Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Em minhas fontes de esperança e fé nada é utópico, tudo, absolutamente tudo é possível

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que a fé e a esperança se faça mais presente em nossas vidas do que nossas inseguranças, dúvidas e incertezas!

Inserida por julianaalvescoach

A esperança conectada no Senhor alimenta a luta, a luta com fé vence o medo, e com perseverança na luta vence a guerra.

Inserida por elissiqueira

Ó Deus perdoa os pecadores que enchem os seus corações de impurezas. ajuda-lós na fé e na esperança e caminhe em direção ao eterno e grande espirito santo

Inserida por daanieel

A fé nos proporciona coragem para enfrentar o presente com confiança e o futuro com esperança.

Inserida por Lueene

A vida vive te testando e te desafiando.
Você perde a esperança, mas nunca a fé.
Viva de amor e bondade, faça a sua parte.
Aprenda, evolua, e siga batalhando rumo à vitória.

Inserida por marcelloaguiar

Ser JUSTO é ter FÉ, ter ESPERANÇA e acima de tudo, dar aos outros o que gostaria de receber.

Inserida por Anoar

Esperança
A esperança faz com que tenhamos fé no amanhã;
A esperança nos da força para continuar;
A perseverança não deixa a esperança acabar e assim
Desejamos que você tenha muita perseverança para
ir em busca da felicidade, das conquistas e do sucesso.
Não deixe a esperança acabar, pois só assim você vai encontrar o que deseja.
Felicidades em sua nova face de vida.

Inserida por drikacosta

Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.

Inserida por Rose05

A fé pela esperança é a minha única arma de algum dia redimir um coração valente.

Inserida por 171094

A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam, nós renovamos nossa fé, e a esperança renova nossa força.

Inserida por andersonalvesluz

Quando os sonhos são alimentados pela esperança em Cristo, a fé passa a ser o fundamento de cada passo em direção à conquista.

Inserida por QuemSubira

Tenha a fé, esperança. Não pare no meio do caminho, não pare um só instante, um só momento, trabalhe, se planeja, não saia do seu foco, não saia do seu desejo.Tenha esperança plena, acredite no seu potencial, tenha força, determinação,dedicação, não temas. Não se angustie, veja o brilho das rosas, veja a beleza da natureza, aprecie a vida, observe o que o criador tem reservado para você, esteja aberto aos sinais de Deus, saiba que Ele jamais vai colocar para te o fardo que tu não consegues suportar.

Inserida por juliodipaula

Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!

Inserida por AdrianaLeal

A teologia moderna é responsável pelo divórcio entre o amor e a fé. Razão pela qual a esperança sequer é cogitada. O futuro deixou de ser o que era antes. Vivemos somente pelo aqui e agora. Nada mais nos interessa senão as demandas existenciais do momento.

Inserida por HermesFernandes

A esperança é fruto da conjunção entre a fé e o amor. Fé desprovida de amor provoca o aborto da esperança.

Inserida por HermesFernandes

Tem dias que a esperança é sempre mais teimosa do que eu.
Tem dias que a fé é também mais teimosa do que eu.
E eu amo e glorifico esses dias...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu sou o VAZIO nesse meu MUNDO de MONOTONIA
A Esperança que perdeu a FÉ nas pessoas
A Palavra sem SENTIDO.... quem sabe até o ÚLTIMO SUSPIRO.

Eu sou assim:

Tão GRANDE e tão PEQUENA
Tão ALEGRE e tão TRISTE
Tão QUENTE e tão FRIA

Você me vê assim:

GRANDE, ALEGRE e QUENTE.

Mas eu sou assim:

PEQUENA, TRISTE e FRIA.

Eu sou a AFLIÇÃO que encontra o MEDO na ESCURIDÃO
A SOLIDÃO tentando se ENCONTRAR
Quem sabe até se SALVAR.

Eu sou assim:

Tão CORAJOSA e tão MEDROSA
Tão ESPERTA e tão BOBA
Tão QUERIDA e tão CARENTE.

Você me vê assim:

CORAJOSA, ESPERTA e QUERIDA.

Mas eu sou assim:

MEDROSA, BOBA e CARENTE.

Eu sou assim...
Vivo assim...
E sobretudo me SINTO assim:
PERTO de tudo..... mas LONGE de TODOS...

Inserida por GiMOTA01

A fé é um sentimento alimentado pela esperança. Da fé é preciso ter fartura!

Inserida por reneevenancio

"Enquanto houver esperança as dificuldades serão apenas meros propósito diante da sua fé”

Inserida por tarcisio08