Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Dias difíceis não é?
É uma batalha física e espiritual
MAS TENHA FÉ e ESPERANÇA...
Sem elas, a vida perde seu sentido mais amplo.
O altruísmo, a CARIDADE, o desejo do PROGRESSO e do bem-estar alheios se ESVAEM, cedendo lugar às satisfações imediatistas, aos prazeres efêmeros, ao EGOÍSMO e ao MATERIALISMO.
Uma alma doente não se REALIZA!
LIBERTE SE!

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A última esperança de um homen é a Fé
Se ele a perder .... Já desistiu de tudo !

Inserida por Abstrato

⁠Manter

Manter a fé e a esperança,
Faz Deus elevar em nós a confiança.
Manter forte o espírito de união,
Faz Deus manter sua presença entre nós.
Manter a alegria e a perseverança,
Faz Deus abençoar a nossa vida e o nosso ser.

Inserida por RenatoFreitas

Nem tudo está perdido, sempre existe uma luz… Há esperança em tudo que buscamos com fé e perseverança.

Inserida por reisec

⁠Aonde quer que você vá...
Leve alegria ...
Leve esperança ...
Amor & fé!

Inserida por carolina_goes

Onde há força existe esperança, se não houver força tem que haver a fé, se não houver a fé já não existe mais nada.⁠

Inserida por wagner_araujo

⁠E que venha o novo ..que venha dias melhores ..que venha sorrisos , fé, esperança, que venha muito amor paz , realizações...que seja um ano de boas vibrações, um ano positivo ... de flores nas mãos... de abraços apertados , sorrisos largos , de amores , cores , alegria ..que seja um ano de sonhos .. de bênçãos , união e empatia ..que seja um ano de ajuda , de mãos dadas , de união faz a força.. feliz ano novo ..feliz novas oportunidades , feliz 2022 pra nós!!

Inserida por bebelia2000

⁠[3/1 21:23] Giovane Memeu: “A esperança são passos vivos, a fé conduz a caminhada, perseverar permite viver a jornada.”

Giovane Silva Santos
[3/1 21:25] Giovane Memeu: “É que a esperança significa fôlego, a fé vigora os passos, ora, alimentadas, a graça do Espírito Santo transborda.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Que os Reis Magos
Nos tragam amor, paz, esperança
Fé, saúde, felicidade
Que seja uma renovação para toda humanidade
Com gratidão nestes tempos de incerteza

Hoje é dia de Reis
E dia de abrir as prendas
Cá em casa, estão todos em pulgas
Para abrir as prendas...
Feliz dia dos Reis

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠"A esperança anima-o a recomeçar um projeto frustrado. Tenha fé e ela estará sempre ao seu lado ".

Inserida por grigasbar

⁠O sonho motiva a fé, a fé renova a esperança, e a esperança provoca perseverança. E quem persevera em Deus sabe que, no tempo certo, terá seus sonhos estabelecidos, será recompensado com as melhores dádivasde Deus para sua vida!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Já caí inúmeras vezes. Mas a mão que me sustenta não me deixa perder a esperança e nem a fé!...

Inserida por ValMoni

⁠Vamos abrir nosso coração para que a fé e esperança entrem. Só assim conseguiremos ter paz, amor, saúde, prosperidade e Vitórias! Amém 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

⁠AlegriaFé Esperança
Confiança E tudo na vida Deus tá no coração 🙏 Mundo logo vai voltar Normal tem fé



Sou Leandro Alves LkR minas

Inserida por leandro_alves_6

⁠A força interior é sempre movida a quem tem fé , esperança e amor .
É um movimento constante do começo ao fim , onde podemos perceber através do cotidiano de alguém .
Considero como uma virtude , uma aliança com Deus .
Quanto mais fiel a Jesus , mais introsamento , mais força e entendimento , porque somente ele é capaz de fortalecer o coração humano.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".

Inserida por grigasbar

⁠Viva a tempestade com força,dignidade e fé, a bonança chega só pra quem tem esperança ❤️

Inserida por WallaceBarbosa

⁠verde é o nosso caminho quando a fé não nos falta e a esperança não nos abandona...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Dizem que a gente colhe o que planta, então plante esperança no solo fértil da fé e no tempo certo colha bênçãos.

Inserida por ednafrigato

⁠Em cada amanhecer temos a renovação da Fé, da Esperança e da Alegria em mais uma oportunidade. Que possamos buscar no mais profundo de nós, e na força e sabedoria de nossos ancestrais, toda a vontade de prosseguir.

Inserida por magicamistura