Mensagem de Aluna que Ama um Professor
"Quem te ama realmente aprende a amar até mesmo seus defeitos e admirar cada dia mais suas qualidades."
—By Coelhinha
"Pelo tempo que levo no Facebook aprende a amar quem não conhecia. Valorizar aos que já amava mesmo geograficamente a distancia:- PARA LO BUENO, PARA LO MALO. Então chega um determinado momento de nossas vidas que a gente aprende também que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre elas. CADA QUAL É O QUE É, E OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE O QUE TEM PRA OFERECER. Gracias por fazer parte desta amizade e que dure enquanto ouver está Rede Social ou até quando Deus nos permitir estarmos compartindo lutas e vitorias."
—By Coelhinha
Aproveite o dia!
Seja para descansar, relaxar, meditar, interagir, compartilhar, aprender, amar, abraçar, beijar, caminhar, criar, festejar, passear, comer, beber, sentir, agir...
Escolha os seus verbos e divirta-se!
28/10/2014 - 21;00 hs.
É perdendo que se aprende a dar valor, chorando a amar.
confiando para entregar-se, ouvindo para não gritar, assim saberemos o verdadeiro sentido da felicidade!
Se perder esqueça, mesmo que doa, se gostar viva.
Ensina-nos a amar como Tu amas:
com entrega, com perdão, com firmeza e verdade.
Que nunca deixemos que as distrações do mundo apaguem o que o Céu começou.
E como uma oferta viva diante do Teu trono.
Faz de nós testemunho de fidelidade e graça.
Seja nossa aliança ardente… e eterna.
... as escrituras
nos ensinam a amar
tanto os pacíficos; quanto
aqueles que nos afligem - isso
porque, supostamente, ambos
subsistam dentro
de nós!
Aprenda com a natureza
Amar como amam as araras azuis que amam por toda vida em brincadeiras e afetos
sempre juntas
O amor é natural Como a natureza
em simplicidade e beleza
é sempre amor.
O exemplo de Jesus nos ensina que bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem. Jesus fez isso por nós na cruz.
Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
O pão da saúde,
da disposição ao trabalho,
do entender e ser entendido,
do amar e ser amado,
dá-nos hoje,
dá-nos sempre, Senhor.
Ainda caminhantes no erro,
dá-nos o teu perdão
e o ensinamento
de como devemos perdoar.
Que possamos nos aceitar e nos amar, mesmo com as imperfeições e erros cometidos. Mas, que isso não seja justificativa para deixar de buscar conhecimento e evolução.
Todo dia temos uma nova oportunidade de aprender e fazer diferente!
Desperte o que há de melhor em você.
Luz e Paz a todos! ✨🙏
Devemos amar todas as crianças, todos os filhotes e todas as sementes para reconstrução de um mundo mais bonito, justo e perfeito no amanhã.
Se o caos trouxer sabedoria para amar.
Posso me jogar.
A natureza é sábia no final.
Meus rancores podem soar egoístas.
Meus desafios podem me tornar otimista.
A me tirar do centro do umbigo.
A tremer o chão conformista.
Vem um dia após o outro.
Vem a chuva após a outra.
Logo o sol do jardim do amanhã.
Ilumina a paisagem.
A secar as lágrimas dos olhos.
Se o caos trouxer novidades.
Pra amolecer rochas resistentes.
Pra estremecer teimosos insistentes.
E trazer a sabedoria para amar.
Posso me jogar.
O amor pela excelência
O amor nos ensina, o amor nos ajuda a construir, o amor nos faz suportar, superardesafios.
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
