Medo Drummond

Cerca de 29545 frases e pensamentos: Medo Drummond

Meu maior medo é acostumar com a dor.
acordar com ela e com ela me deitar,
torna-la parte de mim é o que menos desejo.

Inserida por altair_ferreira

Você que deixa de amar por medo de sofrer... fecha a porta da felicidade e abre a da solidão

Inserida por andre_rodini

Se você tiver medo do sucesso, você nunca terá medo do fracasso.

Inserida por Maxwouters

A mudança é inevitável, o medo dela também.

Inserida por Tiagosaraiva

Não existe medo de viver, existe medo do inesperado, medo dos más momentos.

Inserida por Tiagosaraiva

Ser adulto consiste em fazer, sem peso na consciência, aquilo tudo que proíbe às crianças por medo de morrer de remorso.

Inserida por muriloamati

O medo é o nosso pior inimigo , vença o medo e o resto estará derrotada pra sempre .

Inserida por BelloGarcia

Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.

Inserida por CleversonPorto

Enquanto muitos tem
medo de morrer hoje
só resta dizer que os
dias caminha para meu falecer.

Inserida por BEVANELIMA

Talento tem tempo, se usar libera o dom, pro tom limpar, e, não alertar o medo, ou, o abuso do porque não se podia, ainda, fazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Supere o medo de errar,mais nunca pense no final desistir.

Inserida por Plattinno

Eu parei de escrever quando tinha medo. Eu parei de escrever quando estava feliz. Eu parei de escrever quando estava triste. Eu parei de escrever, só parei. Eu não sei quando eu comecei a me deixar dissolver pela vida, pelos problemas e pelo pré-conceitos alheios. Eu não lembro quando e onde eu me vi pela última vez e nem se eu cheguei a me ver pela última vez, antes de abrir mão de mim. É engraçado começar a vida com tudo programado, o dia que você vai nascer, o horário de mamar, quando vai começar a estudar e que gravatinha borboleta vai usar na sua formatura da alfabetização. Daí, você cresce e vê que o mundo exige de você outros comprometimentos, como acordar cedo e ir até o banco resolver “problemas de adulto” quando o que você mais quer fazer é dormir e descansar de um dia estressante e ou quando você precisa ir trabalhar, porque diferente da escola, eles vão querer saber o motivo e vão te castigar por isso. O mundo adulto não perdoa, mas alisa, não passa a mão pela cabeça e nem é doce. Você cresce com tudo arrumado e do nada eles te jogam por conta própria num canto úmido, escuro e cheio de solidão. Dói não ser mais nada do que adulto, dói não ter meus amigos sempre a um passo de mim ou a uma bolinha de papel, dói não ter mais um intervalo emendado com horários vagos que nos permitiam tirar fotos, sorrir e colocar o papo em dia. Dói, machuca, é ruim. Eu sei, ser adulto e amadurecer é algo que você “precisa” fazer, mas alguém perguntou se eu gostaria de fazer isso? Alguém perguntou se eu gostaria de andar em bancos e assinar contratos? Alguém se preocupou em perguntar se eu gostaria de ter a necessidade de ter que trabalhar em um lugar só pelo dinheiro, porque as outras pessoas nunca valorizam o que você é bom o suficiente? Quando eles perguntaram se eu estava afim de me perder de mim? Quando eles falaram “com licença, você quer abandonar seus sonhos e vir trabalhar sem ser realizado, mas de forma remunerada”? Quando as pessoas começaram a não se preocupar? Quando?

Ser adulto dói, machuca a alma, entristece e aborrece o meu ser. Ser adulto á amargo, tem gosto de café frio e tem cheiro de cc. Ser adulto te dá espaço aéreo, mas te poda as asas. Ser adulto é... tudo que você quer ser quando criança, mas tudo que você não gosta de ser quando adulto. Ser adulto é isso e eu não gosto.

Inserida por exnassi

Faça seus medos terem medo de você, ou eles amedrontarão seus sentimentos e o mesmo vos matarás.

Inserida por Bruno-Grigio

Não tenha medo de ter medo, porque é o medo que nos tornam prudentes, cautelosos e vivos.

Inserida por GuataMaftum

Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de sofrer.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

“O impossível é tão possível que as pessoas tem medo dele. Tudo que é real, assusta!”

Inserida por prifiglie

O medo não é de viver. O medo é encarar a verdade de um país que tem muito à esconder.

Inserida por Moura19

"Medo, palavra no dicionário dos fracos.
Coragem, palavra no coração do fortes".

Inserida por ubirajara2017

O amor é o medo da morte do amor em agonia.

Inserida por AntonioMatienzo

Nosso amor pelas estrelas é grande demais para termos medo da noite.

Inserida por heriksgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp