Mensagem de Otimismo e Fé
No silêncio da noite, quando o dia se despede, que a esperança renasça em seu coração. Que a fé te lembre de que Deus nunca te abandona, mesmo nas tempestades. Que o amor, em sua essência mais pura, seja luz para sua alma e força para seu caminho. Confie: amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades e vitórias.
"A Páscoa é a celebração do renascimento, um tempo de renovação da fé, esperança e amor, lembrando-nos que a luz sempre vence a escuridão e que a graça de Deus nos convida a recomeçar com um coração cheio de paz."
Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.
Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.
Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.
Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.
Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!
Que a luz do amanhecer ilumine o caminho da nossa fé para que a esperança caminhe por ele o dia todo.
BOM DIA!
Que nossa esperança floresça, que o amor cresça e que nossa fé se fortaleça. Que hoje, neste novo dia, possamos enxergar o quanto nosso Deus é maravilhoso conosco. Vamos abrir os olhos da alma.
(Jorge Tolim)
Com Jesus ao meu lado, tenho fé e esperança, carrego no peito a chama que não se apaga.
Cada passo é um grito contra o impossível, guiado pela graça que sustenta meu ser.
O céu não é apenas altura; é o clamor da alma, a esperança que renasce, mesmo em meio à escuridão.
Sempre pode existir o outro momento, o depois,
Sempre pode existir foco, força, fé e a esperança...
Quando não pudermos nos nossos caminhos sermos dois,
Sejamos então, apenas um, inteiros e com boas lembranças...
Bom dia!
Simbora, que tem coisas boas chegando... Uhul!
A esperança, os sonhos e a fé são companheiros que nos fortalecem, nos inspiram e nos guiam para além das dificuldades.
Feliz semana!
Bom dia!
Quinta-feira chegou brilhando...
Simbora, com fé e esperança...
Ter esperança no que ainda virá é permitir que a fé e o otimismo guiem seus passos em direção ao desconhecido.
Feliz dia!
O Natal nos ensina que, mesmo em meio à saudade, a fé nos consola, e a esperança nos guia. É o momento de lembrar que a verdadeira riqueza está na família, no amor que semeamos e na luz que carregamos dentro de nós. Que esta celebração renove nossos corações e nos inspire a seguir, com gratidão pelas memórias, coragem para os desafios e alegria por estarmos vivos. Que a paz e a essência do Natal habitem em nós hoje e sempre.
Borboletas e Poesia!
Desejamos a todos um novo ano repleto de Fé, Saúde, Esperança. Novos projetos em todas as áreas, sejam pessoas ou profissionais. Respeito por você e pelos outros. Empatia sempre, o que você quer para você, deseja e queira ao outro. Reciprocidade sempre.
Respeite as opiniões contrárias à sua. Sabedoria e paciência para poder esperar o momento certo.
Seja a pessoa legal da rede social na vida também.
Tentem e sejam seres humanos melhores.
Sabendo que suas ações influenciam você e os outros, seja positiva ou não. Então, muito cuidado com suas atitudes, palavras.
Um 2025 de novos recomeços que sejam de luz e paz a todos!🦋✍🏻
“Mesmo nas noites mais escuras, a esperança em Cristo é a luz que nos guia. Nunca perca a fé, pois Deus está sempre ao nosso lado, mesmo quando não podemos ver.”
Bom dia!
Hoje é um presente que Deus nos dá, um novo capítulo a ser escrito com esperança e fé. O passado é como uma roupa que já não nos serve mais: ficou para trás, cheio de lições e experiências, mas o presente nos veste com novas oportunidades e desafios.
Que a amizade verdadeira nos fortaleça, o respeito mútuo nos guie, e que em cada passo Deus esteja presente, iluminando nossos corações e mentes. Que tenhamos sabedoria para viver o agora com gratidão e coragem, construindo um futuro repleto de paz e amor.
Desejo um dia abençoado, cheio de conquistas e felicidade!
O futuro é uma vela acesa
Pra que leva a Fé e esperança
Sendo isso a maior riqueza
O passado é apenas uma lembrança
Chega o tempo que temos que florir
Pra florir é preciso ter plantado
A momentos que temos que sorrir
As dores ficaram no passado
Todo dia um novo recomeço
Qual terá seus próprios desafios
Eu recebo somente oque mereço
Vou fazer hoje mesmo meu plantio
Traga para 2024
somente aquilo que te acrescentou
esperança, fé e amor,
mantenha sempre por perto
as pessoas que nos momentos
bons e ruins estiveram
ao nosso lado
independente das nossas
falhas e imperfeições.
E que o nosso maior presente
seja a presença de Deus.
_ Sueli Matochi
Hoje Deus depositou
365 dias de paz,
amor, fé, alegria, felicidade
e esperança na sua conta,
administra bem
para que em 2024
seja um ano proveitoso
e abençoado.
_ Sueli Matochi
as pessoas dizem que a ansiedade é o fim da sua fé ou que é apenas falta de fé e esperança.
Já eu sinceramente acho o contrário para mim a ansiedade é uma esperança que não cair ser alcançada.
A ansiedade é a a esperança de que se vc agir como os outros não vai ser excluída/o ou julgada/o é achar que por vc ser como os outros vai se encaixar.
É a esperança infinita de que vc vai conseguir a esperança mais dolorosa de todas que te desgasta aos poucos!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
