Medo de Falar
O medo é o bicho-papão de muitos desde a infância nas historias de terror, quem o encara de frente e luta, vence o trauma e conhece o que significa coragem.
Eu não tenho medo da morte, pois ela é a única coisa certa da vida. Tenho medo de não viver tudo que eu posso viver.
O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.
Quando você sentir medo não hesite, continue em frente seguindo, pois mesmo sentindo medo o filhote salta do ninho rumo ao seu primeiro vôo.
Estão dizendo que não 'bato bem das ideias' porque cada dia estou de um jeito diferente.
Bom....antes eu não 'batia bem das ideias' mesmo, porque eu ouvia esses tipos de críticas e não fazia o que tinha vontade, com medo de me chamarem de louca ou sei lá o que mais.
Que louca que eu era!
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
