Menina Gente Boa
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
Jamais comece algo que você "sabe" que nunca vai dar certo. A boa iniciativa é aquela que te faz pensar "isso pode dar certo".
Um dia eu acordei e era você do meu lado. Era uma visão boa, poética, gostosa. Se meus olhos tirassem foto, seria daquele cenário. Aquele quarto com cheiro de cozinha. Aquela cama cheia de lençóis embolados. Aquelas malas com quase uma casa dentro, para apenas um final de semana. Éramos só você e eu, os problemas ficavam da porta para fora. E eu não lembro, exatamente, quando foi o dia que dormimos juntos pela primeira vez. Mas lembro bem o que eu senti antes de pegar no sono. Fixei no teto e mergulhei na dúvida sobre a sua intenção. Questionei a minha postura. Tive medo. Fiquei desconfiada por alguns segundos. Até que olhei pro lado e você já estava no décimo terceiro sonho. Tão vulnerável. Inofensivo. E, olhando pra você, já não consegui sentir outra coisa além de uma vontade enorme de te acordar e dizer que você era o cara mais especial que eu havia conhecido naqueles últimos dias. Que era por você que eu sempre perguntava. Que era você que eu procurava sempre que eu tinha um descanso. E era você comigo àquela noite. Naquela cama. Então tive uma sensação de nostalgia que me contaminou dos pés à cabeça. Mas era saudade de um futuro. De algo que me tirasse do chão e me fizesse seguir um caminho diferente. Que me quebrasse e me deixasse sem palavras. Então, você apareceu na minha vida. A visão que meus olhos não cansam de ter. A paisagem que eu preciso para poder ter um bom dia. Ah, se meus olhos tirassem foto...
O que eu faço, para pelo menos parecer que esqueci você, é não é uma coisa muito boa, estarei enganando a mim mesmo […] eu só presciso de um tempo sabe, um tempo para pensar, um tempo em algum lugar fresco, onde posso abrir minha mente ao mundo, e tentar imaginar como seria te esquecer, talvez fosse melhor para mim, pois dói e você parece nem ligar. Pelo menos fingi ligar, por favor da um sinal, me faz acreditar no amor, ou pelo menos para de me iludir.
Quando se batalha atrás de um sonho, no início, nunca se tem uma vida boa ou cheia de dinheiro. Quando se batalha em favor do dinheiro, se tem uma boa vida e um ótimo dinheiro, mas, nunca se tem uma felicidade completa.
Tenho motivos em demasia pra desanimar mas sabe quando algo te diz que vem uma coisa boa pela frente, que vai acontecer algo bom na sua vida? Então, é isso. Até porque se desacreditamos da nossas esperanças quem vai acreditar ?
Planta-se um amor em terra fértil e boa. Dá-se forma, cuida-se. Na germinação cuidados e mimos. E a colheita, será farta.
Quantas vezes passamos boa parte da nossa tão curta existência nos martirizando, porque erramos, e não conseguimos o resultado esperado. Ou condenando e torturando o outro, por ele ter errado (de acordo com nosso julgamento). Temos cada vez mais, uma dificuldade tão grande de simplesmente relevar, perdoar os deslizes, os erros nossos, ou do outro....
Não deseje boa sorte as pessoas.
Deseje sucesso,afinal somos grande sortudos em estarmos aqui hoje!
Mas o sucesso vêm junto com cada passo dado!
Muito sucesso pra nós!
Eu fui boa durante todo o ano todo… Bem, quase todo é que só as vezes eu fui boa… Na verdade, mais ou menos boa… Quer saber! Deixa pra lá vai, eu mesma compro meu presente.
Tem dias que já levanto da cama mal humorada é como se eu tivesse que por obrigação ser boa anfitriã para o dia.
Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!
O DEUS o quão inquieta que estou aguardando pelo amanhã é dificil de explicar . Sinto que coisas boas virão, mal posso esperar por NEW YORK !
Cara, é tão engraçado tudo isso sabe. A cada risada, uma lembrança. Independente de boa ou ruim, são apenas lembranças. Pequenas e singelas lembranças. Minhas palavras, cada uma cuspida violentamente no rosto de qualquer um que ouse em perturbar-me. Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto. Forte o suficiente para aguentar ingratidão, muitas vezes vindas de minha família, forte o suficiente para ter que aguentar as grosserias de minha mãe com um sorriso enorme no rosto, com ironia… Forte o suficiente para ver as pessoas que amo me deixando descaradamente. Forte o suficiente pra aguentar a falsidade de pessoas que pensava que poderia confiar. Forte o suficiente para ter de aguentar firme e forte a situação em que meu pai se encontra. Forte o suficiente para crer que independente de qualquer coisa, a alguém lá em cima que me ama, e que me deu esta vida maravilhosa que eu tenho, pois eu tenho plena consciencia que outras pessoas passam por coisas piores. Sou forte para muitas coisas, mas tudo isso resume-se a madrugadas molhando o travesseiro com minhas lágrimas. Desabafos apenas. Mas independente de qualquer coisa continuarei aqui, forte, sorridente e bem. Porque eu não tenho do que reclamar, minha vida é maravilhosa.
Sinceramente eu nunca fui uma boa companhia, gosto de coisas loucas, intensas, coisas aventurosas, coisas assim nunca são boas no sentido de aconselháveis, mas eu gosto, me sinto viva, gosto de fugir de casa, de beber, gosta de sair de carro com um amigo ou um caro que eu conheci na noite, sair por ai, sem destino, gosto de coisas absurdas, mas que me trazem lembranças ótimas. Nunca levei vocação pra ser um boa filha, ou uma boa companhia, sou ótima amiga, mas não aconselho você a andar comigo, loucura é um doença e é totalmente transmitivel.
