Mensagem curta
Não se deixe abater por pequenos problemas! Vida curta para tanta preocupação em assuntos alheios aos seus. Viemos em missão de vida para sermos felizes, faça valer tudo que um dia nos foi dado com tanto amor. Não desperdice tempo, é precioso o dom da vida você tem! Aproveite!
EMOÇÕES
As emoções precisam ser expressadas,
porque a vida é muito curta para ser adiada.
Nara Minervino
Você tem que viver o que há em você, a vida é muito curta e imprevisível, mas o que dizemos. sempre. Haverá. Amanhã.
A vida é curta e o tempo passa rápido. Lembra disso quando você pensar em desistir daquilo que você sempre sonhou.
"Muitas coisas não deram certo, a vida é curta, meu caro amigo, faça outra, faça diferente, vá por outro caminho, mude a calçada, atravesse a rua, saia do conforto, faça mais esforço que antes, recue quando necessário, volte, pode parar para avaliar o caminho percorrido, descanse, mas continue... "
Não dependam emocionalmente de ninguém, fique com a pessoa, curta vários momentos juntos, mas não dependa dela para ficar bem, fique bem sozinho com você mesmo, continue feliz com a pessoa se relacione com ela, mas não dependa dela pra ser feliz.
A sua vida é curta demais para perder tempo com coisas que não levam a nada!
Use o seu tempo com sabedoria e perceberá que tudo foi mais produtivo.
Faça o bem para que Deus curta e te abençoe, não faça um ato de bondade só para postar nas redes sociais, no intuito de ganhar curtida e fama.....
Cuta a vida porque a vida é curta sem deixar de viver a curtição da vida que é curtida a cada momento vivido da vida.
Nunca se arrependa dos teus atos, esqueça o passado, as pessoas, o tempo..
Curta a vida sem rótulos, aproveite.💪👏
“Vamos cuidar da gente, do nosso emocional, da nossa saúde, da nossa paz. A vida é curta e o que deixamos e levamos daqui é exatamente o que cultivamos.”
A vida é muito curta para pensar em tristeza, porém sem a tristeza não somos capazes de viver. Como dizia Vinicius de Moraes: ''Mas pra fazer um samba com beleza, é preciso um bocado de tristeza.''
A vida é curta, breve como um piscar de olhos, talvez você se de conta disso quando estiver na velhice ou talvez em seu leito de doença, não espera acontecer isso para se arrepender das coisas que você fez ou faz que não agradam Deus, o dia e hoje o momento é agora.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Citações sobre tabagismo que revelam a verdade por trás da fumaça
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
