Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠Quem fala muito sobre a própria vida, dos objetivos pessoais, uma amarga despedida. Fique quieto e bem. Conquistarás tudo também!

Inserida por SamuelRanner

ABENÇOO

Saúdo o dom da vida
Aquela que me trouxe aqui
Quando chegar a hora despedida
Vou testemunhar o que vivi!

Foram anos tentando acertar
Mas o mistério da vida fora mais forte
Há mais beleza em seguir e confiar
Do que tentar a sorte!

Apenas existe um lugar
Aonde eu possa tudo descobrir
O segredo está em realizar
A Suprema vontade poder cumprir

Abençoo aquele que conseguiu me iluminar
Abrindo seu coração para que pudesse compreender
A grandeza manifestar
Com carinho e atenção entender

Trouxe-me para bem perto
Comigo conversou enfim
Apresentou o correto
E disse que tudo tem começo e fim

Transbordando de felicidade
Revelou toda sua coragem e saber
Coração de ouro em bondade
Energia e poder!

Ao meu Pai agradeço
Não sei se mereço
Essa graça receber
Tanto amor e bem querer!

Ao meu Pai agradeço
O valor que não tem preço
Caminho para a vós eu chegar
Um cantinho no meu coração para vós eu amar!

Inserida por SamuelRanner

Poeminha da Despedida

⁠"Quando passam as horas, os dias, as semanas, os anos...
Ficam encarnados em nós os acontecimentos bons... Os ruins são lições para nos testar até onde vai a nossa fé.
Muitas pessoas vão marcar nossa existência, algumas com amor, outras vão nos fazer sangrar, para que saibamos que estamos vivos e também sabermos em quem verdadeiramente podemos confiar.
No íntimo já sabemos quem realmente nos ama, quem se importa conosco.
Não se pode esperar para sempre, pois, como se diz por aí: "Posso até te amar, mas eu me amo mais"."

Inserida por palcodasflores

⁠⁠A vida passa em um piscar de olhos,
não há despedisse em coisas ruins,
porque a vida é um dom, faça dela
cada dia valer a pena.

Inserida por stevam97

⁠Alguns reencontros são mais melancólicos e profundos que algumas despedidas.

Inserida por Yte

⁠Como o metrô, a vida é uma jornada de idas e vindas, de encontros e despedidas, onde cada passageiro carrega consigo histórias, sonhos e destinos únicos, lembrando-nos que, no final, todos compartilhamos o mesmo percurso rumo ao desconhecido.

Inserida por lirioreluzente

⁠Desapegar não é esquecer. É lembrar sem doer. Tem despedidas que libertam mais do que qualquer reencontro. Tem sentimentos que só machucam porque a gente insiste em segurar o que já não sustenta. E, quando finalmente deixamos ir, encontramos a paz que sempre buscamos, como uma brisa suave que acaricia a alma e a deixa livre para recomeçar.

Inserida por danrattess

"Resolvi dar férias para a saudade e despedi a dor... Agora só o que me faz bem me importa."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Maria Clarice Alves de Amorim!

Ela se foi hoje pela madrugada,
e nem se despediu de mim.
Todos nós choramos a sua falta.

Que pena amiga que não podes ver e
nem sentir a dor dentro de cada um de nós, que há muito tempo sorrimos juntos e nos alegrávamos muito com a sua presença e simplicidade, com o seu carinho e seu imenso amor.

Adeus, voinha, que o Senhor te recompense por ter sido uma pessoa maravilhosa, uma excelente mãe e avó.

01de dezembro de 2024, foi nessa data que o Senhor Deus resolveu colher essa rosa linda do nosso jardim.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Num olhar fugaz, sorriso tímido, despedida sussurrada. Almas destinadas a vagar separadas. O acaso entrelaça fios invisíveis. No vazio dos suspiros, o silêncio eterno. Brevidade capturada num instante. Essência efêmera: Adeus.

Inserida por DietrichLohan

No Momento de Ir


...E quando o momento da despedida chegar, não me traga flores, que apesar do perfume não será o momento oportuno.
...Melhor que a beleza das rosas, traga-me folhas em branco, tinta e pincel, estes
Serão para relembrar os respingos da minha existência.


dedicatória em primeira Antologia ALB
para um ser humano "incrível" R.V.L.

Inserida por Erwelley

⁠Licença
.
Vou pedir licença
E me achegar sem a pressa
De quem fica
E não deseja despedidas.
.
Vou pedir licença
De tudo que há lá fora.
E despojar da solidão
Dentro do teu coração...
.
Que me deixe os largos passos
De outros ventos
Que me teve o vento.
Sou agora anelo
Do teu coração.
.
Chama viva que me chama
E me abrasa o coração,
Se me falta em mim juízo
Estou seguro em tuas mãos...
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.

Inserida por Marioolavo

⁠Cada frase que sai de min; parece que é um modo de deixar minha marca um jeito de me despedir sei lá, mas também é um tipo de desabafo de quem não tem vontade de falar nada...

Inserida por F2L

⁠Idas e vindas


Toda chegada tem uma partida, e toda partida uma despedida.

O lado ruim da partida é exatamente a despedida.

Porém , só nos despedimos de quem amamos e consideramos, não são todas despedidas que são difíceis, mas tem algumas que dói o coração, da um nó na garganta e ficamos com sentimento de vazio.

Tem ida que pode ter volta, mas tem ida que não há mais volta....

Mesmo aquelas que não há retorno, devemos deixar escrito na história das nossas e idas e vindas, sementes que gerem bons frutos.

Saudade de quem vai e saudade de quem fica....

Essa é nossa história, esse é nosso rumo, as várias chegadas e partidas.

Que deixemos amigos, que deixemos momentos bons e felizes, mas as idas e vindas sempre estarão presente em nossas vidas.

Despedidas das idas, retorno, tempo, esperança, saudade e amor

Inserida por ATILANEGRI

A despedida

Chore...
Chore compulsivamente
Feche os olhos
e recorde o quanto foram felizes juntos
fale dele
põe pra fora!
Fique sozinha
e quando for dormir pense nele
sinta saudade
sinta falta
chore... É permitido
é teu este direito da despedida!
E no dia seguinte
saia e divirta-se!
Porque o amor só chega para quem é feliz!

Inserida por AlessandraBenete

Despedidas são inevitáveis, porém as lembranças nos reconfortam, trazendo a certeza de que algum dia voltaremos a nos reencontrar.

Inserida por velho_comandante

⁠Como é bom saber
Que a idade avançada
Reluz sentimentos de despedida
Com aceitação bem-vinda.
(Para minha Tia/Mãe)
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Nos despedimos com ternura,
Dos sonhos e dos amores,
Com a alma plena e pura,
E o coração sem dores.
(Te Amo Eternamente)
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠toda partida é uma despedida.
Valorizar o tempo perto das pessoas que você ama é fundamental para que não aja arrependimentos, talvez seu último adeus podes ser agora, seu último beijo, seu último abraço.
Então valorize o tempo que você tem perto de quem ama, não se prive por orgulho, nem por besteira nem uma, pôs o amanhã pode não mais chega.
Falo porque já senti na pele.

Inserida por Moa89reis