Mensagem de Ausência
Enquanto tu ocupastes a mente nada faltaras
Em seu repouso a ausência aprisionada de tua liberdade com o copo cheio e a alma obscura
Pensamentos agil salta por terras e mares assim pensarás e gritaras meu nome até que meu coração ouça por ti.
Seu silêncio me deixa sem paz
Sua ausência maltrata meu corpo
Ouço os seu áudios e imagino vc na minha cama daquele jeito que eu amava.
Grito pelo seu corpo em mim choro pelo seu colo não vá embora sem uma bela despedida.
Sinto sua falta Desgraçado
Ficaria acordada esperando por você.
Esperaria seu amor,
não conto os minutos de sua ausência.
Eu receberia você com um um sorriso no rosto.
Você nem imagina o que passa em minha mente,
é tamanho o desejo que sinto.
Eu quero você!
Sentir seu abraço apertado
O cheiro da sua pele
Eu quero tanto você,
mas está perdido por aí
Não imagina o meu sentir
Se afastou assim
Uma desculpa, sem se desculpar
Seguiu seu caminho sem mim
Estou sem você aqui,
mas te desejo tanto
A noite está mais escura
Falta seu carinho,
sua voz próximo a mim
Não há mais estrelas no céu
O universo não está conspirando
Quero ouvir você me chamar
Dizer meu nome
Sussurrar que sou eu que te faz feliz
Estou só nesse momento, mas
Você está em meu coração
Não consigo cortar o laço que
Me prende a você
Está cravado em meu coração.
Poesia de Islene Souza
No vale da minha memória,
Tudo se resume à mesma rua,
Devasta esta ausência tua,
Tudo me lembra nossa história.
A AUSÊNCIA É RELATIVA E ESTRANHA
A ausência ora é escondida
Como que erosão da rocha
Ora plena janela do tempo
Marcando a face da vida.
A vida é livro em branco
Na dicotomia da ausência
Precisa-se de escrevê-lo
De peito aberto e franco.
Pois aquilo se deixa fica
A história não vai contar
É guardado internamente
Lá onde, ninguém explica.
Ás vezes é separação
Partes da dor que se sente
Mas, pode ser também.
Reflexo de desatenção.
Só por Deus tudo é controlado
Seja presença, seja ausência
Seja coisas do universo,
Seja profano ou sagrado.
Como a ausência é estranha
Seu visual é simbólico.
Não se vê sua imagem
No seu cenário da manhã.
Na ausência de suas mãos em meu corpo me perdi em desgosto, sem ter braço colado vi meu peito descalço. Pra mim coração tem sapato único, de número inigualável. No codinome que tu tinha, mongolona tu me tinhas, me tens e me terás.
Deixe as pessoas livres, para que cada um faça as suas próprias escolhas.
Mais vale uma ausência consentida, do que uma presença forçada.
“Muito ricos e felizes os que podem recordar a inevitável ausência da sensibilidade outrora vivida; pouco existe de mais doloroso do que a frieza e mais inútil do que as lágrimas advindas no nada que se colocou absoluto no lugar onde deveria haver (quase) tudo.”
A violência nunca é uma solução, pelo contrario, é a materialização da completa ausência de soluções.
Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.
Por que?
Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.
Quem sou eu?
Não sou de viver de ausência
Amor e alegria é minha ciência
Meu lema? "Ousadia e Coragem"
Meu limite? O impossível (...)
Mudança? Meu maior desafio
Mudar? Sempre!
Um exemplo: um rio
Prefiro a overdose à abstinência
Louco Eu? Quem sabe...
Quem sou eu? (...)
Sou silêncio, palavras e atitudes
Sou mais eu
Viver? É o maior presente!
Carrego comigo sempre um sorriso
Vivo contente!
Em meu olhar estão meus maiores segredos
Inclusive, meus medos
Um sonho? Voar feito pássaro
Livre, leve e solto
Quem sou eu?
Sou, vou, estou...
Estou cansado de esperar por dias melhores
Vou fazer acontecer...
E aproveitar o que há de bom nos piores!
By Lucas Stos
O problema é sempre a ausência de um problema que nos movimente, ou a presença de um problema que nos paralise.
Tua presença
Saudade é tua ausência:
Silêncio é tua presença:
Por que ao teu lado não
Consigo encontrar palavras,
Perco a noção do tempo,
Saio do eixo da razão,
Perco a visão da mente,
Perco a visão da alma,
Pelo simples fato de tu
Estares perto de mim.
(Fran Filho)
Quando nos despedimos de alguém por uma ausência temporária é triste, mas haverá o amanhã. Difícil é quando se despede para sempre de alguém que não queríamos perder.
Aí chega o dia em que nos acostumamos com a ausência e passamos a ignorar certas pessoas do passado.
O mal é a ausência do bem! mas o bem necessita que alguma parte má do ser permaneça para que o mesmo funcione.
Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
