Mensagem de Morte de Amigo Querido
A maior tristeza da vida não é a morte. Mas sim a falta da despedida...
Temos que ir, nós temos. Mas ir sem se despedir não é justo.
O tempo não para, infelizmente ele não espera.
Eu não tenho medo de partir, mas eu queria dar um abraço antes.
Queria dizer tchau e dizer que amei e amo muito.
Eu sei que brigamos, eu sei que eu não fui bom todos os momentos.
Eu sei que eu falhei , mas eu queria me desculpar.
Tudo isso é muito pequeno agora.
Eu te amo ! E esse amor nunca foi real. Ele nunca foi visto e nunca poderia ser pego com as mãos.
E é justamente por isso que ele sempre será eterno.
Pois não se pode destruir oque não é físico.
Te amo, te amo pra sempre !
Vivendo Pela Regras, Morrendo Pela Ideologia.
No Alerta Vermelho Da Interpol.
Pena De Morte, Trevo Da Sorte.
Fênix Voando Muito Perto Do Sol.
Jesus passou pelo inferno para nos proporcionar o céu, ELE FOI A PONTE NO VALE DA SOMBRA DA MORTE!
Ninguém sabe como é estar morto ou como é a morte, porque em uma efêmera estância de vida ou durante uma parca existência, também não aprenderam a viver direito, pois ninguém lhes ensinaram como é fazer isso de verdade.
"Assim como Deus foi com Raabe, a cananeia, que poupou sua vida e a de sua família da morte, ele fará com você. Essa prova não vai matar seus sonhos; pelo contrário, ela escreverá seu nome no livro dos heróis da fé."
(Salmos 34:19; Romanos 5:3-5; 8:28;
1 Pedro 5:10; 2 Coríntios 4:16-18)
Você não precisa da morte para compreender a inexistência,
pois já caminha sem vida
nas vielas do caos, nas aldeias abandonadas,
em cada vilarejo,
em cada povoado,
onde teus pés nunca pisaram
onde desconhecem a tua existência.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
"A Ásia com educação tirou quinhentos milhões da miséria. Aqui é morte por arma de fogo, ranking que o Brasil lidera"
Independente de qualquer crença...
Vida após a morte...
Lei do retorno...
Aqui se faz e aqui se paga...
Eu Eriec
Respeito a vida do outro
Não ando por ai arquitetando nada ruim para alguém
Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.
"A alma, como um rio que desemboca no mar, encontra na morte a vastidão do oceano divino, onde se une à fonte de toda a criação."
Eu estava no topo do mundo. Fracasso? Não era uma opção, eu nem considerava até rolar. A morte agora parece real - talvez a única coisa.
A morte é o que chamamos de vida, enquanto a verdadeira vida é o que chamamos de amor. Aproveite tudo que puder neste mundo das ilusões, como fez o Rei Salomão, mas lembre-se de não se apegar, pois a verdadeira essência da vida está no amor e não nas coisas materiais.
Porque é que o medo me persegue?
É como a morte, persegue-me por todo o lado. Mas não tenho medo de morrer. Isso não (…) tenho medo da solidão (…) da solidão também não. Mas, afinal do que tens medo? Tenho medo que os gatos não voltem dos seus passeios pelos telhados.
A Pacha Mama é aquela bela velha bruxa senhora, que hoje na vida te alimenta, e amanhã na morte te devora.
