Medo Drummond
Jamais tenha medo de parecer louco, pois normalidade quase sempre beira a mediocridade. Os pensadores da humanidade talvez não fossem lá compreendidos, mas deixaram um legado que nos apropriamos com ingratidão. Estão aí as obras de suas lágrimas, pesares, tristezas e muito, muito suor despendidos. Valorize e respeite aqueles são tidos como loucos, tendo em vista que um ser pensante idealizou a sua vida cômoda.
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
Encontrar uma palavra amiga é fácil. Difícil é encontrar uma palavra sincera, pois o medo inconsciente de ouvir o que deve ser dito nos mentem longe da verdade.
Todos temos um destino a seguir, as vezes encontramos o caminho mais fracassamos na metade por medo de arriscar tudo, nunca tema, confie sempre em você, Pois um passaro nunca aprenderá a voar se não se jogar ao vento.
Amar é pra quem sabe, pra quem tolera, pra quem tem medo de perder e dá valor em dar valor.
Amar é perdoar grandes erros e tolerar pequenas idiotices, é dizer "Eu te amo" por conta do seu significado e o peso do sentimento.
Ninguém ama todo dia, mas dá valor à companhia que traz o sabor de novos valores, aprendemos todo tempo como funcionam nossos sentimentos e mesmo assim eles ainda são um mistério.
Ninguém sabe o que faz ligar ou desligar uma nova paixão, só sabemos que ela traz um universo de sensações que, sozinhos, não podemos perceber, ou você já sentiu ciúmes de si mesmo?
Amar é tão intenso, traz alegria e dor na mesma lágrima, é agonia de quem tem que esperar meros minutos ou apenas um "Sim".
O amor é como uma lâmpada, que fica ali quietinha e de repente vem alguém que o acende,
então algo acontece e ele apaga e logo acende novamente, então de tanto acender e apagar acaba queimando, e quando queima, não há mais solução. Somente trocando de lâmpada, ou no amor, trocar de amor, o que é bem mais difícil.
Por isso encontre alguém que dê valor aos seus sentimentos e mantenha seu amor aceso para sempre.
Quantas declarações fizestes para ele ?
Quantas vezes disse que o amava, e tinha medo de perde-lo ?
Quantas vezes o agradeceu por estar em sua vida ?
Quantas vezes o agradeceu por ele ter perguntado "como foi seu dia" ?
Quantos "eu te amo", quantos apelidos, quantos "te quero" ele te disse ?
Quantas vezes não o respondeu ? Quantas palavras teve medo de dizer ?
Quantas vezes confundiu textos assim, com indiretas ?
Quantas perguntas irei fazer ?
Quantas respostas irão ter ?
Quantas garotas o deseja, quantas garotas queriam estar no seu lugar, quantas garotas te odeiam só por ele te amar ?
Você não faz ideia, de quantas vezes ele quis que o amasse incondicionalmente, quantas vezes ele pediu pra que você simplesmente continuasse sorrindo. Você não faz ideia.
Quantas vezes tentou o agradar ? Eu sei, foram muitas né ? Mas de fato o agradou ? De fato tentou fazer as coisas que agradava a ele ?
E quantas vezes ele tentou te agradar, ou até mesmo só consolar.
Quantas vezes o elogiou ? E quantas vezes foi elogiada ? E quantas dessas vezes você simplesmente o agradeceu ?
São muitas perguntas, simples perguntas, onde quem decide e se encaixa a elas são você.
Quem se importa se parece que estou a criticar-te por isto, isto não é um aviso, não é uma observação, não são só palavras, não é uma obrigação, um pedido pra que volte atrás e peça perdão.
Isto somente é um coração, onde esteve a procura de um amor que não houvesse discussão.
Vou te contar uma coisa sobre o medo: Ele só te paralisa se você deixar. Ninguém foge apavorado sem querer.
Não dá pra evitar o medo, mas dá pra firmar a tua fé em Jesus de tal forma, que você diga: “Quer saber de um negócio? Tô apavorada. Mas vou fazer o que tenho que fazer, apavorada mesmo.”
O medo é um leão sem dentes, que só ruge e perdeu as forças pra correr. Aí, só machuca quem desiste de correr dele.
O medo pode deixar tuas pernas tremendo, mas nunca poderá impedi-las de caminhar. Pode deixar tua boca seca, mas não pode fechá-la. Pode fazer teu coração disparar, mas nunca poderá impedi-lo de bater.
Enfrentar o medo ou deixar ele te derrubar? Você escolhe.
Uma vez me perguntaram: Qual é pior, a culpa ou o medo?
Ai respondi: A culpa gera o medo da verdade vir à tona. O medo da culpa nos impede de cometer erros.
Para pessoas com mentes pequenas, o psinóquio ainda é uma das melhores formas de despertar o medo alheio.
“Os desafios da sobrevivência são aqueles que mais aterrorizam as almas gentis. Aterrorizam. Medo da sobrevivência se esconde no subconsciente. Medo da carência do conforto mínimo relativo às necessidades. Medo do amanhã e do agora. Medo que se torna insegurança. Insegurança que derruba a autoestima, e autoestima que é sinal da força interior. O medo congela as possibilidades, desvia-nos da boa Lei de Atração, fecha as portas... Porém, o medo escondido, do qual não se tem consciência, é o pior dos medos, pois você pode lutar contra um exército visível, mas não sabe lutar contra esse único inimigo invisível que só atrai portas fechadas. Não é medo de raio, trovão, inseto, pobreza, doença... É apenas medo. O veículo por onde esse medo vai se expressar não importa. Medo da sobrevivência. O que é isso? O que está errado? Não é errado sentirmos medo, ele faz parte da nossa experiência na Terra. O caminho é adquirir uma consciência profunda desse medo, e isso se faz refletindo no sabor da coragem, no sabor do bom combate. Não vencemos a insuficiência de recursos, vencemos o medo desse desafio. Doravante, você passará a ter novos pensamentos de arrojo e autoestima.”
Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.
Medo de mudar de ideia.
Nunca na vida tenhas receio de ti contradizeres ou mudares de ideia, pois isso só provará que sabes usar da faculdade de rasciocinio que Deus lhe da.
Coração MATÂMA
Porque sentimos tanto medo sozinhos?
Na floresta cinza escutasse um grito calado...
Garoto... não tenha medo de lobisomens
O mesmo que criou o lobo, criou o homem...
O coração matAMA
Você é cego e sentido ou vasto e neutro?
Você que tem medo do medo...
De Homens e Deuses criam-se paradoxos
Porque a galinha já foi ovo e o ovo não entende a vida
E o fluxo se surpreende e cria um novo fluxo
Voltar pode não ser em vão..
O garoto que estendeu a mão e ouviu um não!!
A tinta verde suja a grama e a vermelha mata a fome
Rodeados de números com nomes..
Feliz ano novo.. meu velho verão
O cimento respira arroz e feijão
Com noites rodeadas com Halls e Chandon!!
O coração MATAma...
Mais mata do que ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp