da VERDADEIRA FELICIDADE é tão vaga, e ao mesmo tempo tão distante.

Quando você me vê SEMPRE SORRINDO é algo muito simples e fácil a se fazer, mas não é capaz de enxergar o meu CORAÇÃO SANGRANDO."

E porque ele sangra?

Inserida por claytonmoreiracosta

... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

"As novas tecnologias uniram quem estava distante e distanciou quem estava perto.”

Inserida por Will_Borges

"Quanto mais profundo mergulhamos na palavra de Deus, mais distante da superfície desejamos ficar"

Inserida por Will_Borges

Eu tenho uma relação amigável com o céu, pena que ele esteja tão distante e não possa escutar que amigos se abraçam.

Inserida por DaniLeao

*O guarda sordade*

Nesta terra tão distante
Tão longe do meu torrão
Encho os meus zóios de água
Ao lembrar do meu sertão

Sonhando com um futuro mió
Peguei minhas tralha e parti
Minha terra eu confesso:
- Não te traí...Me traí!

Ó terra minha eu te falo
Com toda a sinceridade
Só vivo pensando em ti

Que vontade de vortar...

Mas o tempo vai passando
As coisa vão se danando
E a gente vai ficando
Feito raiz no lugar

Já sei que num vorto mais...

A idade se achegou
Os braço já se cansou
As perna num anda mais
E na voz véia e cansada
Só ecoa uma toada:

- Sordade, do meu lugar!

- Mas, com um tiquim de sorte
Quem sabe na minha morte
inda vorte para lá...
☆Haredita Angel-01.06.22

Inserida por HareditaAngel

⁠saudade é algo tão distante mas perto do coração nada preenche a quela falta no pensamento.

Inserida por Edpoeta74

" A chuva a cair lentamente no jardim...a água a escorrer num caminho sem rumo... não distante de um lento alagado de esperança...a água que está a fluir reflete o amor que está a nascer na gotinha de água por mim embriagada."🌟💕

Inserida por KadudaFreitas

" Tão distante de mim estão teus olhos,olhos negros...
Tão distantes deste céu,limpidamente azul...
Tão longe de mim está a paz do teu olhar...
Tão longe está o teu sorriso,nesta tarde vazia...
Porém,a tarde sorri,talvez, você também,agora...
Mas não é para mim o sorriso da tarde, não é para mim,a tarde dos teus lábios...
Tão longe,os teus lábios..."💕✨

Inserida por KadudaFreitas

Sou dessa terra distante .
Sou viajante errante.
Não tenho raizes; germino pelo vento e
cresço pelo sol.
Do tudo que sei, aprendi e ensinei
Sou de idas e de muitas voltas, quantas forem necessárias
As marcas das lutas travadas, silencio no meu coração.
Morro e renasço nas minhas saudades, tantas vezes for preciso.
Tudo que me sobrou, levo dentro da alma. Ivo

Inserida por IvoMattos

⁠É colorida como
a constelação mais distante,
é como a tarde mais alaranjada,
já colecionara tantas cores
que hoje vê-la
é como entrar numa floricultura.

Inserida por ShandyCrispim

⁠NÃO DESISTA

Sei que ler isso pode parecer distante, mas vou te dizer com toda a delicadeza que eu posso:
não é sua culpa estar se sentindo assim.
E você não merece essa dor toda.
Quando a gente sofre demais, por tempo demais, a mente começa a apagar qualquer vestígio de luz que já passou por nós.
Não porque nunca houve, mas porque a dor é tão grande, que ela engole tudo.
Talvez você tenha crescido sem colo.
Talvez tenha amado e sido descartada.
Talvez tenha sido invisível onde mais queria ser vista.
Talvez tudo isso junto.
E aí, você olha pra vida e não vê sentido. Só escuridão. Só cansaço.
Mas se ainda há algo em você que conseguiu chegar aqui, agora,
então há algo em você que quer viver. Não essa vida cheia de dor — mas uma vida nova. Uma vida com alívio.
E ela é possível, mesmo que hoje pareça uma mentira.
Com ajuda certa, com um cuidado que você merece.
O que você sente não é drama.
Não é exagero.
É sofrimento real. E tem saída, mesmo que você ainda não a veja.

Inserida por RaySSousa

A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Inserida por sergiocancioneiro

Que o som da minha voz ecoe o mais distante possível,
e chegue até você numa mensagem de Amor e Paz.

Inserida por sergiocancioneiro

Em um reino muito distante, o Rei após saciar sua fome, disse "Não existe fome no reino", o pobre pensou "como pode caber todo o reino no estomago do rei".

Inserida por DrDavid

⁠Ao tosquiar ovelhas certifique-se de que o inverno está distante, pois é perfeitamente possível que utilizem sua lã como cobertor para proteger o lobo, do frio que cai lá fora

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠No momento sou
o eco da voz
da venezuelana,
mesmo sendo
verso e memória,
não tão distante
quanto aparento,
mas próxima
o suficiente
para implorar
que corrijam
essa História.

Por mais que tentem
ocultar a imagem,
calar a voz
e lançar no limbo
do esquecimento,
ele está no coração
do povo e nem
o tempo tem
a condição
de apagar
que o General
pertence
ao Movimento.

Porque eu sou
aquela que na
lembrança dança
com o Comandante,
e o calendário só
reconhece o dia
quatro de fevereiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt