Mensagem de Ausência
A ausência de julgamentos nos ajuda a enxergar a beleza da natureza divina que cada ser traz na alma ,por mais complicado que ele possa parecer.
Te ver ao longe, é como vislumbrar o paraíso e estar impedido de entrar…
Sua ausência me consome e a saudade que teima em ficar…
Refletir sobre você diariamente, enquanto lido com a ausência de notícias suas, é um misto de emoções. As lembranças que compartilhamos são tão positivas que a simples menção delas desperta uma profunda saudade. Desejo sinceramente que você esteja bem e encontrando felicidade.
Tua ausência é saudade que aperta o peito e faz-me ansiar tua presença.
Tua voz ressoa constante na minha cabeça como minha melodia favorita.
Teus toques me fazem entender que eu nunca fui tão de alguém, como sou sua.
Sua, completamente sua.
Perco-me todos os dias na vastidão infindável do teu olhar estelar,
E me encontro logo em seguida nos únicos lábios que almejo beijar.
A ausência de autocrítica e reflexão constitui um passo significativo em direção ao totalitarismo, representando uma preocupante inclinação para um regime caracterizado pela intolerância e pela supressão de vozes dissidentes.
Na ausência tua, o coração chora,
Caminhos que a saudade explora.
Mas das lembranças, sorrisos a tecer,
Passado vivo, em cada amanhecer.
Do passado, a saudade traz a dor,
Vazio que parece crescer, sem pudor.
Mas olhando adiante, um novo começo,
A saudade é a ponte, não um retrocesso.
Leia de baixo para cima*
Quem busca por alguém é porque ainda se perde,
Na ausência do que, em si, não se encontrou.
Se o que me falta mora em mim, em silêncio,
Será em outro que tal vazio se preencherá?
A busca é reflexo do que ainda não se revelou,
E, talvez, só em mim o que procuro se fará inteiro.
A pobreza de espírito não é ausência de riqueza, mas a presença constante de faltas: falta de respeito, de propósito, de consciência e, sobretudo, de vida. Onde há escassez interna, germinam as doenças da alma e os carmas não resolvidos. É um ciclo vicioso, onde o vazio não apenas existe, mas gera mais vazio.
Ouço no rádio, a nossa canção
E a noite vem, trazendo a solidão
A tua ausência faz doer demais
Parte o coração que morre a cada dia mais
A Negatividade De Algumas Pessoas Humanas Se Dá Pelo Simples Fato De Ausência De Perspectiva De Vida,Durante a Vida Inteira Queimou Toda a Palha e Ainda Não Enxergou a Agulha.
A dor da ausência é como um pequeno espinho na sola do pé.
As lembranças diárias, as lágrimas noturnas, o sofrimento velado, o sofrimento lembrado. Não há como esquecer, não há como não sofrer.
Ou retira o espinho por completo ou convive com a dor.
E insistimos na dor acreditando que, um dia, o espinho se torne parte de nós.
No mundo,
No meu espaço,
No meu tempo
Só permanece
minha ausência.
Na minha própria companhia,
No meu afeto, apenas me resta a fantasia.
Sou puro encanto que desmorona há dias.
Sou o suspiro isolado no próprio teto.
Ser sem ânimo de viver,
ser que se entrega a nostalgia,
aos rumores futuros.
Mas há propósito de reconstrução
para abater o medo e a descrença,
para navegar na expectativa do triunfo.
Sua ausência expande romantismo dentro de m'alma junto a uma saudade que deixastes, é onde meu coração bate por todos os cantos do pensamento.
" Sofrer por amor
Ficar mal por sua ausência
Suportar essa dor
Conviver com essa carência
Afinal, vale a pena amar?
Claro que sim!
Por mais doloroso que, às vezes, possa ser
Do contrário, então será o FIM."
Pessoas com alma de anjo, são as que nos protegem na presença e ausência, que abraça com a confiança que inspira, que mesmo distante se faz presente com seus conselhos e exemplos. Valorize-as e seja assim na vida de alguém.
Insta: @elidajeronimo
Sua ausência será a dor mais pesada em minha vida, meu coração te seguirá pela longa estrada da saudade... Te amo, irmã querida.
Ausência é o afastamento temporário de alguém do domicílio, dos lugares que frequenta, pode ser por carência ou inexistência, ou uma perda temporária de consciência, por muitas vezes causada por algum certo tipo de descompensação. Este último é a incapacidade do organismo restabelecer o equilíbrio físico ou mental alterado por um problema estrutural ou funcional. Aos poucos o organismo vai reagindo e colocando todas as suas funções no devido lugar e percebemos que por muitas vezes a ausência se faz necessária, não apenas para restabelecer o equilíbrio mas para dar a oportunidade de se auto valorizar. Só sabendo que você é importante em primeiro lugar a você mesmo é que podemos nos tornar importante também para seu semelhante.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
