Mensagem Linda

Cerca de 23654 mensagem Linda

UM AMOR PRA VIDA INTEIRA.
UM AMOR PRA SONHAR, TE MIMAR E MUITO CARINHO...UM AMOR PRA DIZER BELAS PALAVRAS, POESIAS... UM AMOR PRA ENCANTAR, ENVOLVER, SEMPRE LEMBRAR, PRA ENTENDER QUE ANTES, NÃO SERIA O MESMO AMAR... UM AMOR QUE SOBREVIVA A PERCALÇOS, COBIÇA...UM AMOR QUE É APENAS MEU, SEU, SEM ALTIVAR...UM AMOR QUE CUIDA, AMPARA, SORRI ...UM AMOR....

NN

Inserida por NaraNubia

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia

Mães que andam sempre tão belas
Mas que para defender, encarnam grandes feras.

Inserida por arantesgiovani


"As mais belas histórias de amor
sempre tiveram seus rabiscos.
Tem... :
começo
medo
e uma saudade sem fim..."
🖋

Inserida por olhos_tristes

Flores … ai como são belas
Sejam elas azuis ou amarelas
Tenham elas muitas cores
Oferecidas pelos amores
Ou de quem tem vontade
De manifestar apoio ou amizade
E quando espalhadas pelos campos
Olhadas ao longe parecem mantos …
São flores… ai como são belas
Quem não gosta delas ?
Sejam colhidas ou oferecidas
Pelas chegadas ou partidas …
E o cheirinho que elas deitam
Nos jardins ou janelas espreitam
Ai como são, bonitas e cheirosas
Sejam elas cravos ou rosas
Todas elas são beleza
Oferta da natureza.

Inserida por manelita

A arte é a harmonia dos desarmonicos. ..as belas artes são o que de bom há naqueles cujos olhos gostam de olhar para dentro .. .

Inserida por RitaCeli

Sem atitudes, até as mais belas palavras que as antecedem, perderão os seus valores

Inserida por ThiagoCalado

✍️

⁠"A maioria
da humanidade,
possuí criatividade
em criar belas artes,
mas quando se trata da convivência
uns comos outros e mostrar amor em família,
ficam sem ação."
***
💚

Inserida por ostra

As borboletas mais belas vestem-se com as cores mais singelas do esplendor da natureza.

Inserida por simproducoes

⁠As flores mais belas e raras não são aquelas que crescem através da luz, e sim são às que
crescem secretamente através da sombra.

Inserida por stevam97

⁠Vários filósofos são reconhecidos pelas suas belas palavras, já os sensatos são conhecidos pelas suas corretas atitudes.

Inserida por stevam97

Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.

Inserida por EdgarFonseca

Somos iguais a belas artes, admirados como os grandes quadros pintados com óleos celestiais, mas, não passamos de meras miragens da perfeição.

Inserida por EdgarFonseca

"Não há dúvida que crescemos enfrentando obstáculos. As atitudes mais belas sempre partem dos gestos mais simples. E certamente, saberá que foi um grande lutador aquele que mesmo na dificuldade não relutou a chegar até o fim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.

Inserida por alinelopesbiologa

Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .

Inserida por giovannidulorchagas

O brilhar dos seus olhos é
igual ao brilho das mais
belas estrelas do céu.

O seu falar é a mais bela
melodia,inconfudível.A
sua beleza não só é bela
no exterior,mas é ela
também no interior.

Você é a mais bela flor se
desbrochando.A cada suspiro
seu,uma brisa agradável
perto de mim.

Inserida por erick17

Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.

Inserida por amaraantara

Entregarei

Eu me vejo no teu mundo
Só pra imaginar o meu,
Onde as cores são mais belas
E as estrelas tem mais brilho...

É puro esse sentimento
Transcendente ao meu tempo
Em que me entrego de momento
Em teu corpo ou pensamento...

Se em desejos, não sei.
Se por paixão, tal vez...
Mas por amor,
Sempre a ti eu me entregarei.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza

Inserida por AlessandraBenete