Mensagem Linda

Cerca de 23368 mensagem Linda

João menino querido,
João menino bonito,
Estuda direitinho
Para arquiteto se formar...
Para o coração de Ana Paulinha aquela bonitinha conquistar.
Ana Paulinha menina certinha,
Estuda, estuda
Para médica se formar.
João e Ana Paulinha
Um amor sem tirar nem por!

Inserida por TaniRother

A beleza vem da alma
não da pele ou das pinturas.
o coração é que tem que ser bonito
o resto e superficial.

Inserida por cleisoon

Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo

Inserida por Albano0708

Engana-se quem pensa que o PERDÃO é apenas bonito, é resignação ou a coisa certa a se fazer;
Engana-se quem pensa que o perdão é o apenas exercido em relação aos outros;
O perdão requer introspecção, deve antes de tudo começar por NOS perdoarmos.
O perdão nos cura a alma e liberta o que aprisiona a nossa alegria, a nossa paz. Ele derrota o ódio, nos tira o peso da dor e abre espaço para o amor!
Exerçamos então o Perdão NÂO para impressionar os outros, mas por amor a nós mesmos!

Inserida por BrancaQuinol

Sorria para aquele que um dia lhe fez chorar, mostre que o seu sorriso é mais bonito que a sua dor, faça com que o brilho do teu sorriso o deixe chorar, por saber que não mais lhe terá.

Inserida por BRENNACOELHO

Faça de sua vida uma história bonita para ser contada e admirada. A vida é curta...viva! Sorria muito e seja feliz.

Inserida por AnnaLRamos

Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.

Inserida por ElizianedosSantos

O Verdadeiro .

Palavras bonitas brotam aparecendo a toda hora e assim como vem, também vão .
Mais só o verdadeiro sentimento,
aquele que nasce nas atrocidades e é criado nas impurezas,
vive no altruísmo do mundo e resiste,
e lhe permite mediante seu caráter e moral,
ser Feliz .

JB

Inserida por hbarros40

Igual a voce não tem em lugar nenhum. Voce é solteira, não possui filhos... Faz meu tipo, é bonita. Precisa mais? Precisa sim! Voce me querer!

Inserida por ElainoGarcia

Bobeira minha, mas eu me derreti de felicidade. Porque incrivelmente tudo é verdade e é tão bonito e forte, que despenco só de pensar. Sou só flores graças a você.

Inserida por rafaellakristinne

Abriu. Estava um barradão bonito no começo da manhã. Enquanto os róseos dedos da madrugadora aurora surgiam puxados pelos berros da caracada as nuvens foram se dissipando até clarear por completo. O gado me rodeou farejando o sal que eu colocava no cocho. Olhei: nenhumas novidades. Faltaram as duas mojadas. Levantei a vista e as vi lá na cabeceira. Lentas, sossegadas. Fui lá. A parição é breve, pensei. Agora estou em casa. Soprando o café preto pra mastigar o pão de queijo. Outra semana começa.

Inserida por ranish

Palavras bonitas e suaves me emocionam. Sorrisos também me encantam, mas, são atitudes que me conquistam para sempre"

Inserida por Emilsen

Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.

Inserida por VickyCampos

Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.

Inserida por IvenioHermes

Não importa a medida ou o peso pra ser bonito, bonito é ser feliz!
E o Segredo da felicidade é amar-se e viver cada dia com paixão.
Pois a vida é tão frágil! E Tudo que amamos pode ser tirado de nos a qualquer momento.

A vida é tão frágil mas é tão bonita.

Inserida por annhcavalcante

o mundo nos oferece as mais:
mais legais
mais bonitas
mais simpáticas
mais altas
mais baixas...
mais nenhuma satisfaz pois quando se tem ao seu lado a mais perfeitinha pra ti e é junto com ela que se deve viver e compartilhar os melhores momentos de sua vida.

Inserida por Talissonbonfim

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Há um mundo infinito e muito bonito além do horizonte.

Para chegar a ele, você deve aceitar o Senhor Jesus Cristo em seu coração e crer na vitória que um dia virá em sua vida, através da fé.

Inserida por joseguimaraes

Moço da voz bonita...

Juro!!!
Não tive intensão de me apaixonar, mas como resistir a essa voz linda, sorriso gostoso, jeito ousado e seguro?
Tudo aconteceu de uma forma tão inesperada e intensa que não pude resistir, quis você pra mim
Agora, mesmo que lutasse contra, não dar mais para voltar a trás, quero ir até o fim
E você o que vai fazer, vai resistir, desistir ou seguir ?
Sou moça sedutora, de sorriso largo, dengosa, cheia de prosa e trejeitos...Levada, sapeca, birrenta, tipo pimenta!
Não pisa nos meus calos, que sou capaz de me transformar numa fera selvagem, a etiqueta escorre pelo ralo!
Nada a oferecer a não ser os meus braços e abraços
Estou esquecendo aqui a racionalidade e a razão, sou pessoa comprometida, jurada a viver uma vida de prisão
Você moço comprometido, mas com espirito livre, o que me causa inveja e redenção!
Não vamos fazer promessas descabidas, nem trair a lealdade de quem nos acompanha, o fato é que estamos enamorados, não acho pecado querer esse amor desvairado

Por Marta Cristina

Inserida por MartaCOliveira1

A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi