Mensagem Linda
❝ ..Receba as mais belas flores
colhidas no jardim da amizade,
regada com gotinhas de amor,
que nossa amizade seja como
estas flores, simples, pequenas,
mas que encante e transborde o
coração de quem as receber...❞
❝ ...Para você reservo hoje o mas lindo sorriso.
As mas belas flores, os mas lindos poemas,
o amor mas sincero, que nossa amizade seja
reflexo de Deus em cada detalhe... ❞
As mais belas poesias não são fruto da habilidade do poeta, mais sim de suas angústias e alegrias vividas e histórias que nunca serão contadas.
É uma necessidade absurda, viciante e insana, querer se apronfudar nas belas coisas que tropeçam no nosso cotidiano.
Mas é preciso se apronfundar ao máximo sempre, pra ser um pouco menos raso nesta vida.
"" Diga sim a suas emoções mais belas e a vida fluirá num modo tranqüilo. Sua beleza lhe será suficiente, seu ganho comprará suas necessidades e deixará margem para alguns sonhos...Uma coisa de cada vez. Sua vida como presente deve ser aceita como ela é e muda-la pode ser apenas obrigação diante de sua vontade...Vá a luta com determinação e vença...
Hoje é dia de ser feliz...
Mergulhe nessa ideia..."".
"" Foi o meu professor
com quem aprendi as mais belas lições
foi o melhor amigo
sempre estendendo a mão
me fez entender o valor do companheirismo
foi mais que genitor
foi carinho, proteção, amor
foi o meu pai...
"" As mais belas pernas que eu já vi
impecavelmente moldadas
pela meia calça, suave compressão
os seios empinados, redondos e jovens
frutos de silicone bem dosado
a face lisinha, perfeita
nenhuma ruguinha
belo resultado do botox
nos cabelos a cor natural
a mais moderna tintura
qualidade total
para completar a jovialidade
quanta preciosidade
um belo e vistoso sorriso de porcelana
um pouco de maquiagem
beleza custa uma grana
diante da perfeição
gastar é mera bobagem
o negócio é chamar atenção...
Não vejo a felicidade como algo tão grande como belas montanhas que você pode visitar, morar, acampar, tirar fotos, mas não pode levar consigo. Prefiro pensar em felicidade como pequenos grãos de areia, mesmo tão pequenos, podendo fugir pelos seus dedos a menor falta de cuidado.
Por menores que sejam podem resistir a muitas ondas e marés, e ainda te permitem carregar um pouquinho com você, seja no bolso ou no sapato, escondido no cabelo ou dentro de um casaco.
Ou a ter o prazer de segurar com as próprias mãos.
A SACADA
VEJO DA SACADA DO PRIMEIRO ANDAR
DA MINHA CASA MULHERES BELAS
E NÃO FORMOSAS AMIGAS, INIMIGAS, COMPANHEIRAS,
SORRIDENTES, CHORONAS, BARRAQUEIRAS,
VULGARIS E SERENAS,
MULHERES, BELAS, ESTÚPIDAS
COMENTAR ENTRE AS FEIAS
QUE NUNCA VÃO ALCANÇA
TAL ESTATUTO
VEJO DA SACADA AS BELAS PASSA
AS TORPES FICARAM
ESCUTO AS INSANIDADES
DITA POR ELAS
AS MENOS FAVORECIDAS DE BELEZA
DEMOSTRANDO DESPEITO VEDO DEFEITO
EM CORPOS ESPLENDIDOS
ADMIRÁVEL VOLÚPIA EM SEUS ANDARES.
SORRISOS LARGOS FRASE REPETIDAS
SURGE EMBAIXO DA SACADA UMA DAS BELAS
PASSOU EM PLANTO COMO O CORAÇÃO PARTIDO
OS SONHOS PERDIDOS SE AFOGANDO EM LAGRIMAS
POR TER SIDO ABANDONADA AS FEIA SE DELICIAS
POR PRESENCIA AQUELA SENA.
"Sem as rochas das praias, as ondas não seriam tão belas e fortes. Assim também funciona a nossa vida."
Não me iludo com belas imagens,
físicas ou mentais, escritas,
não raro feitas para atrair incautos.
É preciso esperar a lama baixar
daquilo que parece profundo.
Amas grandes não parecem grandes
na superfície...
Ó estrelas infelizes...
Que sois belas e brilhais tão distantes...
Os amantes lhe conhecem...
Mas vós não conheceis o amor...
Brilham somente...
Tal sorte às cegas...
Por eternas leis vos regem...
Mas somente o homem escolhe e julga...
Sonhando em ser feliz eternamente...
Sei que nada me é pertencente...
E que tudo nessa vida é fugaz...
A cada um o tempo passa diferente...
Consome a tudo sendo voraz...
Então o homem cria desejos...
E seu coração transpõe todo os desertos...
Em nome daquilo que a si mesmo se criou...
Sentes atraído ao mais alto e ardente vôo... Diante tudo que sonhou...
Dentro de nós há também um universo...
De tantas outras estrelas que não vemos...
Porém o destino do homem é tal qual o vento...
Do céu vem, ao céu sobe...
Acaba em questão de momentos...
Vezes sem conto eu tenho às estrelas...
Contado meus sonhos, chorando lamentos...
Entretanto ao passar dos tempos...
Hoje compreendo, perdendo-me a pensar...
Feliz só será a alma...
Que aprender a amar...
Sandro Paschoal Nogueira
Depende da gente embelezar o nosso jardim com as mais belas e cheirosas flores, sem ervas daninhas.
Depende só da gente trazer para perto os pássaros, as borboletas, as libélulas e as joaninhas.
Depende de nós, onde há Paz e o Bem a vida se aninha.
Falar de amor
E abrir o coração
E escrever dentro dele
As mais belas palavras
Com os mais lindos
Significados de amor
Ouvir sua voz me diz
O quanto é bom
Te ter perto de mim
Mesmo que seja só em
Pensamentos
"BENJAMIN FRANKLIN (1.706/1.790), físico americano, além de ser um gênio, deixando belas frases, foi descobridor da ENERGIA ELÉTRICA, observando os raios no céu. Por isso, todos nós temos uma pequena dívida com ele"
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
"Quero morrer mais que tudo, mas antes...
Quero ver as belas rosas e sentir seus aromas.
Quero os mais ricos livros em minhas estantes.
Quero ser livre e encher de glamour a vida pacata.
Quero ver a Lua nas finas noites que me aguardam.
Quero viver sabendo que o amanhã não é promessa.
Quero ter em meu coração, o privilégio de sentir o amor.
Quero ser dopado pela paixão e cegado pelas perfeições.
Quero viver uma vida com momentos de carinho e tristezas.
Quero que nada seja o gatuno de minha razão, senão a paixão.
Quero sentar na mesa dos companheiros e sentir o cheiro das cartas.
Quero ser visto pelos bons olhos dos bem aventurados que exclamam a vida.
Quero, mais que tudo, viver uma vida pacata que seja rica em detalhes e poesias...
Poemas que me mostrem as filosofias mais assustadoras e que me afastem da morte.
Tudo isso, então, para poder lembrar-me de tudo e não estar só na hora que a foice me alcançar."
Olhe a vida com perfeição
As coisas mais belas da vida, foram feitas com perfeição, assim como a flor, que passa por cada etapa até se conclui; do mesmo jeito é a nossa vida. Fomos feitos com toda perfeição, mas por culpa de nossas escolhas erradas, destruímos nossa vida dia após dia.
Algumas mulheres atraentes preferem homens dementes;
Me pergunto muitas vezes
o porque de belas garotas
namorarem com rapazes paspalhos?
E a 20 atrás isso não era diferente.
um rapaz sacripanta até particularmente
bem apessoado, andava com uma roda de 8 belas
garotas, e eu estava em mais rotina exausta
de trabalho no calor escaldante da saudosa cidade
do Rio Grande do Sul.
Passava alegremente com meu carrinho de sorvete
gritando aos berros; picolé sorvete, quando de repente
o rapaz inconveniente falou; Me da um picolé garoto?
E eu rapidamente respondi; - custa 1,50 seu moço,
O rapaz falo rispidamente; Não te perguntei o preço
eu quero o picolé, e se não me dar um, o seu prejuízo
será bem maior, terá que dar um picolé para cada uma das
8 garotas!! Eu respondi calma seu moço te darei o picolé.
Dei picolé para o rapaz paspalho, pois se não o prejuízo
iria ser bem maior, o rapaz foi embora com uma cara de anta
feliz, e eu fico me perguntando até hoje, porque moças bonitas
gostam de rapazes inúteis e paspalhos??
"Te amar e como sentir uma leve brisa no rosto pela manhã em um campo repleto das mais belas flores que exala o teu perfume me fazendo te sentir bem perto mesmo estando muito longe"
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
