Mensagem de agradecimento aos Pais
Enquanto adolescentes, colocamos em xeque o amor de nossos pais por nós, ademais, achamos que somos os donos da razão, todavia, quando nos tornamos pais, percebemos que amamos muito mais que somos amados.
Entre Meus Pais!
O único
espaço
vazio que
existiu entre
minha mãe
e meu pai...
Foi para
preencher de
amor por nós!
A destruição da essência individual do ser humano ocorre na infância quando os pais ignoram gostos, aptidões e virtudes e obrigam, direta ou indiretamente, seus filhos a ser aquele que eles desejam. Dá-se, dessa forma, uma diminuição significativa da diversidade e a proliferação demasiada da monotonia humana.
Meu Pai. No Dia dos Pais lhe enviei uma prece em forma de silencio para o invisível mundo que na minha imaginação existe. Talvez demore um pouco para receber a minha mensagem. Quem sabe se um dia alço voo e lhe encontre vivo na sua doce irreverência?... Talvez não! Não será preciso nada disso uma vez que você continua em mim sem que ninguém perceba...
Eu tenho esperança de um dia poder ver a minha cidade melhor,meu estado melhor,meu país melhor,jamais irei perder as esperanças,um dia quero ter a oportunidade de servir de instrumento para essa mudança.
Odeio esses politicos corruptos que só pensam em si enchendo o seu bolso com o dinheiro público,deixando a população mais deprimente:(
O meu sonho de ser politico a cada dia cresce mais,o meu povo precisa de mudanças politicas.
Pois aqui nesse país a classe baixa da população... Só é linda e tem futuro quando é época de eleição.
Já passa da meia noite, as trevas dominam o céu do meu país. A inquietação estressante da sobrevivència, vai dando lugar ao sombrio repouso noturno. Ao passo que em outros espaços geográficos, os relógios começam a despertar em sua aurora para mais uma jornada diária.Mais adiante, em outros sítios e destinos, o sol radiante do meio dia se prepara para uma boa tarde. Enquanto isso, fico aqui contemplando a lua que atravessa silenciosamente a janela do meu quarto.. E assim. se vão os segundos, minutos e horas de acontecimentos e histórias nos mais diferentes Idiomas e costumes...Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!
Era de manhã cedo, final de inverno no sul do país. Eu estava na escola, na janela de uma das salas. Daquela janela eu conseguia vê-lo lá embaixo na quadra. E eu olhava o céu, não muito azul. Eu olhava as crianças correndo. Eu olhava pra ele. E de repente, me bateu uma vontade de ser velha, uma idosa que tivesse todo o tempo do mundo para ficar observando as coisas. Eu queria ser uma idosa que tivesse ao seu lado o amor de sua vida que, ainda na adolescência, aprendeu a amar.
(21-08-14)
Num país onde seus povos são providos de ignorância e desprovidos e inteligência; NÃO se deve esperar bom senso e bons comportamentos!
A beleza de um país tão rico e maravilhoso estampado pela corrupção de políticos que não honram seu povo, nem se quer sua dignidade.
Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...
Somos um pais rico, mas estamos entre os piores indices sociais, graças a nossa capacidade de escolher os nossos representantes politicos!!
Governar em um país como o nosso é muito difícil, visto que não existe independência entre os poderes, mas uma submissão muito grande desses poderes com o Poder Executivo.Na verdade, quem manda no Brasil é o Poder Executivo.
Se a salvação se herda-se, seria a herança mais valiosa que os pais deixariam aos seus filhos. Mas ela vem por Cristo e é individual.
Quando um país está em trevas, aqueles que o representa tropeçam e caem e o povo, em quem neles confiou, sofrerá as suas amargas e desastrosas consequências.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!
mel - ((*_*))
10 de novembro de 1928 - Hirohito é coroado imperador do Japão, país que governou até 1989, quando faleceu. // Em 07 de janeiro de 1989, morria o imperador japonês Hirohito. Ele assumiu a regência aos 20 anos de idade e subiu ao trono em 1928, inaugurando a era da Brilhante Harmonia. Após as explosões das bombas atômicas foi obrigado a aceitar a capitulação japonesa. Morreu aos 87 anos.
http:imgsapp.diariodepernambuco.com.brappnoticia_12798324236120140909528380201 40909164357671607u.jpg
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento aos Pais
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância