Mensagem de despedida da empresa
Numa despedida, o sujeito que não tem nada de bom para falar é melhor que fique em silêncio. Mas, por outro lado, se for para dizer algo bom, que o diga também! Que tenhamos o tempo suficiente para aprender a dizer o que é necessário, o que pode e deve ser dito ou feito, até nosso último dia nessa terra!
Viva como se tudo fosse uma despedida, por que é !
indo ou não indo ,a vida está passando ,E se não houver outra vida ,essa tu viveu ?Entenda de depois em depois você perde o agora !
Sempre faço minha parte para quando me despedir não levar excessos e sentir a leveza de deixar saudades.
Despedida
Há momentos na vida, que não dá prá calar!
A boca fala o que a alma sente,
e grita todo o horror da dor...
As correntes se rompem...
Os sentimentos transbordam diluídos em lágrimas...
Magoa-se, quem nos endureceu o coração...
Perde-se quem na verdade nunca se teve...
Luz, que não reluz...
Vida, que não se refaz...
Parto, partida, ida, sem volta...
Adeus, até nunca mais!
☆Haredita Angel
Despedida!
Sempre vivi à minha maneira:
Na infância me estranhavam, até meus pais.
Na juventude me criticavam os "amigos" .
Na maternidade não me entendem, os filhos!
Mas hoje, no quase fechando as cortinas da vida, estou feliz!
Eu consegui ser leal à mim e aos outros;
-Sempre fazendo aquilo que queria que fizessem ou tivessem feito comigo.
Quem entendeu; sou grata!
Quem não entendeu; eu sinto muito, fica para a próxima. -Quem sabe!
-Parto tranquila, ciente de que fiz um bom trabalho cá na terra, pelo menos por mim.
Arrivederci!
(Haredita Angel-17.18-Facebook- Socorro Oliveira Vieira)
"São tantas as despedidas que a vida
nos impõe...
-Algumas delas, eternizadas, sofridas, dolorosas, emocionadas...
Ah, coração...deixe- as correr!"
Haredita Angel
"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛
✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️
Não sou bom com despedidas
Sinto falta do brilho do sol em seus olhos
Quem disse que caubóis não choram?
Vamos, querida, vamos dar uma última volta
Ontem o verão se despediu e hoje o outono se pronunciou com toda sua beleza gratuitamente.
Feliz Outono!
13/10/2014 - 20:10 hs.
A lágrima mais triste de uma despedida, é ouvir dos lábios de quem se ama um adeus final, sem que o coração aceite.
Despedidas de amigos.
Despedidas de irmãos.
Despedidas de conhecidos.
Despedidas de apaixonados.
O "PARA SEMPRE", sempre terá uma "DESPEDIDA".
Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
Lil Nan - Carta de despedida
e quando eu morrer eu vou morrer te amando
e se você sentir minha falta me escute cantando
todas as canções que fiz para ti
até o dia em que eu partir
eu irei partir te amando
nada disso vai mudar meu sentimento por você
nem que todas barreiras impeçam, eu vou amar você
fiquei muito tempo preso na minha mente
tentando encontrar uma razão para seguir em frente
e percebi que não tinham concorrentes
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
não derrame suas lágrimas
não se deixe cair em lastimas
lá estarei eu te ouvindo e te amando
te abraçando e te beijando
me despedindo em meus sonhos
sei que nada poderá mudar nosso destino
mais o que eu sinto eu não minto
é muito intenso em meu ouvido
escutar seu nome e admito
era você quem eu devia ter investido
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
Lil Nan - Despedida
mais uma madrugada pensando em ti
essa aqui eu fiz pra me despedir
por tudo que eu já passei com você
infelizmente eu vou morrer sem entender
meus sentimentos são tão intensos
não consigo explicar o que eu estou vivendo
tá tão difícil mascar a minha dor
e quando eles perguntaram se eu estou bem como eu vou dizer que meu mundo perdeu a cor?
muitas lágrimas lastimas mágoas
percorrem sobre meu peito
como eu me transformei desse jeito?
eu só queria te dizer minha hora está chegando
o meu tempo está acabando
a minha vida está voando
nada em mim está somando
eu estou morrendo e você não está percebendo
meu peito está queimando
as minhas lembranças eu vou deixando
meu passado descartando
não estou mais suportando
não posso te deixar sem respostas
então essa música eu fiz para você
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo.
A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.
