Menina Amada

Cerca de 9193 frases e pensamentos: Menina Amada

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

Como viver quando o encanto pela pessoa amada acaba?
Tentar ao máximo levar em conta os fatores que os fizeram ficar juntos todo o tempo.

Inserida por roggmedeiros

Nada melhor que está ao lado de quem amamos, sentir-se protegida, cuidada e amada...
Sabe aquele beijo que faz você sentir um friozinho na barriga????
Cada sorriso, cada gesto, cada palavra...
É por isso que eu te torno uma pessoa tão importante pra mim, porque pra mim você tem o poder de trazer um sentimento inexplicável e incomparável.
E é por isso que eu tento aproveitar cada segundo quando estamos juntos, porque não são muitos, mas o pouco que são, são perfeitos!”
E que se o destino decidir nos afastar, que ele não nos afaste as lembranças, de cada palavra, momento, musica, cheiro... Porque o que a vida nos traz de especial deve ser mantido, sempre!”
Que seja por muito ou pouco tempo, mas que seja intenso!”

Inserida por tomasiabruna

Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.

Inserida por Marquesgabriel

Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!

Inserida por RomanticGirl

No teu olhar encontro minha felicidade, no teu beijo indentifico o que é amar e ser amada, no seu abraço sei o que é proteção, ao seu lado só sei ser feliz.

Inserida por LaryCapistrano

Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.

Inserida por WellingtonChristian

Desentendimento é aquele problema que te faz discutir e brigar com a pessoa amada,só que também o faz a quere-la mais ainda! O VERDADEIRO FIM é quando um desentendimento não te faz brigar nem ti faz querer a pessoa, é quando você simplismente tem desprezo pela pessoa, e percebe que tudo aquilo que um dia existiu,não existe mais!

Inserida por giovannabells

Em verdade vos digo, minha pequena amada, nada deves temer, pois tudo que ofereço-te é o amor bucólico de um coração já cansado.

Inserida por AndreArruda

O problema em dizer "eu te amo", é que nem sempre você poderá ficar junto da pessoa amada. Porque as vezes nada é tão perfeito. As vezes parece que vivemos um sonho com aqueles momentos em que estivemos juntos. A vida nos dá a possibilidade de ver e rever tudo aquilo que ja fizemos, para não cometer-mos os mesmos erros, as mesmas atitudes. Mas não importa quanto tempo passe quando você diz "eu te amo", isso nunca mudará. Pois apenas conseguimos esquecer isso quando são meras palavras ditas pela boca. Porque uma vez que o seu coração tenha dito "eu te amo", você usou a única palavra que não pode ser dividida em sua forma mais pura, mais verdadeira. O tempo pode apenas pausar esse sentimento, mas é em cada reencontro que tudo recomeça, e é em cada reencontro que as pessoas tentam mostrar para si mesmaas que tudo foi mentira, mas que a cada vez que pensamos nessa pessoa, o coração pulsa de uma maneira diferente. Não devemos guardar o "eu te amo" para sempre, para assim não nos machucar-mos. Porque ele não é controlável e sempre foi mai forte do que você. Passe o tempo que for, as pessoas que entram e saem da sua vida jamais farão seu coração esquecer de quem despertou o verdadeiro, "eu te amo".

Inserida por jonascorreia

Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.

Inserida por dircemel

Ó meu pai proteja essa missão
Com seu poder manifesta
Do fogo do dragão
Proteja nossa amada floresta

Estão matando
Queimando destruindo
Forjando seu destino
Chamando a desolação

Desarrumando desandando
Trazendo destruição
Queimando e destruindo
A floresta da nossa nação

Tudo vai ficar de pé
Não pode ficar tal situação
Mas Mantenho em ti minha fé
Esse problema vai ter solução

Inserida por SamuelRanner

Eu, que tanto ouvia ser amada, hoje me vi sendo esquecida.

Inserida por juliallima

É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.

Inserida por AnabellCunha

A parti de hoje eu decidi que não quero mas viver em um mundo que eu sou amada por um corpo,um tom de pele,pelo cabelo e até mesmo pelo que eu visto.Cansei de viver em um mundo que dançar até o chão vale mais que um sorriso sincero e apaixonado ,cansei de tentar entender o porque do esquecimento das coisas que de fato nos fazem feliz,cansei de tentar entender porque o meu sorriso,os nossos sorrisos,nosso jeitinho,o que eu falo,o que nós pensamos não vale mas absolutamente nada.É difícil conviver com um mundo que prefere adorar os objetos e usar as pessoas.é completamente difícil de agradar a todos,de amar ALGUÉM por inteiro e nessa vida é completamente impossível agradar a todos,então se hoje em dia o que eu faço não vale a pena e nem é reconhecido,vou viver pelo meus conceitos,criar minhas leis,viver pelo que eu sou,por aquilo que eu acredito,fingir que o resto não existi e me amar intensamente como se fosse os últimos dias de minha vida.

Inserida por Victoriaaca

Por anos fui amada sem questionamentos. Por anos nunca fiquei só. Desfrutei de companhias agradáveis, certamente porque nunca os conheci a fundo. Sim, eu fui eu. Eu guardada no meu silêncio, sufocando meus pensamentos. Um dia vi que aquilo não dava mais. Eu precisava dizer ou continuaria a me corroer. As pessoas souberam sempre como eu fui, a verdade é que elas não importaram com isso, até o dia que eu comecei a falar. Falar da falsidade que eu não suportava, dos estrelismo banal, da mania de superioridade que me enojavam. E num instante me vi sozinha pela primeira vez. Afastaram de mim sem pensar duas vezes. Deve mesmo ser ruim ter o ego tocado. Ouvir o que no fundo sabemos, mas preferimos um mundo fantasiado, de bens, de status. Queria eu poder ter dito palavras muito tempo antes. Teria polpado de ter me relacionado com pessoas tão fúteis. Teria polpado meus olhos de cenas deploráveis do ser pobre de espirito. Talvez assim, hoje eu conseguiria vê as pessoas como eu via antes. Confiando. Algo que não consigo fazer hoje por quase ninguém. Confiar. Uma missão que eu preciso resgatar por pessoas que realmente valem a pena. E na lógica da realidade. Dizer é sempre a melhor maneira de saber o quanto te aceitam. O quanto pessoas são ou deixam de ser. É por isso que hoje eu prefiro as palavras a pessoas mascaradas.

Inserida por GabrielaStacul

Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...

Inserida por cleytoncley

Sinta-se querida e amada pelo o meu coração que tanto se inspira em teus caminhos que por onde passas, provoca o brilho superando as mais lindas rosas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há dinheiro que pague estar na companhia da pessoa amada.

Inserida por jcarloslibras

Amo mas não sou amada, desejo mas não sou desejada ! Como podemos suportar a rejeição ?

Inserida por Fendadobiquini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp