Menina que Existe dentro de Mim
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
Sempre cabe um apelo à serenidade. Não deixemos que o que há de melhor dentro de nós seja substituído pelo rancor de qualquer espécie.
Temos o nada. Do nada criamos os padrões subjetivos e fazemos com que os outros fiquem dentro desse padrão. É um grande loop infinito. Nossa subjetividade é tão grande que há espaço para a subjetividade alheia; eles acham que estão livres e libertos, mas na verdade estão fadados à miséria social, para sempre. Então por que não jogar tudo ao alto, verificar a existência do nada e viver como sempre quis se viver?
Lembro-me bem da minha avó dentro de um surrado vestido laranja com olhar meigo e sereno balançando o corpo cansado sob efeitos de tarja preta... Tratamento malvado que levava sua essência e deixava certa ausência que criança não sabe ler. Olhar quase perdido, mas ainda sereno e manso que jamais pude esquecer...Um sorriso sem maldade, pureza e ingenuidade espelhavam sua alma adulta, conformada,um tanto esperançosa talvez, sem sombra de vaidades ...Andava bem devagar, passos calmos para chegar sem pressa em qualquer lugar. Minha velha avózinha pouco pude aproveitar, mas com carinho lembro da profundeza do seu olhar. Banha-me o rosto as lágrimas de profunda emoção. Lembrança boa e saudosa de um nobre coração, mãos trêmulas cortando pão ... doçura sem reservas, sendo tão e apenas vó na tarde de uma criança... que cresceu...
A sorte de muitos é que poucos leem, e os que sabem, não interpretam dentro das subjetividades, internas, para o próprio conhecimento, pra sanar as necessidades essênciais de sua existência, já das interpretações, abrindo janelas em causas, que dão integração à vida.
O amor clama por tua vaidade...
Dentro do mais profundo do seu ser.
No paraíso no parador iluminado de sua vida.
O desejo e desfrute da perdição plena como virtude.
Abrangente sendo a fúria do coração na maior força que desejo pode representar.
O medo não está dentro de nós, tão pouco fora. Ele está justamente no limite dessa divisa entre o que está em nós e fora de nós.
Dentro da legalidade e dos seus limites, ser livre é fazer o que você quiser na hora que você quiser!
Insta: @elidajeronimo
A alma se desprende do espírito que não temos mais o amor e a esperança...
Dentro do contexto a vida é passageira...
Num termo de consenso se tem a verdade.
Perdido
Perdido dentro desse oceano chamado eu,depois de sucessivos naufrágios, nesse barco chamado vida!!!
Solidão, respiração e ressurreição!!!
Somente o tempo para colar todos os fragmentos!!!
Lourival Alves
