Mensagem aos Amigos da Faculdade
De que vale este mundo, o dinheiro ou as taças levantadas no pódio, se não tivermos amigos verdadeiros ao nosso lado para celebrar? A boa e velha amizade continua sendo o prêmio mais nobre da caminhada.
Brindei com alegria as vitórias dos meus amigos, mesmo sem ter o que brindar. Quando a vida sorriu para mim, percebi que o sucesso não afasta todos, só revela quem já estava distante.
amigos.
só amigos?
seu olhar não diz isso
meu olhar não diz isso
seu toque não diz isso
meu toque não diz isso
mas seu coração diz isso
o meu não..
Hoje em dia não é que não existam amigos... é que muitos rejeitam quem quer ser amigo de verdade. Confundem apoio com interesse, convite com abuso, e ignoram quem estende a mão. Nem todo mundo que se aproxima quer tirar algo — às vezes, só quer caminhar junto.
Somos todos viajores no planeta terra, porisso amigos não leve a vida tão a sério. Você nunca sairá vivo dela...
Marco Antonio Amorim
Marco de Oxum
Quando você alcança o sucesso que seu grupo de amigos não tem, você se torna o pior espelho para eles.
Bom dia, amigos!
Como é maravilhoso levantar de manhã e dar aquele bom dia com muita alegria para vocês, amores..
Respeitar é um ato que nunca sai de moda...
Faça elogios às pessoas que você ama e as que estiverem ao seu redor...
Dê um belo sorriso, isso faz bem demais...
Não tenha vergonha de dizer "Eu te amo"...
Simplesmente espalhe amor por onde você passar. Todos notarão a sua presença e você será sempre querido ou querida em todos os lugares.
Ame, ame, ame, ame...
AMAR faz muito bem demais da conta!
Basquete e a vida
O basquete e a vida
Basquete é vida
Todos precisamos de amigos
O armador é o que nos ajuda a ver
Quando estamos sem conseguir bem analisar
O que está ao nosso redor
O ala-armador é aquele que nos põe para cima
Nos momentos em que estamos tristes
O ala é aquele que faz a festa
Pois a vida é para ser vivida
O ala-pivô é aquele que faz tudo o que precisarmos
Até porque é bom contar com quem está sempre disposto
O pivô é aquele que nos protege
Nas horas que mais precisamos
No jogo e na vida, temos altos e baixos
Nas horas boas, todos querem ser seu amigo
Nas horas ruins, é quando sabemos com quais amigos contar
Por isso, basquete é vida
Você vai fazer amigos (...). Não há dúvida. Será necessário fazer mais esforço para mantê-los do que para encontrá-los, mas posso lhe garantir que é algo que vale a pena ser feito.
Poucos fracassos doem tanto quanto ouvir: 'Você tem amigos?'… e perceber que não há nenhum nome para dizer.
O Homem pode enriquecer e ter muitos amigos, mas amigo de certeza, certeza mesmo é aquele que te deu abrigo na tua pobreza.
A vida pode tirar muito de nós, mas enquanto os verdadeiros amigos permanecem vivos ao nosso lado, já temos o maior dos presentes.
A maioria das pessoas têm melhores amigos para a vida toda. As pessoas com deficiência intelectual têm sempre melhores ex-amigos.
Cuidado com as "amizades" que incentivam e romantizam a separação. Amigos de verdade jamais querem você distante da sua família, se afaste dos lobos em pele de amizades.
Teremos de nos arrepender, nesta geração, não somente das palavras e ações odiáveis das pessoas más, mas também do silêncio espantoso das pessoas boas.
Viva até a morte, mas não se mate todos os dias para sobreviver.
BOM DIA
TODA A AÇÃO TEM UMA REAÇÃO.
CUIDADO COM O QUE VEM PLANTANDO, POIS, A COLHEITA NÃO FALHA.
FÉ EM DEUS SEMPRE 🙏🏽
Pare de se adaptar a situações erradas, relacionamentos abusivos, amigos parasitas e muitas outras coisas que te "aquecem". Se você continuar se adaptando, você corre o risco de morrer por dentro.
Conhecer muita gente é bom; colegas, amigos. Manter pertinho gente de presença gostosa é a melhor coisa do mundo. É pra carregar no colo e encher de beijo a vida toda.
Sejamos sempre amigos da verdade, pois a mentira não tem amigos, quando falsamente diz ter, nos cumprimenta pela frente e depois fere pelas costas.
Família é porto, amigos são mar,
Juntos, na vida, aprendemos a navegar.
Com eles, o riso e o abraço sincero,
São tesouros que guardo e tanto venero.
Família acolhe, amigos sustentam,
Nos dias difíceis, os dois me inventam.
São laços de vida, de amor e alegria,
Que enchem de luz minha rotina vazia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp