Meio
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste
Eu quero chegar séria
Eu quero ficar muda
e parecer mistério
eu quero ser distante
meio inacessível
quase inatingível
mas em minutos você ri, comenta, ou pergunta
e eu me viro e me abro e me exponho
e me dobro na sua direção
e um sorrisinho escapa e logo vira riso
eu te dou toda a minha atenção
ah! eu queria ficar muda pra fazer você falar
eu queria me fechar pra fazer você se abrir
eu queria te trazer pra fora
do seu buraco de caranguejo
pelo tempo suficiente para te ver por inteiro
mas eu chego perto demais, rápido demais
e você corre tão rápido pra dentro
só mostra o que quer
e eu derramo tudo
e os seus olhos riem como quem sabe
que cada movimento meu é calculado
mas na hora sai tudo errado
ah, eu só queria saber, porque eu desconfio
mas só o que eu consigo é fazer você ter certeza.
A dor sofrida por Cristo ainda é presente no meio dos órfãos, viúvas, famélicos e enfermos. Ele sofre quando não vê a igreja (nós) entre eles.
Agarro teu ponto fraco, te encontro meio dominado, mas sempre acabo a me entregar. Faço charme, durona, decidida. Me fita com um riso torto, então eu me auto-abandono e tu me levas contigo. Pisa, iguinora, segura, mas sempre olha. Pega-me pelos cabelos e me entope de sensações, em um enrosco desordenado como veio o mesmo riso torto de vai, te sigo partindo com olhos desvariados.
"Busquei na essência suprema o meio de vencer minhas fraquezas e decidi ser feliz com a conduta que redescobri - Deus e o Espiritismo".
Um grande projetista não se constrói por meio de grandes projetos e sim através de conhecimentos e sabedoria, afim de nunca desistir e sim persistir.
“O pior erro que eu vejo nas pessoas é delas tentarem rotular outras pessoas, por meio de costumes, hábitos, crenças, etnias e partidos de pensamentos filosóficos e políticos para depois julgá-las.”
Tô encantada, bestona, meio apaixonada, por um telefonema, por um abraço, por conversas, pelo seu jeito. Mais sempre com os pés no chão.
A necessidade de nos sentirmos inseridos no meio, de sermos aceitos, admirados, protegidos, etc, nos faz às vezes, aceitarmos paradigmas sem sequer questionarmos se realmente nos pertence. E passamos a julgar, classificar, rotular pessoas e situações criando turbulência e peso em nossa mente. Precisamos aprender a silenciar a mente e acalmar o coração, aprender a nos ligarmos à nossa essência, deixando fluir a verdade, o amor, a integridade, a fé, o respeito, possibilitando que evidenciemos nosso verdadeiro poder, nos tornando assim, livres da necessidade de nos sentirmos aceitos (isso nos aprisiona).
Romper esses paradigmas é sem dúvida, parte do caminho de uma grande e bela revolução interior, neste nosso tempo.
Quem espera apenas afagos da vida, nunca estará preparado para aprender em meio às vicissitudes da existência.
" Um líder se forma em três tempos; Primeiro, meio e último. No primeiro ele define a realidade, no último ele diz obrigado e no meio que é o mais incrivel de todos, ele é um SERVO !
Bullying
Outra forma de fazer vítimas na sociedade, principalmente vem ocorrendo no meio escolar.Também ocorre entre outros grupos, isso causa sérios distúrbios dos que sofrem essa agressão violenta causada pelo agressor.
Se você faz este tipo de coisa achando que está certo ou só pelo prazer ser violento, fazendo críticas não construtivas, põe apelidos de mau gosto, quer ser melhor, machão, durão, fala da cor, do cabelo, das diferênças, agride fisicamente e emocionalmente, você pode ter certeza que é um causador de vítmas do Bullying, fazendo muito mal as pessoas, você seja melhor com seu próximo, pense nas consequências, respeitar e ser educado não é difícil, não seja mais um Monstro Cruel na sociedade!Pare!Pare Já!Quantas vítimas existem, quantas vítimas já morreram por esse ato de crueldade!è um absurdo acontecer isso entre nós que temos um raciocínio inteligente, mas muitos estão usando a razão da violência.
Bullying
Meio Ambiente
A natureza está cada dia mais precisando de cuidados, e para isso depende da consciência de cada um. Não jogar lixo nas ruas e no meio ambiente também exige educação, que deve vir dos pais e da escola. Na escola, onde passamos a maior parte do tempo, é onde os professores falam sobre a natureza, o dia a dia, o trabalho e a educação.
Muitas pessoas se preocupam com o verde e fazem propagandas sobre o desmatamento e as erosões, como um alerta de que algo está errado. O Brasil é um país com muitos recursos naturais e riquezas; deveria ser o país mais rico. Tem minérios, petróleo, pedras preciosas, ouro, água potável — é tanta coisa.
O Brasil tem a capacidade de se tornar uma potência mundial, mas depende dos políticos saberem usar os recursos. O primeiro ponto a ser discutido é a Educação Ambiental, especialmente porque a natureza tem sido muito explorada e poluída por pessoas sem consciência, que jogam lixo por todos os lados.
Fogo do Amor
Quero ser a brasa acesa
Que em meio a carvões apagado
possa fazer a vida voltar
Serei um fogo contagiante
Que tirará das cinzas
Esse apagão constante
Onde surgirá uma chama, tão forte
Que o amor vai se irradiar
Serei como uma célula de fogo
Multiplicando o calor
Um dia essa chama, pode até se apagar
Mas nunca faltará em mim
Esse fogo, que se chama, amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp