Medo de Falar
Nem azul nem rosa. Lilás talvez, transparente. Quem sabe?
Nem quente nem frio. Ameno talvez, morno. Quem sabe?
Nem cheio nem vazio. Meio copo de nada. Quem sabe?
Nem aqui nem lá. Perdido no caminho. Quem sabe?
Nem medo nem coragem. Inútil na Terra. Quem sabe?
Não sabe, não vê, não sente, não age, não crê.
Alguém há de saber, mas não se importa. Ignorou.
"Na consciência da falibilidade, pode-se converter angústia e medo da morte em força de amor pela vida dedicada aos vivos, despertando para missão de amar como vocação suprema"
Quando deixamos de fazer algo pelo medo das críticas negativas, abrimos mão também dos possíveis elogios.
A existência de Deus e fatal, quem nos libertará da sua verdade?, quem nos alienará quando a mente se desespera?
Ela me completa!
Seu sorriso é o meu sorriso.
Seu medo é o meu medo.
Suas brincadeiras, são s minhas também.
E derrepente me deparo com uma menininha cheia de atitude, vontades e amor para me dar.
Meu amor, você é a melhor.
Respeitar os outros por medo, não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanhar, mas fazia e falava coisas horríveis, com a segurança da ausência do carrasco. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada, só os corrige.
O medo aprisiona. Deus é amor e o perfeito amor lança fora o medo, porque ninguém pode ser livre quando é dominado por ele. E onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. Portanto, o verdadeiro cristão jamais deve se deixar dominar por medo, que impede qualquer um de ser livre.
A verdadeira profundidade do ser humano anda escondida, envolta pelo medo do que os outros vão pensar...
As órbitas dos astros estão em colapso,
O universo nos dissuade constantemente.
A vida não abençoa o covarde,
Tão pouco o inteligente.
Gosta de ver o ousado,
Dar risada do valente.
Enquanto os normais com medo rastejam para se proteger,
Os loucos dançam e são protegidos sem nada temer.
"Tem pessoas que tem tanto medo de errar, que nem tentam começar por medo de ter que reconhecer seus próprios erros."
em um piscar de olhos vejo a avalanche do tempo me cobrir. O pior é perceber que debaixo dos escombros ainda existe a mesma menina de antes. Talvez nunca mais ela saia de la de baixo.
Negar um amor, por medo do olhar das pessoas, não te fará melhor, mas sim te fará sofrer em silêncio. Tem coisas que só você pode decidir.
É tão lindo te ver voar
Larga as muletas e ser sua
Sem medo, mas com dor
Evolução sempre, lembre-se
Uma Amazona com à alma da Jhulieta.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
