Medo de Falar
"eu queria rimar cor,
pra te falar do meu amor,
escrever palavras em teu louvor,
ser encantada como um beija-flor,
para chegar mais perto e sentir seu calor,
gostaria de sentir o trabalho de seu escultor,
correr os dedos e saber de cor este entalhe perfeito,
sentir a cada nova descoberta um leve tremor na mão,
mas hoje não encontrei em você sua cor,
mas meus olhos se encantam com seu fulgor,
e sem absolutamente nenhuma dor,
aceitei hoje, em mim, esta sua falta de cor."
by Mel
Falar que não existe amor nos corações, isso é egoísmo da parte de quem fala pois não abril seu coração para sentir, um AMOR de Verdade.
se eu falar, você promete não partir?
Sinto falta das palavras doces proferidas de sua boca, sinto falta do brilho que seu olhar tinha, sinto falta do sorriso enorme que era comum ver em seu rosto... sinto falta de quando não precisava sentir falta!
as vezes você não tem nada a dizer...
e é assim que eu estou, mas necessito falar, mesmo que minhas palavras acabem nao dizendo nada.
as vezes o que é necessario é tirar o vazio, o vazio que forma o nada, o vazio que arranca as esperanças, o vazio que tira a cor de tudo... que te faz esquecer o lado bom, e só lembrar do ruim...
é um vazio que nao veio de outro vazio, ele deve ter vindo de algo muito intenso, e isso é complicado de dizer... mas é o que eu preciso tirar de dentro de mim, o nada tão intenso.
Agora, vou te falar do meu dia (17/12/09).. . .. . ..... .
Muito chato. Triste.
Acordei 9 horas, a chuva em cima.Tomei café e a chuva lá. Papai me ligou e disse que eu teria que comprar carne (na chuva) pois ele estava no Distrito. Fui. Cheguei molhado. Era pra eu ter recebido minha grana no dia 08/12. Ainda não recebi. Fui lá no terminal sacar a grana e por crédito na carteirinha com essa grana. Meu dinheiro não havia saído. Eu precisava desses 1.200 reais...2 meses, dezembro e janeiro. Pagar faculdade 195, renovação da matricula 195, celular 153, créditos nas carteirinhas, concurso do TRE 70, pagar internet 168... Peguei meus últimos 50 reais e coloquei crédito na carteirinha que eu tava zerado, melhor que pagar 2,25. voltei o almoço nao tava pronto... Detalhe: E chovendo muito...
foi quando falei com você no MSN. Almocei e saí daqui de casa pra trabalhar na chuva forte. Fiquei com uma queimação no estômago até agora. cheguei atrasado, 2 e meia. saí umas 6 e 10 e fui no shopping pagar o concurso, Gianne me emprestou a grana. Sò poderia ser pago em uma agência do Banco do Brasil... Aff... Vim pra casa. Liguei pra Priscila e ela não atendeu, tentei novamente quem atende é um cara com uma voz de fresco! Ela ficava rindo e falando pra ele passar o celular pra ela. Uma barulheira. Perguntei se ela estava em casa pois eu iria passar lá.Ela respondeu mas eu não ouvi direito e a bagunça continuava. Desliguei na cara dela! Vanessa, tu sabes bem que não gosto de ligar e você não atender lembra? Quando te ligo gosto de atenção. Aí ela não me deu, desliguei. Fui pro terminal. Chegando lá, eu fui em direção a parada do 350 e advinha quem vinha de lá? Ele mesmo! Eu fui na direção dele, e ele veio na minha, fiquei feliz pois pensei que ele iria falar comigo, pois sabia que ele tinha me visto. Ele passou ao meu lado quase esbarrando e nem olhou na minha cara. Eu também nem dei moral. É triste saber que a injustiça existe sim. Tenho minha consciencia tranquila de que não fiz nada errado, mas ele pensa assim? Não vou ficar me castigando por algo que eu não fiz. Vou viver. Agora sei que não tenho mais MELHOR AMIGO. Por causa de uma guria que enganou ele e fez a cabeeça dele contra mim. Agora por quê? Esqueci agora essa história. História chata, filme chato. Vim pra casa pra ver o que você havia escrito pra mim. Tá frio. Eu queria alguém aqui do meu lado. Tô só. Meu irmão não tá aqui durante 1 mês. Eu, mamãe e papai. Seria bom namorar no friozinho, aoskoaskaoskaos. Maaaas, como não foi dessa vez né? Espero ELA ligar. Eu não ligo mais. Tenha um bom dia!
!! Gostei da música !!
>>ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS<<
Nos dias de hoje, falar dos mau das ouras pessoas , criticar, julgar, tentar saber o que se passa na mente dos outros é fácil, o difícil é agir é difícil, hoje em dia se tem varias pessoas que sentem prazer em ver o sofrimento do seu próximo, essas pessoas são como demônios que tem a missão de destruir o que é verdadeiro, testar e tentar destruir o vestígio de pureza que ainda existe entre os humanos, esses demônios um dia vão verão que a felicidade Sá podem ser encontrada no amor verdadeiro e assim como quem quer ser feliz elas também tentaram ser feliz mais será tarde porque ninguém que quer o mau de qualquer ser terá a graça de conquistar paz, essa paz que me faz tão feliz que sé pode se encontrada no amor, confio em Deus e sei que o amor é o maior presente que ele pode nos deixar, sempre vai ter alguém pra falar que você não é merecedor de uma graça como o amor, mais você sabe dentro de você que sim, você é capaz e merecedor , basta você aprender a controlar e a lidar com a inveja dos não privilegiados, pra mim o amor é tudo e sei que o amor que eu sinto por você é puro e verdadeiro, e te provar isso é o que importa pra mim, juntos vamos aprender a lidar com esses demônios, eles podem ate tentar mais nem um vai conseguir, porque o amor que construímos é o mais puro e verdadeiro, solido como pedra não precisamos provar para os outros que somos merecedores desse amor, porque os únicos que precisam saber disso já sabe que somos eu e você, e se a minha felicidade e te fazer feliz eu quero ser feliz pro resto da minha vida ao teu lado, você completa todos os vazios que antes eu tentava esconder com coisas supérfluas, hoje como tenho tudo que eu quero como você percebo o quanto eu era idiota em acreditar que era feliz, você me mostrou o que é ser feliz realmente, eu só quero que o nosso amor floresça mais e mais a cada dia que passa, saiba que se um dia eu te perder eu não terei mais nada pra fazer aqui, te amar e o único sentido que ainda me torna uma pessoa realmente viva e feliz.
......:Tifa:......
Aqui e meu refugio quando você não quer falar comigo, as vezes me cinto meio inutio, porque você sendo a pessoa mais importante pra mim, você siquer confia em mim para desabafar, ja que eu sou seu tudo, quero fazer parte de tudo também, minha mãe falou comigo, disse que confiou em você que sentiu firmeza nas suas palavras, ela esta sentindo o que eu sinto.
Me sinto mau por você ter algo mais não me falar, somos o presente e o futuro um do outro e nada nem ninguem vai conseguir com que pensemos o contrario, somos alma gemeas.Não é bobagem acreditar nisso, nos fazemos a realidade com nossos sonhos e planos e eu sei que em todos os meus planos você faz parte deles. Amor a fraqueza que você esta sentindo, não vai nos separar porque eu estou pra te dar forças, te amo ate a eternidade, não preciso de nada mais nem de ninguem na minha vida porque eu tenho tudo com você.
Amor como eu te prometi não estragaria nada, não estraga nada tbm.
Te amo e to morrendo por dentro por você não querer dividir comigo o que você esta sentindo!!!
Boca me deixa louco para falar com sua boca
Que minha boca pode ser sua toda
Molhando a minha boca
Com o suor da sua boca.
Que me diz palavras rocas
Que sussurra em minha boca
E me conta verdades loucas
Que me canta a sua forma morta
Da musica que me toca
De sorrir com sua boca torta
Que me beija de muitas formas
Que me faz ouvir seus choros
Despertando os meus ruídos
Porque o choro que tu destes
São musicas em meus ouvidos
Nos escuro sua fala de desespero necessário
Com a boca se acontece o encontro com dos teus lábios
Desviado, coagidos entrelaçado com os dentes.
Do teu lábio apertado, mostra a dor que você não sente.
Com a boca e as palavras me sussurram um acordo
-Eu o amo meu amor, mas não me deixe sem seu conforto.
Quando ouvi essas palavras nunca, mas quis te deixar.
Foram palavras da sua boca que eu aprendi a amar.
Sabe quero falar do amor algo tao lindo tao gostoso nao vemos logico mas sentimos sentir o amor e bom e vive_lo melhor ainda entao viva o amor no presente e o conserve o para o futuro vivar o amor .
Queria poder tocar no seu rosto e falar tudo q eu não posso escrever te beijar como se amanhã fosse morrer.
Não diga nada deixe apenas seus olhos
Falar quero ver o que eles tem para dizer-me
Deixe sua boca so para me beijar-me
Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.
“Alma sem inspiração”
Perdi a maneira de falar do amor, como conduzir uma paixão, deixei de pensar em acontecimentos, não lembro onde escondi minha inspiração.
Perdi a fome de escrever-lhe cartas compridas, minha imaginação não consegue me erguer do chão,lamento,queria muito mais que redenção.
Estou me sentindo como um soldado sem comando, sequer sei qual inimigo devo enfrentar, minha munição acabou, batalhei sem ter alguma devoção.
Estou desencantado com as arestas que plantei em teu coração, nunca ousei cobrar do destino, acho ser ingratidão; falta-me a vocação.
Testemunhei a morte da paixão, também sorri aliviado, claro que disse não, os ouvidos escutam muito mais que a maré, muita conversação.
Testemunhei o rompimento das barreiras de seu coração, ofereci afagos, simples dedicação, mas sua sangria era descabida, nunca fui uma boa solução.
Voltei para ficar................... Para falar de amor que não resiste que o tempo amadurece que distância fortalece, que as saudades mais ainda se unem!!!!!!
por falar emcoisas:
E por falar em coisas bonitas;
Aqui vai um brinde para você
Se é verdade que a cada dia
basta sua carga, por que então
teimamos em carregar para
o dia seguinte nossas mágoas e
dores?
Há ainda os que carregam para
a semana seguinte, o mês seguinte
e anos afora...
Nos apegamos ao sofrimento,
ao ressentimento,
Como nos apegamos a essas
coisinhas que guardamos nas
nossas gavetas,
sabendo inúteis, mas sem
coragem para jogar fora.
Vivemos com o lixo da existência,
quando tudo seria mais claro e límpido
com o coração renovado.
As marcas e cicatrizes ficam
para nos lembrar da vida, do que fomos,
do que fizemos e do que devemos evitar.
Não inventaram ainda uma
cirurgia plástica da alma,
onde podem tirar todas as
nossas vivências e nos deixar
como novos.
Ainda bem...
Não devemos nos esquecer do
nosso passado, de onde viemos,
do que fizemos, dos caminhos que
percorremos.
Não podemos nos esquecer de
nossas vitórias, nossas quedas e
nossas lutas.
Menos ainda das pessoas que
encontramos, essas que direcionaram
nossas vidas, muitas vezes sem saber.
O que não podemos é carregar dia-a-dia,
com teimosia, o ódio, o rancor, as
mágoas, o sentimento de derrota e o
ressentimento.
Acredite ou não, mas perdoar a quem
nos feriu dói mais na pessoa do que o
ódio que podemos sentir durante toda
uma vida.
As mágoas envelhecidas transparecem no
nosso rosto e nos nossos atos e moldam
nossa existência.
Precisamos, com muita
coragem e ousadia,
abrir a gaveta do nosso coração
e dizer:
Eu não preciso mais disso,
isso aqui não me traz
nenhum benefício
E quando só ficarem a lembrança
das alegrias,
do bem que nos fizeram,
das rosas secas, mas
carregadas de amor,
mais espaço haverá para
novas experiências, novos
encontros.
seremos mais leves, mais
fáceis de ser carregados,
mesmo por aqueles que
já nos amam.
Não é a expressão do rosto que mostra
o que vai no coração?
De coração aberto e limpo nos tornamos
mais bonitos e atraentes e
as coisas boas começam
a acontecer.
Luz atrai, beleza atrai.
Tente a experiência!!!
Sua vida é única e
você é único,
Sua vida merece que, a cada dia,
você dê uma chance para que ela
seja plena e feliz.
Texto: Letícia Thompson
Não vou falar se você não quiser me escutar,
até queria esperar, mas não queria discutir.
Eu não vou escrever uma canção,
só porque você resolveu partir.
Mas se a distância não existisse, então você estaria aqui.
Mas a distâcia já não existe, só que você já esteve aqui.
Me desculpe! É que no meu mundo a distância não ajuda,
eu poderia te garantir.. se você soubesse a tempo o que
queria, talvez agora estivesse aqui.Na verdade se você
soubesse ao certo o queria, agora estaria aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp