Mensagem Linda
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas pelo vento.
Há músicas que já foram tão belas no passado. Hoje tornaram se torturas, a vida caminhou, as ilusões se perderam. Detesto recordações melancólicas, pois não sei mais chorar. Prefiro músicas suaves para relaxar, e sem letras, não quero músicas falando comigo de coisas e pessoas. Me despertando lembranças que não valem mais a pena.
As flores nunca deixam de serem belas e perfumadas. Mesmo sabendo que suas existências duram tão pouco.
poema in-vertido
de todas as mais belas maneiras
ver frutificar a vida
deixar os sonhos espalhados pela estrada inteira
sentir o gosto do perfume da bela roseira
enquanto corro com os lobos no caminho de pedras
meus passos vagam soltos:
… na busca pela quimera
o grande desafio não é viver
é ser genuína em cada olhar
é estar presente em cada amanhecer
é pulsar de amor outros corações
é distribuir sorrisos a quem encontrar
eis alguns das minhas mais doces a l u c i n a ç õ e s…
Hoje tudo lembra você, todas as músicas tocam as letras do teu nome, todas as belas coisas se parecem com o traçado do teu rosto, e todo amor que existe no meu coração parece ser seu.
Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.
ela e tão bonita ela e tão bela passa desfilando na pasarela dos meu sonhos , que pena que não posso ter ela, me acuse me ajuste fasso tudo que vc queser mas não pessa pra eu sumir da tua vida tão bela !
Você tem um sorriso
que é capaz de mudar o mundo de alguém
A alma bonita,Pessoa leve que o prazer da companhia destrai por horas
Roda que roda,quadrado do que era,menina bonita tão bela a fera,roda que gira redonda ficou,gira que gira o tempo passou,roda que passa, que passa agora,roda que tanto,com o tempo gastou.
Roda que resta a vida que presta a fera na floresta com o tempo expirou,menina bonita,que a roda que roda o tempo passou,menina bonita agora se diga ao contrario a roda gastou,aquele rosto bonito simplesmente também expirou.
Por Lapyerre
O cinema representa a realidade. Mas se a realidade fosse tão bela (e tivesse um nome tão bonito quanto Agnes), não haveria cinema.
A beleza exagerada para o universo feminino pode ser uma dádiva ou uma desgraça. Se a bela, se anula pela não possibilidade de um afeto sincero e um cumplice perfeito par é uma dádiva dolorosa que aprende se a viver mas se a bela for buscar o belo interessante e inteligente que a complete verdadeiramente terá que aprender a viver na insatisfação nas praças, nas relações mornas e amorfas, baixar suas expectativas de felicidade e acreditar que nada é tão perfeito como gostaríamos que fosse.
Que a poesia seja celebrada com bela musica e uma bela interpretação!
E o poeta escreve o que seja visto ou previsto,vivido com o tempo.
As frases brotam como as pingos das nuvens que desgruda ao cair no chão, como o momento que passa.
Tantas pessoas que passam e o tempo leva tão distantes o agora.
Que o tempo não leva tão longe meu presente para fora.
Nas poesias, os finais tão lindo que não seja só para rimar com o circulo do inicio da frase
Mas sim para ser real com vivido uma redonda vida do ser.
Inserir ar nos pulmões, inspirar o ar e saber que estamos assim vivos e tantas recordações que passam,passado agora.
Prelúdios necessita uma parada para escrever, Desfecho das palavras agora,bonita alegre comece nossa historia.
Flor lilás
Dentre todas elas
Mais rara e bela
Com seis espinhos rudes
Ninguém ousa tocar.
Os perfeitos são os piores
Perfeitos de piores defeitos
Sempre atrasados
Odeia ficar bravo,
cair em situações complicadas,
ficar sem energia
e ser doente as vezes
[Duìbùqǐ]
A moça bela
O menino estava a espera, da moça que caminhava
seu coração palpitava, toda vez que passava
era algo em seu coração que não dava pra imaginar
certo dia pensou, se um dia seria possível, um beijo dela ganhar.
O luar estava lindo, de vez tomou coragem
aguardava mais uma vez pela sua bela passagem
Eita! La vem a moça, o beijo ia se tornar realidade
pois bem, a moça passou, e mais linda ainda estava
o menino ficou tão nervoso, que travou igual estátua.
Perdeu a chance de beijá-la
e demasiadamente se lastimava
no outro dia ficou pensando
o quanto tolo ele era
perdeu a chance de beijar
uma linda donzela.
O que restou a fazer foi o dedo chupar
seu primo Danilo passou e começou a mangar
coitado do menino, traumatizado ficou
só fazia chupar o dedo e chorar
e a moça bonita, continuou a passar.
Querida anjo,
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Em seus braços eu queria estar
Quando lhe olho de costas oh anjo
Quando lhe vejo de frente sinto vontade de sentar
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Sua bela voz sempre irei lembrar
Com os olhos consego te ver mas com a sensibilidade espiritual consigo enxergarte mesmo distante
"A vida para ser bela, depende do nosso estado de espírito. Os bem alimentados enxergam tudo mais bonito. Os famintos nem enxergam mais."
Algumas mulheres são únicas, verdadeiras rainhas. Dignas de todo respeito, carinho e atenção. Apenas conversando com elas ou vendo suas ações, percebemos que são diferentes, ouso dizer especiais.
Possuem uma força, carisma, educação e caráter únicos; diferentes das demais. São bonitas não só por fora, mas por dentro. Ao redor delas, observamos algo como uma aura de ternura e gentileza. Um brilho semelhante ao das pedras preciosas. Um brilho que ecoa em tudo o que fazem. Um brilho que as fazem comparáveis às mais belas joias.
Feliz aquele que as encontra, que jamais as destrata; pelo contrário, que cuidem delas para que seu brilho só aumente.
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
