Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216090 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

A sabedoria se relaciona mais fortemente ao modo com que o conhecimento é aplicado do que à vastidão do saber.

Inserida por LazaroGomes

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

Mãos enlaçadas.
O silêncio falava mais alto!
Nada mais seria preciso
se o tempo tivesse parado exatamente ali.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.

Inserida por GilBuena

Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.

Inserida por NaelJp

Tempo ao tempo
Sem tempo para o tempo, estamos cada vez mais sem tempo: tempo para refletir, ouvir e falar, rir e chorar, aprender e ensinar. Em resumo: para viver

Inserida por FRabello

Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa

"A música é um pássaro alçando voo sobre os mais altos cumes, uma viagem em sonho...Felicidade da alma!"

Inserida por NonatoMontes

a felicidade que almejamos
pode estar mais perto do que imaginamos
dentro do que fantasiamos
é fruto do que idealizamos
realidade do que sonhamos.

Inserida por roolyveira

Desejamos muito.
Lutamos pouco.
Queremos mais.
Ficamos na indecisão.
A dúvida trava os nossos passos.
Mas a fé nos faz crer.
A esperança nos nove para o amanhã.
O Amor nos aproxima do Pai.

Inserida por MariaAliceCerqueira

As pessoas mudam, às vezes mudam tanto que nada mais resta delas próprias, tornam-se irreconhecíveis!

Inserida por antonio_souza_3

Mais um dia

Que brilhe intensamente a luz do sol
Iluminando o teu sorriso.
Deixe que eu desperte com encanto
A menina adormecida de teus olhos...

Colhamos flores nos jardins da vida,
Mas a flor mais bela a ser colhida é você.
Deixa que a vida nos encontre sempre juntos
De um dia ao raiar do outro dia...

Não me diga nada,
Apenas leia nos meus olhos
Tudo o que o meu coração te diria...
Encontre sempre neste amor o lugar para mais um dia.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Fala de mim pra quem você quiser, mais não fale do meu maior bem, que é a família.

Inserida por kazilhoes

Hoje mais uma vez senti que entre nós ficaram coisas por dizer.Senti as palavras vaguearem entre nós sem nos atingirem.

Inserida por luna_chiara

O medo de fazer sintonizações erradas é o que mais afasta os mestres em dar cursos de reiki. Basta seguir as instruções, que o astral comanda o resto. Não há erro em sintonizações, pois elas são mais comandadas pelo espiritual que sequer um professor / mestre vai conseguir entender. O "mestre" qualificado agora como professor, apenas segue as regras de sintonização e se não sabe de cabeça, leva uma colinha, pois o importante é fazer certo, não os meios. A cada erro, a espiritualidade corrige, pois mais importante que uma sintonização é a vontade de quem recebe e a vontade de quem aplica. Nunca há erro de aflorar o que existe em cada ser humano e sim o medo de falhar em uma coisa que não existem erros. Seja um real mestre, professor, qual nome que alcunhem e apenas faça, pois o astral está junto de quem pratica o bem.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais livre for um profeta melhor, alias, profeta é um ser livre.

Só não é livre de Deus que o chamou pra ser quem ele deve ser a qualquer custo.

Profeta que se prende em alianças com os reis e assentam-se às suas mesas e comem de suas iguarias, deixaram de ser profetas a muito tempo.

Inserida por FabioSilvaDN

Quem discorda do que escrevo, sugiro escrever melhor e com mais conteúdo. Fora isso, numa boa, apenas assista.

Inserida por swamipaatrashankara

Cada dia recebemos mais uma chance para correr atrás dos nossos sonhos.. aprender.. ensinar.. reconhecer um erro mudar de ideia. Para ser grato.. para olhar para nós mesmos com generosidade e ter mais empatia com os outros. Para fazer escolhas, para seguir em frente. Enfim o futuro amanhece todos os dias.. Gratos por essa dádiva em nossos dias.. em nossas vidas. Amém.
— By MaryJo

Inserida por MaryJoCabrera

Se você tem um alvo definido, por mais difícil que seja a caminhada, você vencerá, porque a dificuldade não é o fim, é apenas um obstáculo, a vitória está a sua espera na linha de chegada.

Inserida por garcomholanda

Acredite, com a força de Deus dentro de você, nada será impossível, você fará muito mais e muito melhor aquilo que ninguém acreditava que você era capaz de fazer.

Inserida por garcomholanda