Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

Só aprendemos amar de verdade, quando a nossa pluralidade se subdivide!!!! Assim aparecerão dias, que estarei te amando com minha arrogância. Em outros com minha saudade...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠A pior parte de gostar de alguém, de amar alguém
É aprender a desgostar, a desamar, é um processo lento e doloroso...

Inserida por Marciasilva30

Com a psicologia aprendi que não precisa de técnica para amar, mas de sentimentos!

Inserida por auloscarvalho

Dança de amar.

Cuidado com essa mania de ficar distante!
Porque uma hora eu aprendo;
E não volto depois do teu arremesso;
Encontro outros braços;
Corto nossos laços.
Cuidado quando pisar!
Uma hora eu canso…
E aí;
Não há plano;
Choro, vela e nem tango,
Que me faça dançar.

Inserida por ChristieWingler

⁠Aprenda a amar a sua companhia
Aprenda a se mimar
Aprenda a se cuidar
Essa é a única pessoa que não irá te deixar só

Inserida por RaquelSutel

⁠"Porque uma bruxa gosta de estar sozinha?”

Porque o espírito primeiro a ensina
a amar a si mesma e
a saber como estar consigo mesma. Depois,
compartilha com os outros e
expande de si mesma para os outros.

Uma bruxa não tem medo da solidão. Ele a usa para crescer,
olhar para dentro e ativar mais seu poder,
que depois então compartilha em círculos com outras bruxas.
Embora estejam distantes,
elas se sentem próximos em afinidade de frequências vibratórias. Uma bruxa tem que derrubar muita falsidade em seu caminho.
Mas quando ela se encontra.
Então, sua própria família de alma aparece, em seu caminho."

Inserida por olhos_tristes

⁠Aprendi a amar não intensamente todos os meus amigos.
Aprendi a deixar o elo da amizade mais flexível.
Aprendi também que quando eles precisarem partir, eu não sofrerei

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Nenhuma religião do mundo ensina a amar as mulheres tão bem como o Cristianismo ensina.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Aprendi a amar você"

Aprendi a conhecer você, caminhando passo a passos ao seu lado...

Assim como os pássaros conhecem seus ninhos e voam rumo
ao infinito.

Aprendi como é lindo o brilho das estrelas...

Que respeita a claridade da lua que, com seu brilho intenso ilumina toda a terra...

Sabendo que, como ela só existe uma única no mundo.

Aprendi a esperar você...

Assim como o mar espera as as ondas para de se debater...

É e o vento as transforma em espumas suaves formando se lindas dunas na areia.

Aprendi a entender você...

Assim como a planície entendem as nuvens e pede chuva para os seus campos florescer.

Aprendi a amar você...

Assim como os pássaros amam a liberdade e contempla a natureza.

Como os rios amam as águas...

Como o céu ama as estrelas.

O mar ama as ondas...

Como verde ama as campinas.

Como terra ama a chuva...

Como as aves que ama as gotas de orvalhos.

Aprendi a amar você com o mais puro e sublime amor.

Inserida por Marylucy

"As vezes a vida nos ensina a gente deixar de amar alguém. Pra seguir a nossa vida. Mas depois, da relação de "ex". A gente demora pra ter alguém que te ame na mesma maneira que amou antes."

Inserida por AlexsandraZulpo

Quando você aprende a se amar e a se valorizar, automaticamente, você passa a se desapegar daquela pessoa. Assim mesmo, do nada.
E, acredite, quem mais perdeu não foi você e sim ela.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aprendi que vale muito mais a pena amar a si mesmo do que amar os outros, pelo menos você sabe que vai ser valorizado.

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.

Inserida por AlexsandraZulpo

Lágrimas são pérolas,
que a emoção
faz transbordar
de um coração
que já aprendeu a amar.
💓😊💓

Inserida por ostra

⁠No fim, quem realmente fica... Aprende a amar até o que em nós ninguém mais teve paciência para entender.

Inserida por danrattess

⁠"Um animal não se aprende a Amar ou Se Ama ou Não..
Porque eles são uma parte de nós.."

Inserida por MaryGoncallves

Amar é saber ouvir e aprender que somos perfeitos a nossa própria medida e, que unidos ao coração de outra pessoa, teremos de nos despir do eu e investirmo-nos do NÓS.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Jesus ensinou em seu maior e mais simples mandamento que devemos amar uns aos outros.
Nestas simples palavras se encontra o meio de ser feliz de verdade.
Mas por mais simples que pareça ser é extremamente difícil agir assim.
Vivemos num mundo muito material, egoísta e de muitas provações.
Ninguém olha para os lados, somente para si próprios.
Por isso o mundo ainda é assim e só irá mudar no dia em que nós mudarmos e compreendermos essas simples palavras.
Só irá mudar no dia em que nós nos mudarmos primeiro.

Inserida por Lydia17

As vezes nós precisamos cair pra aprender levantar, a sofrer pra aprender a amar, falar pelos cotovelos pra depois aprender a ponderar o que se deve ou não dizer. Algumas coisas taxadas como "ruins" precisam acontecer, para podermos nos tornar pessoas melhores. Não deveria ser assim, mas nós, seres humanos infelizmente só damos valor quando perdemos ou quando não podemos ter. Certo dia li uma frase por ai na internet, não sei de quem é a autoria mas vale uma reflexão, dizia assim: "Desapegue seja frio, as pessoas gostam daquilo que não tem".

Inserida por LuhSoledade