Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠À medida que o dia vai se despedindo, a gratidão permanece. E junto dela, a esperança e a certeza de que, com Deus ao meu lado, o amanhã será repleto de bênçãos e possibilidades. Que Ele me fortaleça para enfrentar cada novo dia com coragem e determinação, e que a Sua presença continue sendo a minha maior bênção.

Assim, encerro o meu dia com paz no coração e a certeza de que, seja qual for o amanhã, estarei abençoada. O dia vai terminando, mas a gratidão e a fé permanecem vivas em mim. E assim será, todos os dias, enquanto eu me entregar aos cuidados de Deus.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠DESPEDIDA

É na partida triste
Que se encontra um todo,
Um todo a querer ficar
Para vagar, vagar...
Com os anjos do além-mar.

E depois ter beijos doces da morte,
Deixar ser levada pelo anjo
Lá para o fundo do oceano ativo,
Dentro do desconhecido.

Deixar ser levada pelo vento,
Pela brisa suave da noite rubra.
Deixar a vida tola... e ser tua!

15/11/1970 (retorno da Praia Ocean)

Inserida por hidely_fratini

⁠Na angústia sensacionalista de todos os dias sentidos...
Toda despedida é dor...

E dói entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais ter...

Falo de mim porque bem sei que a vida é assim...

Meu coração não aprendeu nada...
Recolho assim minhas palavras em versos...
Feitas de lágrimas e silêncios...

Do que quero renego...
Me pesa na vontade...
Recebo o que me é dado...
E o que me é dado quero...
Mesmo com medo...

E de alma partida...
Só posso clamar aos céus...
Pela vida tal qual entendo...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Aqui onde se espera...
Sempre um lenço de despedida...
Em alma que flutua...
Na luz órfã do dia...

São certos os abismos...
Escondendo os perigos...
Da mentira que roda e enlaça...
Sufocando toda graça...
Do falso amor sentido...

Descobre-se impaciente os recados...
Sentado à mesa dum café passado...
Pega-se pensando e quando socorreste o miserável...

Percebesse estar só e só ter criado embaraços...
Talvez não suspeites...
Que na verdade nenhum lugar ocupastes...
Apenas distraites...
Com o que não te pertences...

Na escuridão que procura e adormece...
Rolando o leito que se aquece...
Nenhum conhecido que tivesse...
O amor que o pegue criado...

Terra assombrada que lhe é devida...
Cuja vida é água a correr...
Para a fronteira fechada...
Enganando-se a sofrer...

Aproveitar o tempo...
Tirar da alma os bocados...
Antes só...
Que mal acompanhado...

Sandro Paschoal Nogueira

Como se mede a importância de alguém na nossa vida?
Quando a saudade já é enorme antes da despedida.

Inserida por RobinS25

peço desculpas por não ir me despedir
mas é que não caiu a ficha desde que eu atendi a
ligação
e a pressão de ter que contar
só alivia com tanto momento bom pra lembrar de você
que alegrava o ambiente onde chegava
sorridente, cativava quem estivesse no caminho
ah neguinho, se você soubesse
cada vez que eu penso o olho embaça
o sentimento diminui mas nunca passa
e o destino é alguém com um poder maior que traça
quando puder diz como é que cê tá
eu tenho fé de que a gente ainda vai se encontrar
mas preferia não ter que escrever uma dessa
nosso mundo ainda gira mas faltando uma peça

Da vida a gente leva a vida só, aproveite
você tem uma vida só
pra sonhar, sofrer, tentar, fazer
errar, aprender,Lidar, viver

Inserida por droplets

⁠Quando você partiu desse mundo, eu nem sequer pude me despedir...
uma parte da minha história se foi com você!
Nós perdemos o contato, o tempo e a correria do dia a dia fizeram com que nossos caminhos não fossem os mesmos...mas eu não esqueci de você.
Uma saudade forte, um adeus que não pude dar...
eu estava tão longe quando você partiu,e quando voltei, já era tarde demais.
Depois de todos esses anos, seu legado permanece.
Espero que esteja em paz!

Inserida por droplets

⁠Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.

Inserida por droplets

A despedida

Joguei minha sorte ao vento
E duvidei que eu era pra você
Agora eu me arrependo
De tanta dor por ver
A tua felicidade ao entardecer
É tão triste e tão óbvio
Mas eu me iludir
Com a forma com que ela me trata
Com carinho e dedicação
Mas sem cumplicidade
E sem atração
Enfim sei que a vida são feitas de escolhas
E eu sigo aqui levando
A minha
Por benefício próprio
E pelo orgulho
De se sentir superior
A teu ser
Hoje estou a beira do mais
Entediado relacionamento
Que dura até ela querer
Porque coisas sagradas
Não podem ser interrompidas
De qualquer jeito
Hoje também ainda não compreendo
a tua forma de prever os fatos
Tudo é tão estranho
Mas sei o quanto você é especial
E é por isso que o teu caminho vai ser o mais lindo
e mais puro que possa existir nesta vida.
Boa sorte, e se cuida!

Inserida por RosaV

Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.

Inserida por brunoleitao

''Em momentos tristes, momentos de despedidas, refletimos sobre alguma coisa, é natural...Eu costumo escrever aquilo que eu sinto nesses dias por exemplo de uma forma que todos possam entender, a tristeza de perder alguém que se ama, por exemplo, o medo de errar, os dias de conquistas e vitorias, ou até mesmo quando alguém se for pra não mais voltar, esses dias costumo escrever as sensações os sentimentos sentidos naquele dia, a frustação, até mesmo a felicidade, escrevo pois dias assim formam uma personalidade, pois acredito que frustações continuas formam um vilão, e como também muito conforto e comodidade, formam folgados, pessoas hipocritas essa é a vida, infelizmente, talvez um moleque que toma um tapa na cara da mãe no dia do seu aniversario...pode tornar ali um psicopata, como um homem que trai a mulher que tanto o amava, torna ela ''perdida'', desilusões formam uma personalidade, sofrimento torna pessoas mais fortes, ou até mesmo mais fracas, vai do ponto de vista de cada, e por enquanto aqui vou escrevendo...

Inserida por brunoleitao

No metrô da vida cada estação um aprendizado, cada vagão um sentimento, cada plataforma uma despedida.

Inserida por brunoleitao

⁠Faça uma reflexão sobre está frase e guarde no coração até o dia da tua despedida; Acredita nela e coloque em prática!
"DEUS E ÀS PESSOAS NÃO FAZEM TUDO POR NÓS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NOS CABE"
Maquiavel -- 1.469 a 1.527. (há 500 anos), mas um presente eterno.

Inserida por Ademarborba46

⁠A despedida mexe com a emoção das pessoas. Traz um misto de tristeza e felicidade, fato que posteriormente faz germinar a saudade. A saudade revigora e mantém sólido os vínculos para todo sempre, por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠Tudo aquilo que se perde quando estás a despedires, permanece aprisionado na alma e na mente, retido sutilmente em nossos corações.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠A despedida faz parte dos ciclos da vida. Ela mexe com nossas emoções. Traz um misto de sensações distintas, como a tristeza e a felicidade. Tais sentimentos faz germinar a saudade. Esta que revigora e mantém sólida as relações para todo sempre... por toda eternidade.

071223

Inserida por J6NEMG

⁠Tudo aquilo que tu perdes quando estás a despedires permanece em tua alma, tua mente e em teu coração. Mas veridicamente , nada que tu vives no presente, jamais voltarás a viver novamente de tal forma como fora dantes. Ou seja, todo até breve que receberes, entenda como um absoluto "adeus".
161222II

Inserida por J6NEMG

⁠Sou fraco por não estar presente na Despedida, sou forte por não aceitar que tem que ser assim !

Inserida por Erilson11

⁠"A vida não avisa o dia da partida,
todo abraço pode ser a nossa última despedida"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠O destino me leva até você...
01/01/2025

– Essa é a última vez que nos despedimos...
Quando nos encontrarmos novamente, ficaremos juntos para sempre.
– Isso é conto de fadas...
– Não, é o destino.

Inserida por EdineuraiSaMarSi