Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Natal...
É tempo de florear o amor...
de colorir a fé, de embelezar a esperança.
E quando a felicidade chegar...
agarre-a com doçura!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Que a luz do natal guie teu caminho, que a fé e a esperança te de forças e que todo o amor seja recíproco.
Feliz Natal."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Felizes são aqueles...
que mantém a Fé de Pé...
Que levam a esperança
no coração
e o sorriso no rosto.

Inserida por RitaSimoes

⁠Com a ESPERANÇA renascida e FÉ no que virá,
BENDIGAMOS o NOVO ANO!
Que 2023 nos surpreenda POSITIVAMENTE,
tendo a FELICIDADE como meta, e a SABEDORIA a nos guiar.
Que o BOM SENSO nos oriente, para que a JUSTIÇA prevaleça.
Que a maldade se transforme em LUZ a nossos caminhos, e que a VERDADE seja dita, BENDITA e VIVIDA.
Que da BOA VONTADE sejamos portadores, e com SORRISOS iluminados conquistemos corações desesperançosos. Que a SOLIDARIEDADE nos identifique irmãos... E que a PAZ seja perene.
ᖴEᒪIᘔ ᗩᑎO ᑎOᐯO ᗩ TOᗪOS!
31/12/2022

Inserida por patricia_maria_camara

⁠O inimigo sentirá a fé do seu coração
E perecerá na esperança da sua vida
Para você o que permanece é o paraíso
Não deixe o que eles dizem destruir sua vida

- Far in Time

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A fé é a esperança de que
nada foge ao controle de Deus e que,o impossível Ele faz em seu tempo.

Inserida por elanealmey

⁠Tive grandes perdas porem nunca me perdi , a fé e a esperança são o meu combustível diário!

Inserida por Vportosp

"A fé é o amor que confia; a esperança é o amor que anseia; a caridade é o amor que faz – confia corajosamente, espera ardorosamente e faz diligentemente".

Inserida por CarlaGP

⁠O mal me abate, o bem me levanta, o amor me motiva e a esperança me renova. A fé... ahh! a fé me faz continuar.

Serra, 2023.

Inserida por jane_felipe

⁠E mais uma vez o dia nasce cheinho de esperança para aqueles que têm o coração repleto de fé e acreditam em dias melhores.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje é dia...
de celebrar a vida, com força, fé!
Aquela esperança novinha
e não desista do amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠E ao nascer do dia!
a esperança e a fé...
Despertam cantando
e encantando.
Para você ficar feliz!

Inserida por RitaSimoes

⁠A vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas o segredo está em manter a fé e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis.
Lembre-se de que você é mais forte do que imagina e que é capaz de enfrentar qualquer desafio que cruzar seu caminho.

Inserida por SilvianeMoon

⁠O amor é a paz dos sentimentos, a esperança é a paz do desejo, a fé é a paz das paixões, a felicidade é a paz das emoções, a caridade é a paz da convivência, e a paz é o efeito da boa vontade em ação.

Inserida por emidio_brasileiro

⁠Se está passando por tempestades, pare e respire! Adicione fé, coragem, boas atitudes, esperança, confiança, entendimento, honestidade e seja um lisonjeado em obter a Paz de Espírito.

Inserida por alicycristina

⁠Que junto com o sol de um novo dia, a fé que há em você acorde, a chama da esperança volte a brilhar em seu coração e se mantenha acesa o dia todo, iluminando seus caminhos, trazendo leveza para a seu espírito e paz para a tua alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sou a esperança exercida com afinco, a fé restabelecida, a coragem aflorada, a força renascida das cinzas, a dúvida transformada em certeza. Eu não sou melhor que ninguém, mas faço parte do clã dos que não desistem antes da última gota de força ter sido totalmente esgotada.

Inserida por ednafrigato

⁠Primeiro a gratidão, a fé, a esperança, o sorriso, o café, a poesia e depois, só depois o supérfluo.

Inserida por ednafrigato

⁠Abraçar a adversidade com coragem, esperança, e fé em Deus, são os primeiros passos para emergir mais forte, mais resiliente e mais preparado para os desafios futuros.

Inserida por joana_rodrigues_4

⁠“A esperança nos incita a perseverar na luta por nossos anseios, enquanto a fé nos infunde a vitalidade necessária para crer e contemplar a concretização de nossos desejos. A fé e a esperança são os dois combustíveis que nos movem; sem eles, a vida perde totalmente o sentido.“

Inserida por FurtadoBrunno