Mensagem curta
A decepção amorosa está a uma distância curta ou grande de um novo amor. Acontece assim, acostume-se. Ou vire padre, freira, monge, sei lá, mas não se engane e nem me engane.
Entendo porque tanta gente implora por amor, a vida é tão curta e seria injusto viver sem ele mas, acho mais doloroso quando se vive um meio amor, quando só um lado está disposto a doar.
A vida é curta demais para ficarmos afastados das pessoas que mais amamos por motivos ESTUPIDOS de ORGULHO.
Viva bem,não guarde rancor
Transforme as coisas ruins em boas
e tudo em músicas, a vida é curta
temos muito pouco tempo..
E para o desamor eu fecho as portas,pois a vida é curta para deixar que o ressentimento e a tristeza que as decepções nos causa, tome conta! acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso.
Amor não é um produto perecível, de validade curta. Não acaba tão fácil, tão rápido. Não é justo só eu sofrer.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Ame, não faça perguntas, simplesmente ame!
A vida é muita curta, para perdermos tempo com questionamentos bobos e sem necessidade.
Escancare as portas do seu coração para o amor e verás que todas as palavras são mesquinhas diante da grandiosidade do que é amar.
É uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte, do que sou agora mas ainda sei me virar. Tô na lanterna dos afogados. Tô te esperando vê se não vai demorar.
Não preciso q ninguém curta minhas fotos ou me diga q sou bonita, pra isso eu tenho espelho em casa e o meu me diz q sou belíssima.
Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.
Dizem que a vida é curta,mas não é verdade,a vida é longa para quem sabe viver pequenas felicidades.
A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
Curta a vida porque a vida é curta, e não vale a pena ficar se ocupando e nem se preocupando com coisas que no final não vão promover o resultado que você deseja.
Não desperdice seu tempo buscando a perfeição, seja feliz e basta, curta os pequenos momentos do dia a dia e lembre-se que são nos detalhes que se escondem as melhores coisas da vida. (Priscilla Rodighiero)
Olhando para frente a vida parece ser longa, mas, ao olhar para trás se vê que é curta demais, portanto, perder tempo revivendo as mesmas coisas sempre é desperdiçar boa parte dela.
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- 58 frases de dança que celebram o amor pelo movimento
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
