Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Desabilitar a fé nos homens gera desconfiança. Assim como uma falsa humildade e um falso amor.

Perder um amor por gente que você nem conheça, faz parte de viciados em redes sociais.

Amor, eu sei
Eu penso demais
Não vá dizendo besteiras
Que eu não sou capaz

Amor, eu sei
São quatro da manhã
É normal a dúvida

⁠Quanto mais amor-próprio, alegria, paz interior e saúde você tiver, maior será a sua autoestima.

Tudo de bom!!!, sempre irá me fazer
lembrar de um grande amor, que tive medo
de lutar

"Com amor tudo é verdade, com amor tudo é certeza. Eu vivo neste mundo, sou dono da riqueza."

Quero de presente
Muito mais amigos
Quero a paz
Refletindo a todo o mundo
Amor e compreensão
Para vivermos melhor
E pedir De presente, uma oração.
Pra que seja eterno E um mundo todo irmão
Vou buscar
Além do arco-íris
Um lugar
Onde exista luz

Posso te oferecer apenas amor.
Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver...

Só o conhecimento liberta do preconceito, daignorância, e da total falta de amor !

Fé infinita

O tamanho do universo é análogo ao amor de Deus: infinito.
A fé do homem deve ser na mesma proporção, também recheada de agradecimento e regada com perdão.
Cada amanhecer é um presságio do poder do Pai Celestial e um novo momento concedido pelo nosso Criador a todos nós.
A alvorada nos renova, e os primeiros raios de sol são bênçãos divinas.
Obrigado, Senhor, por mais um dia de vida!

O amor, mesmo que frio e relaxado, suplanta o ódio e o rancor em suas melhores versões.

O amor, mesmo tão decantado, permanece estanque em corações ladeados pela ingratidão.

Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.

Inserida por benigrego

É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.

Inserida por Lukas-Cardoso

Sobre o amor, nada a dizer, porque ninguém sabe o que é realmente.As pessoas apenas fazem suposições do que estão vivendo.

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

O verdadeiro Amor nos faz sentir como parte de tudo!
É divinamente libertador.
Quando o ar entra e sai livremente dos meus pulmões é por que estou relaxado e em equilíbrio com todo esse Universo e isso faz com que eu me sinta vivo de verdade, integrado e fazendo parte de tudo.

Inserida por CHSJ

No desejo de partilhar o sono, amor se manifesta no desejo de fazer amor. No desejo de partilhar a felicidade, amor se manifesta na realidade de cada minutos vivendo ao lado da pessoa amada.

Inserida por mestrearievlis

Um coração fechado é pior que uma prisão. O amor é a única coisa que o liberta.

Inserida por mestrearievlis

Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, ser feliz é encontrar força no perdão, por muito que você tenha sofrido. Começar de novo não é necessariamente começar novo.

Inserida por mestrearievlis

Parece pouco ou mero ensaio para o que está sendo sentido agora, volta a acontecer.... o amor volta. porque a memória é boa e a companhia fiel.

Inserida por mestrearievlis