Mensagem de Lamento muito
Depois de tanto chorar as soluções não apareceram para aliviarem as dores, portanto não lamento nada da vida e sim busco evoluir para que amanhã seja melhor que ontem...
E as minhas escolhas erradas, eu não lamento...
Apenas, adquiro experiência para que eu não volte a repetir;
Nunca questione minha direção, pois nunca retrocedo aos meus objetivos, nem lamento do que fugiu de mim, apenas realizo o que realmente me interessa;
Lamento por não ser o tapete que você pisa em 24 horas ao dia
Ou não ser o troféu que você gosta de demonstrar à 37 pessoas por onde passa por 365 dias no ano
Pois tenho 1 único princípio e ainda tenho muito amor próprio!
Lamento se existem pessoas que não compreendem quando não digo o que querem ouvir ou simplesmente para não as magoar me calo, porque a verdade nem todos têm a capacidade de a ouvir e refletir nela!
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
A crise do lamento
Apoio os dedos finos
Das mãos enrugadas no teclado
Nenhum, encanto vejo acontecer
Nada surge em palavras
Lá vão dias e noites, adentro
Pescoço cansado
Ombros caídos
E dedilhando com os dedos finos no teclado
Não inspira, nenhum lamento
Será que também há crise
No sentimento?
Que lamento!
Tem momentos que a minha alma está tão triste, tão triste que ela é puro lamento. A única expressão possível são minhas lágrimas. Essas de tristeza, desesperança, decepção por tantas frustrações na minha vida. Aquela frase que diz que a gente nada nada e morre na praia faz muito sentido agora.
Lamento muito pelo nosso mundo, os corações são pequenos, os laços são frouxos e as escolhas são egoístas.
Barriga da Terra
A semente morreu no escuro
sem dor, sem missa, sem lamento.
Cresceu na barriga da terra,
mãe de todas as coisas.
Já foi galho, flor, fruto maduro,
mas o vento a desfez em promessas.
Caiu no chão com saudade de raiz
e reencarnou em semente.
Veio à tona vestida de caule,
com folhas como dedos verdes.
Tinha um verbo brotando nos olhos
e pássaros que riam no peito.
Nunca mais teve pressa.
Era árvore e sabia
que quem cresce no ventre do chão
leva eternidade nos galhos.
perda
Tons de preto misturados ao branco pensamento de um interminável lamento, como quem esconde, como quem mascara.
A luta diária com o luto, a dor da perda só aumenta com o tempo. A vivência com o que sinto me deixa cada vez mais vulnerável, aquilo já julgado inevitável.....
Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
No crepúsculo da esperança, ecoa o lamento dos esforços vãos, em versos tristes entoados pela alma, onde o amargor se entrelaça às lágrimas, e o destino desvenda sua face mais sombria.
Na madrugada adentro
mato aos poucos o sentimento
com cada vestígio apagado
só me resta lamento
lembranças de um antigo sentimento
É um lamento! Não dá para apagar o que feito está, e que ainda neste tempo, as insistentes desigualdades, nos fazem todo instante lembrar, divino mesmo seria, não ter o que perdoar ...
Um beijo na visão de um doce sorriso, transformou em esperança os lamento, aqueceu a frieza da vida e iluminando apenas com amor, despertando com ternura toda minha emoção.
Sempre que me lembro do que ainda não fiz, não lamento, relembro imediatamente que o feito desatempado é volátil.
Se a sua fé consegue transformar em louvor o seu lamento, continue cantando e chorando, pois logo O Senhor lhe dará livramento.
