Mensagem curta
Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.
Dizem que a vida é curta,mas não é verdade,a vida é longa para quem sabe viver pequenas felicidades.
A vida é curta mais há momentos longos, tudo na vida tem fim mais há amores eternos, nem tudo acaba como planeamos, mais podem acontecer coisas boas quando menos esperamos.
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
Curta a vida porque a vida é curta, e não vale a pena ficar se ocupando e nem se preocupando com coisas que no final não vão promover o resultado que você deseja.
Não desperdice seu tempo buscando a perfeição, seja feliz e basta, curta os pequenos momentos do dia a dia e lembre-se que são nos detalhes que se escondem as melhores coisas da vida. (Priscilla Rodighiero)
Olhando para frente a vida parece ser longa, mas, ao olhar para trás se vê que é curta demais, portanto, perder tempo revivendo as mesmas coisas sempre é desperdiçar boa parte dela.
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
Saber, a vida e curta demais para adiarmo a felicidade . Se você tiver que decepcionar alguém para ser feliz então faça . Ninguém vai lutar com mais força pela felicidade do que você mesmo porque a busca pela felicidade e algo egoísta .
Viva sempre intensamente, guarde sempre o que de melhor aconteceu e viveu, a vida é muito curta para gastar com tristezas e lamentações.
"A estrada não é longa e nem curta.
Trace o seu percurso, foque nos seus objetivos e não ligue pra disputa."
Minha vida é grande demais para ser desperdiçada com gente pequena. E curta de mais pra ser desperdiçada com gente de princípios frouxos.
Por que devo ficar? Se não irei crescer, a vida é tão curta e o mundo tão grande. Tenho inúmeras possibilidades. Sou como um vento, apenas estou de passagem.
Quanto à Palavra de Deus posso dizer: o poço é fundo, minha corda é curta e minha caneca é pequena!
Quem caminha olhando para trás pode tropeçar em qualquer obstáculo. Supere o passado, curta o presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.
"Curta e compartilhe!"
A primeira coisa que você pensou foi em redes sociais, né?
Que mundo estranho vivemos.
- Relacionados
- Citações sobre tabagismo que revelam a verdade por trás da fumaça
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
