Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 48894 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Desvanecer
Algo está fora do lugar. Sinto. Meu coração bate em ritmo descompassado. Sentimentos alados me despertencendo. Me reduzindo a um único pulsar. Reduzindo me ao nada. Limitando-me a só o que sinto e não o que sou. Desagregando meu corpo e meu coração. Já não me sinto. Só pressinto a lassidão. Uma grande extenuação de me ser. De ser o que eu não quero ser, sentir o que eu não quero sentir. Mas é irremissível. Não consigo não fazê-lo. Meus olhos cerrados sentem meu coração esgarçado, contrito. Estupefacto.
Vou sorvendo essa dor. Degustando-a. Desgastando-me. Desvanecendo

Inserida por monalisamacedo

A arte de negar sentimentos está tão comum, não? E tem gente que faz isso com tanta naturalidade que quase me enganam, pessoas hoje mais do que nunca se escondem atrás de mascaras, se esquecem que uma mascara pode esconder todo o rosto, mais não os olhos e é através deles que podemos ver toda a verdade que falsamente estão escondidas por de baixo da mesma (mascara). Eu poderia tentar expressar esse pensamento de varias formas, mais só encontro essas simples e sinceras palavras de alguém que quer ver mascaras caindo ao chão, eu não me importaria de ver o que tem por de trás delas.

Inserida por grazielaxavier

Serão apenas sentimentos vazios ou tão cheios que não cabem em palavras?

Inserida por sonseriana

O que determina a nossa visão do mundo são os nossos valores e os nossos sentimentos. A busca constante por prazer, através dos nossos desejos, muitas vezes sem sentido, nos coloca cada vez mais distantes do sentimento de satisfação. E é essa satisfação com as nossas conquistas e realizações que nos conduzem ao estado que chamamos de Felicidade. Saber separar necessidades de desejos é uma condição primordial para aqueles que buscam viver em harmonia e paz.

Inserida por csimao

Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.

Inserida por trouve

O amor e um dos sentimentos mais procurados do mundo ,e o menos sentindo pelos humano !!!

Inserida por trenelly

''Somos humanos, presos em nossa própria fortaleza de sentimentos, em que somos condenados a cumprir pena pelo fato de amar demais''

Inserida por silrockartuns

De todos os sentimentos escolhi o amor,de todos os sorrisos escolhi o seu,se todas as pessoas escolhi voce,e hoje vejo qual foi o tamanho da minha idiotice.

Inserida por anacs27

Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu te espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta.

Inserida por frasestortas

Não me enquadro em frases tradicionais, em sentimentos mornos ou em encantamentos pouco profundos.

Inserida por frasestortas

O sentido de muitas vidas estão nos poucos e a vida só tem sentido quando os poucos sentimentos valem!

Inserida por CleitonSilva

Eu vivo no fantástico mundo dos sentimentos.....

Inserida por Dayannye

Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.

Inserida por lucasmires

Você não precisa entender meus SENTIMENTOS...Apenas, permita-me fazer parte dos seus !!!

Inserida por Ivelyze

Tive que abandonar alguns sentimentos já antigos, e desagradáveis, algumas marcas doloridas, escolher entre uma e outra recordação.

Inserida por monalisamacedo

Uma pessoa é formada de como sente os sentimentos, reage as sensações e os valores que dão as palavras e objetos.
Nós somos um paradoxo de semelhança e diferença, o que nós torna iguais é o recipiente em que vivemos, ossos e carne. A diferença, vem do pensamento, do coração.

Inserida por BernardoD

FACETAS


Suas facetas exprimem todos seus sentimentos,
Fazem-me rir, fazem-me chorar...
Seus olhos dizem-me quem é
Apenas num piscar...

Ainda que em silêncio
Sua voz transpassa meu eu.
Um instante para ler seus pensamentos,
E não me esconde os sentimentos.

Sou esperança nas noites escuras e frias,
Abraça-me o mundo
Os seus abraços intensos.
Aquece minha vida em todos os momentos.

Inserida por renatorush

“A poesia é um quebra cabeça
Junção de pensamentos e palavras
Com alguns sentimentos
Que nos ajuda as encaixá-las.”

Inserida por sandroraysson

Você não manda nos sentimentos,só aprende a lidar com eles

Inserida por IAGOBELLINI

Nao se iluda com palavras, mas acredite nos sentimentos...

Inserida por rodrigocastelari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp