Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Na esperança vemos o perfume do amor, a luz da fé os acordes do entusiasmo.

Inserida por JCLira

⁠Não deixe nenhum nevoeiro fazer você perder a esperança! Continue firme com a sua fé em Deus, Ele te fará sair dessa melhor e mais fortalecido, e antes do que você pensa o sol estará brilhando outra vez. Portas incríveis vão se abrir na sua vida. Prepare-se para crescer e ir mais longe do que sempre imaginou (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠“Ora, o Deus de esperança vos encha de toda alegria e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”. Romanos 15.13

Que o poder do Espírito Santo seja derramado em sua vida trazendo a paz que excede todo o entendimento, renovando sua fé, e toda esperança em seu coração!!!

Receba o toque de Deus onde você está agora…seja renovado, liberto, curado…receba revestimento e proteção de Deus, sobre a sua casa, família…que as barreiras colocadas pelo inimigo caiam em nome de Jesus…seja abençoado(a)…

Enquanto você lê, tem resposta chegando a sua vida, apenas creia, o seu maior problema já está se transformando em sua maior vitória….

Repito…seja abençoado(a) em nome de Jesus…

PAZ SEJA CONVOSCO

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Enquanto houver fé, haverá esperança. Que a humanidade desperte para o amor divino que tudo pode restaurar.


Que seu sono lhe traga bons sonhos
Que seus sonhos sejam de paz e esperança
Que a esperança se transforme em desejos
Que seu desejos se transformem em preces
Que suas preces sejam ouvidas
E que Deus transforme os seus sonhos na realidade que você precisa e merece.
Nenhum sonho é pequeno o suficiente para ser desprezado
Nem tão grande que não possa ser concedido.
Tenha fé e faça a coisa certa, pois para Deus nada é impossível.
Você pode até não entender o caminho, mas no final da jornada pode lhe ser revelado coisas preciosas e inimagináveis.

Inserida por francisco_edison

⁠Ela tem um lugar bonito no coração.
Para o amor, a fé, a esperança ...
E as amizades que chegarem.

Inserida por RitaSimoes

⁠Semente de Esperança

"Em solos áridos, planta sonhos,
Regados com paciência e fé.
Onde o mundo vê o fim,
Ela vê o brotar do que é"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Esperança por dias melhores,
fé para passar as tempestades com firmesa e gratidão pelas bênçãos que recebemos e outras que virão.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Que hoje...
Não lhe falte, fé amor, esperança.
Que não lhe falte, o cuidado de Deus.
Que você sinta-se feliz, abençoada , agradecida...
E cuide-se bem!

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠"Sabedoria de mulher: palavras de fé e esperança”
A paz do Senhor, mulheres de Deus!
Eis o meu mais novo lançamento literário,
"Sabedoria de Mulher: Palavras de fé e esperança". 9o. Livro 📖
📘📕📗📒📙📔📗📕📘
Espero que você aprecie esta leitura que foi feita com um carinho todo especial para você, mulher de Deus ♥
É um livro feito com carinho, especialmente, para você mulher que tem prazer em ser presenteada por Deus com sabedoria e aprender de Deus tudo o que você precisa para sua edificação espiritual e para a condução perfeita da sua vida com base na palavra de Deus, na sua revelação, na sua inspiração.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Quando dormimos abraçados com a fé, acordamos de mãos dadas com a esperança.

Inserida por Neuracy

⁠"O dia que perder a fé, a esperança e deixar de sonhar você perceberá que já morreu".

Inserida por leonardobianchini

⁠Sigo na esperança e vou na fé
Com a certeza que vai melhorar
Sei que Deus não nos deixa a pé
Tá escuro mas vai clarear.

Inserida por HugoPa

Fé e esperança⁠

Às vezes o que parece estar perdido sem solução, lá, no fundo do coração ainda resta uma pequena faísca de fé e esperança que pode haver uma grande mudança. Onde o cenário pode ser de morte, mas as últimas palavras Deus é quem decide segundo a tua vontade, Pai da eternidade 🙏

Inserida por IsaacMariano

Devemos sempre exercitar nossa Fé e nossa Esperança,
e não apenas quando surgem problemas em nossa vida...
Assim será mais suave aceitá-los...

VIVER COM FÉ E ESPERANÇA
Marcial Salaverry

Fé e Esperança,
sem elas a vida balança...
Nossa fé, jamais poderemos perder,
sem ela nossa vida pode fenecer...
A Fé é o verdadeiro alimento de nossa alma,
diminui nossas penas, e nos acalma...
Nossa esperança alimenta,
e a alegria de viver aumenta...
Com Fé, sentimos a presença de Deus,
e sabemos que há Deus,
mas sem ela, pode ser um adeus...
E como faz bem ao coração,
ter com Deus, essa aproximação...
Nada de tristeza,
vamos cultivar da vida, a beleza...
A Fé está em nossa natureza,
regendo a vida e a Natureza,
e disso poderemos ter certeza...
Não basta apenas ter Fé,
precisamos nossa parte fazer,
para nosso quinhão merecer...
Termos esperança no futuro,
e não ter medo de trabalhar duro...
"Deus ajuda a quem cedo madruga"...
"Faça por donde, e Eu te ajudarei..."

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A esperança e fé nunca morrem, assim como nós estaremos vivos por toda eternidade, no coração de quem nos ama!

Inserida por WallaceBarbosa

"⁠Hoje é um dia, que como muitos outros dias
Acordei vazia, sem esperança e fé
Mais um dia que, por dentro não encontro alma;
nem anseio vida.
Hoje é mais um daqueles dias, que me pergunto
O motivo do meu existir
Hoje é só uma mais um dia, que como outros dias
Vai passar um dia.
Mas ninguém se importa, afinal é só sorrir
É só sobre estar sorrindo sempre.
Não importa o que você sinta.
Essa sou eu, sempre vazia, mas sempre sorrindo.
Como um pavio que queima e nunca explode, mas um dia.
Isso poderá mudar. A explosão poderá ser grande, mas será passageira.
E ninguém irá se ferir, a não ser eu, que deixarei de existir."

Inserida por soueupatriciacarvalh

⁠Deus me presenteou com o amor, deu-me a fé como conquista e o sonho como esperança.

Inserida por jadatam

⁠Chegando com meu caminhãozinhocheio de fé, amor,
esperança e muitos ABRAÇOS....

Inserida por VeluBA


" Não diga que tal Fé é cega... Fé é ato de confiar , de esperança... e está extremamente ligado ao sentimento - Coração e a Mente .
Cuidado para não tomar o lugar de Deus , que sonda o Coração e a Mente - e dizer que o Outro está errado , no que Acredita ."

Inserida por Alerson36