Mensagem Linda
As coisas mais bonitas que temos cabem sem nenhum esforço dentro de um sorriso espontâneo; na doçura de um olhar; na simplicidade dos gestos e na lisura das ações.
Juro, não me deixo atrair apenas por um corpo bonito
Um galanteio, flores do campo e um belo jantar
à luz de velas me conquistam a alma.
... Mas moço, se continuar se mostrando assim,
juro que vou aonde quiser me levar.
Depois a gente pensa em sentimentos mais
enlevados.
Vamos?
Você não se aceita, e acha que as pessoas não te aceitam.
Você não se acha bonita, e acha que as pessoas não te acham bonita.
Você não se ama, e acha que as pessoas não te amam.
Você precisa ouvir a voz de Deus.
Você precisa deixar Ele te curar.
Mulher, ninguém pode te mudar, deixa Ele trabalhar.
Um recadinho!
Não precisas de ser bonita, elegante ou bem cuidada.
Só precisas de ser verdadeira e deixares que meus olhos vejam o que te vai no coração.
Só precisas de me deixar provar que eu sou capaz de te entender e cada um de nós apoiará o outro, para que possamos ser felizes.
Amor colorido
tem os olhos tão bonito
um olhar conquistador
fico todo derretido
me acabando de amor
eu te vejo e me balanço
enlouqueço e lhe digo
não perdi a esperança
de ainda ficar contigo
pois você é quem completa
o meu dia e o meu ser
vou fazer tudo perfeito
para conquistar você
e agora minha linda
minha flor, minha paixão
que caminho devo seguir
pra ganhar seu coração
Ela colhe os sorrisos bonitos que encontra como se fossem flores e, com uma inocência quase pueril os guarda no coração para enfeitar os trechos tristes do caminho.
Seculo XXI e nossas meninas mulheres sem medo de serem bonitas, sexy, intelectuais, esclarecidas, feministas e competitivas perante o mercado de trabalho e dos saberes mas quando buscam o lar pela maternidade esquecem de tudo e retomam as velhas maldiçoes familiares e os erros da antiga nascente geração das filhas criadas por um só lado de nossa previsível classe media. Casamentos breves, sonhos ao vento, viver o momento, relacionamentos unitários, maternidade independente, escolhas erradas e equivocadas continuidades. Parece mesmo que precisam repassar a infelicidade da mesma forma para esta nova geração, outra vez. Tanto falaram como era fácil ser feliz e fazem infelicidades igualmente, outra vez. Evolução repetitiva de erros. Enfim...
Ao...sorriso bonito que esse moço tem, nos meus sonhos me rouba beijos e de dia me deixa sem.
Ó, vida amargurada me deixe aqui no chão, porque se esse moço não vier, eu que não quero outra paixão,
Foi esse tal de boiadeiro que de longe eu avistei, quando me aproximei foi tiro certeiro e sem escape me vi refém,
Foi dias felizes contados pelo tempo,e para aqueles que sabem tudo não passou de mais um erro, mas para um coração que ama já se passou tanto tempo que nem mesmo a solidão com o orvalho da aurora, foi capaz de contradizer o que foi contado pela viola.
As vezes quando eu olho pra ela e vejo a mulher que se tornou, o quanto bonita está, confiante em si mesma, o quanto é forte, de como corre atrás dos seus objetivos, de como nunca deixou que ninguém a desanimasse, bem talvez até deixou, mas sempre buscou motivação.
Quando eu olho pra ela e vejo o quanto essa mulher é especial para aqueles que a cercam, o quanto eles estão dispostos a ajuda-la sem receber nada em troca (e nisso eu me incluo). Penso: Será que uma dia ela pesou em estar como está, ver e perceber que só dependia dela para isso acontecer, e que cada queda que ela levou, ela se reerguia cada vez melhor?
Ela é uma mulher incrível e onde ela passa atrai os olhares, não só por sua aparência, mas porque percebem que ela é misteriosa. Bendito seja o homem que um dia consiga desvendá- lá, sortudo será se conseguir manter ela em seus braços, nunca a prenda, pois ela gosta de voar e dependendo, ela volta. E cada retorno seu é uma expectativa, e creia, são muito boas.
Uma Pessoa Não precisa ser bonita. Precisa ter charme. Um olhar, um sorriso, um mistério...
O problema é quando além de tudo isso ela é linda.
Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas....
Bonito é o sorriso que vem de dentro do brilho dos olhos....
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa.....
Bonito é gostar da vida e o viver do do sonho....
Bonito é o valor de uma amizade.
Bonito é você ser você.
Bonito é tudo aquilo que não pode ser explicado e sim sentido...
18/03/18
Se toca meu bem, você já não é bonito ainda canalha? Tem que terminar sozinho mesmo pra aprender a dar valor no que tem, babaca!
Você é um ser admirável, você é um ser bonitão, você faz parte dessa porcaria, você faz parte dessa podridão.
olhe para o céu!
veja quão vasto e bonito ele é. Logo quero te lembrar que, assim é o meu amor por você e assim como o céu, as vezes não conseguimos enxerga-lo, mas sabemos que ali ele se faz presente, da mesma forma é o meu amor por você, não se pode tocar ou ver mas tenha a certeza que ele sempre existirá.
Ei moça bonita, aonde vais com tanta pressa? Passe mais devagar a minha frente, me deixe admirar um pouco mais esses olhos lindos que você tem, deixe-me ver um pouco mais esse sorriso maravilhoso que você tem, passe bem ao meu lado, deixe-me sentir o cheiro bom da sua pele, ande.. Mais não ande tão apressada, deixe que as curvas do seu corpo sejam movidas lentamente com seus passos.. Ei moça bonita.. Obrigada por me ouvir..
Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.
Ela veio para salvar meu sertão, mas depois eu aprendo que não existe Maria bonita...existia apenas um lampião!
Nordestina!
No sul tem moça bonita
lá no sudeste é um harém
no norte é cada pepita
no centro oeste também
mas numa roupa de chita
e uma beleza infinita
só a nordestina que tem.
Alma do amor
"O amor vai além de um corpo bonito. Podemos até gostar de um corpo bonito, mas não é o suficiente para ser amor. Amor vai além do corpo, amor é alma. A beleza do corpo nos enriquece os olhos, mas é a beleza da alma que nos toca e engrandece nossos corações. Ela renova nossas energias e nos revela mais um motivo para dar o nosso melhor, todos os dias, e para quem realmente faz dos nossos simples dias... os mais belos, os mais intensos e prazerosos dias das nossas vidas. ”
Lenilson Xavier (lexgrafia – 07.09.2017)
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
