Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Medo de Mim

Cerca de 81531 frases e pensamentos: Medo de Mim

Para mim você se tornou uma canção que ninguém canta, a incapacidade, o medo, a dor imensurável

Inserida por Izinhaa

Tenho medo de mim não quando sou eu, mas quando deixo
de ser !

Inserida por LeoniaTeixeira

Poema-sem-pausa

Nenhum-sorriso-em-tua-face-vai-ocultar-de-mim-o-medo-que-tu-sentes-de-perder-me-pois-sei-que-me-amas-como-eu-te-amo-e-que-renunciar-a-esse-amor-é-escolher-a-morte.

Inserida por ideniramos

Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!

Inserida por Rose05

A MINHA VIDA

A minha vida toda vivi a beira de um penhasco,nunca tive medo de ariscar de mim joga para realizar meus sonhos.
A minha vida não e feita só de vitorias mais também de derrotas mais nunca baixei a cabeça para as dificuldades sei que elas sempre vão existir.
A vida e uma estrada cheia de espinhos de armadilhas,muitas vezes vamos sangrar vamos chora,ás pessoas vão fala que não sou capaz de fazer as minhas tarefas,muitas vezes tentaram mim desanimar mais não dei ouvidos o meu sonho e maior.
A minha vida e um livro que todos os dias tenho que escrever a história que será contada por meu filho para meus netos e quero que seja uma historia de superação de lutas,que esta história no fim da minha vida sirva com um espelho,não mim compreenda mau não quero ser grande não quero ser um icone apenas quero ser lembrado pelas minhas atitudes,vitorias,derrotas,erros,acertos,etc!!!
No fim da minha vida não quero lágrimas porque para onde vou não vou precisar delas,faço um pedido faça uma oração porque a oração e como se force um Email para nos comunicar com deus que todos os anjos do céu proteja todos vocês AMÉM.

Inserida por Eglairton

Um dia conheci uma menina, ela era linda, legal, tinha bom humor, sabia mim agradar, tinha medo quando eu ia embora, se despedia como se eu nao fosse voltar no dia seguinte, mim amava de uma foram unica, mim tratava com delicadeza e dedicaxao, seus abraxos eram calorosos, seus beijos doces com sensualidade ao mesmo tempo timidez, sempre deixava um pouco a desejar pra no dia seguinte eu buscar com mais vontade, ela sabia minhas qualidades e conseguia dia a dia diminuir meus defeitos, ela era uma garota simples mais ao mesmo tempo completa, mim compreendia, quando sorria mim fazia o homem mais feliz do mundo, ja vi ela chorar de felicidade.
Hoje procuro essa mesma garota que mim conquistou e nao sei onde foi parar, nao sei se a perdi ou sera que ela mudou demais... Sera que um dia vai ser como antes, ou vou ter que mim acostumar com o jeito de hj? Ainda espero encontra-la como na primeira vez...

Inserida por maraiada

Um dia conheci uma garota, ela era linda, legal, tinha bom humor, sabia mim agradar, tinha medo quando eu ia embora, se despedia como se eu nao fosse voltar no dia seguinte, mim amava de uma forma unica, mim tratava com delicadeza e dedicação, seus abraços eram calorosos, seus beijos doces com sensualidade ao mesmo tempo timidez, sempre deixava um pouco a desejar pra no dia seguinte eu buscar com mais vontade, ela sabia minhas qualidades e conseguia dia a dia diminuir meus defeitos, ela era uma garota simples mais ao mesmo tempo completa, mim compreendia, quando sorria mim fazia o homem mais feliz do mundo, ja vi ela chorar de felicidade.
Hoje procuro essa mesma garota que mim conquistou e nao sei onde foi parar, nao sei se a perdi ou sera que ela mudou demais... Sera que um dia vai ser como antes, ou vou ter que mim acostumar com o jeito de hoje? Ainda espero encontra-la como na primeira vez...

Inserida por maraiada

Tenho medo que a distância te roube de mim

Inserida por paulatsuu

Tenho a mania de sabotar minha própria felicidade pelo medo de que ela seja tirada de mim no momento seguinte. Apenas por obra do bom e velho destino, que acaba com o tudo e o transforma em nada em questão de segundos. Por isso, antes de me acostumar com a história de ser feliz, já penso em dez maneiras diferentes de correr pro lado contrário. Pelo menos tenho a quem culpar estragando tudo antes que se estrague por conta própria.

Inserida por ivalentim

Esta ausência em mim,não me tenho e sou solidão, sem fim
Este silêncio presente,que desperta o medo adormecido,o sofrimento num lamento escondido
E perdida fico,fora e dentro de mim

Não me encontro e só queria voar

Inserida por lopesvivien

Quero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.

Inserida por Nice15

Eu tive um sonho tão estranho com você. Tive tanto medo dele. Você estava tão distante de mim, não nos falávamos mais, mal nos olhávamos. Despertei. Vi nossa foto no porta-retrato, estávamos tão felizes. Daí lembrei do sonho, e percebi que não era apenas sonhos. Sim, nós estávamos sem nos falar, sem nos ver, sem nada. Eu estava sem você, você sem mim, e sem sentir minha falta. No sonho eu chorei de saudade, ao despertar eu chorei por perceber o quão burro fui por te deixar ir no sonho e na realidade. Te deixei ir, não pedi pra você voltar, não olhei pra trás. O orgulho estava ao meu lado, me fez companhia, e agora eu me sinto sozinho. Ele não me dá o carinho que você dava, nem a confiança de estar sendo amado de verdade. O meu orgulho me fez perceber que sem você, amor, sem você não dá pra viver. Hoje estou aqui, deixei o orgulho de lado pra dizer que o teu amor me despertou, que ele me fez ver que sem o teu sorriso não dá pra vier.

Inserida por eduardalins

Não tenho medo do futuro,por que no passado JESUS morreu por mim me garantindo a salvação e me dando o direito de ser chamado filho de DEUS

Inserida por paulothiagodasilva

Check Mate!

Se já apostou todas as suas fichas em mim!
Não tenha medo de perder!
Eu sou a peça que fecha o quebra cabeças, a carta na manga.
Sou a jogada de mestre para principiantes!
Eu sou o jogo que não se perde!
Prazer eu sou o amor!

Inserida por douglasmeloideias

Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.

Eu preciso de "cicatrizes" novas.

Inserida por SimonyThomazini

Busquei amores, ainda sendo cercada de amor.
Impaciência e medo faziam parte de mim. A impaciência era gerada pela ansiedade de concretizar o sonho. O medo, por simplesmente temer.
Até que, por fim, encontrei satisfação. Percebi que o que eu precisava já estava dentro de mim, fazendo morada. E a minha ferramenta era minhas mãos calejadas, fazendo história.

Inserida por Jehniz

Tipo,eu sei lá..,mas às vezes aquele silêncio me parecia medo de ser rejeitada por mim.

Inserida por Geovanaguedes

Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?

Inserida por GabrielaStacul

Eu não tenho medo de nada neste mundo,
Não há nada que você possa jogar em mim que eu já não tenha ouvido
Eu nunca pensei que você fosse uma boba,
Mas, querida, olhe prá você...
Você tem de ficar em pé, ereto, carregar seu próprio peso,
Estas lágrimas não vão a lugar algum
Você tem que se recompor,
Você ficou presa a um momento e agora não consegue sair.
Não diga que mais tarde ficará melhor...
Eu ainda estou enfeitiçado pela luz que você me trouxe..
É apenas um momento,
Este tempo passará...
Sabe, é loucura, mas sei que alguns dos meus sonhos foram roubados, mas começou como uma conversa eu estava
realmente tentando pôr meus pensamentos para fora...
Mas então nós agimos e fazemos planos,
Eu tinha tudo planejado, eu pagaria as contas, eu procuraria um emprego... Conversavamos sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção de tudo que estava por vim... Seríamos nós contra o mundo
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você.
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem.
Porque tinha que terminar o show?
Nós tínhamos uma trama tão bela
Ainda havia mais história para contar...
Mas mesmo se o mundo inteiro cair, só quero te ver arrumando seu cabelo no espelho, com a sua maquiagem.
Então, talvez na próxima vida nós poderíamos ficar juntos de novo.
Em outra vida, eu seria seu garoto melhor sem tantos erros, nós manteríamos todas as nossas promessas,
seríamos nós contra o mundo.
Em outra vida, faria você ficar...

Inserida por wennerali

Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.

Inserida por Venenoquefazbem