Meio
"E em meio as minhas melodias e harmonias se eu desafinar, por favor me abraçe, pegue a minha mão e faça-me lembrar da canção que um dia uniu nossos corações"
30/05/12.
"Não nasce, tampouco sobrevive o amor, em meio à ausência do respeito... mas onde mora o respeito, o amor é o segundo a entrar."
Sabe aqueles dias que vc está meio deprê , vc faz assim ....
Compra um saco de cimento e conversa muito com ele , pois se algum dia ele "falar" ,pode vim a ser CONCRETO !
Escrevo meio que grogue por conta dos remédios que tomei para dormir, mas cadê sono, o jeito foi em tentar interagir na internet e só vejo besteira, então é melhor eu beber que pelo menos tenho meu copo de companhia e minha cachaça de consolo. O mundiça esse Mundo.
Uma boa venda precisa ter um começo, meio e fim, no começo requer um bom planejamento, uma boa sondagem, o meio demanda uma ótima abordagem, clareza, postura e ética, e o fim, é o fechamento bem sucedido, e consequentemente o inicio da próxima venda.
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Arte para quem não tem medo de mostrar suas rugas,arte é para quem tira roupa no meio do mundo,sem olhar a sua volta.
Roubar
Quero roubá-la no meio da noite
Quero que venha comigo
Caminhar junto à noite...
Quero vê-la andando,
Preciso de sua companhia...
As noites são tão longas
Eu não consigo fechar os olhos e dormir...
Irei roubá-la...
Iremos passear eu e você...
Como em meus sonhos...
A noite irá nos cobrir com seus encantos
Teremos nossa curta metragem.
Imagine eu e você na rua
Trocando sorrisos e carinhos.
Quem sabe tenha luar...
Uma lembrança inesquecível.
Irei te roubar
Roubar apenas seus beijos
E te deixar dormir...
Acredite apenas que foi um sonho.
Não posso roubar você pra mim...
Não posso roubar você...
Do súbito e reipersecutório.
Cai em meio ao vão
Levantei e fui ao chão.
Me arrastei para fora.
Quando estava próximo ao topo!!
Enxerguei apenas jactanciosos...
Fingi ter caído de volta ao vão.
Mas realmente jogando-me de volta.
E escorreguei em uma pilha de modestos.
Noutros momentos lembrei do que poderia ter sido.
Cogitei: Eu lá, seria simplesmente frívolo.
Seria nada. Aqui me sinto mais humano.
Sou uma criança perdido em meio a uma creche em seu primeiro dia de aula, em uma turma de veteranos que são tão infantis quanto essa criança cega pela inocência da fé, da paz, da esperança, com a vontade de ser alguém mais, de crescer passar de nível ser lembrado, nem que seja por um descendente meu, ou amigo, um inimigo, por um desconhecido, quem sabe até pelo Diabo.!
"E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perda da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação..."
"Quando conheci você, foi meio que sem querer, mas sem perceber, descobri um novo mundo meu em você"
Pouco a pouco
Centímetro por centímetro
Nós construímos um quintal com um jardim no meio
Não é muito
Mas é um começo
Certas coisas acontecem na vida para nos impulsionar para o caminho do meio... E o mais engraçado, é que tem coisas das quais nos desesperamos e quando vemos só serviu com um belo impulso... VIDA QUE SEGUE... VIDA QUE SOBI... VIDA QUE FLUI... VIDA, MARAVILHOSA VIDA!!!
"...É simples assim... basta viver a vida, sem esperar do outro... faça o que tiver que fazer... planeje, deseje, trace suas metas e seus objetivos... sem colocar empecilhos, dependência em terceiros.... Sonhe, caminhe e construa sozinho... apenas haja com amor... Caso chegue alguém e, se esse(a) saborear do “mesmo” sonho... permita-se... permita-o(a)... e siga em companhia... os esforços serão atenuados e as forças duplicadas".
Certos obstáculos e dificuldades nos inspiram e nos motivam a reinventar e criar novas formas de ver a vida... Nos ajudam a encontrar novos caminhos... Nos estimulam e aguçam dons e habilidades dos quais, nós acabamos deixando guardado no baú como forma de permanência de propriedade e, não como “utilidade”...
Isso me fez chegar a seguinte conclusão, tudo que nos é tirado ou simulado a perda, nos estimula colocar pra fora tudo aquilo que nos foi “presenteado”...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp