Medo

Cerca de 4129 frases e pensamentos: Medo

O jovem só vai para as drogas porque tem medo de enfrentar a vida como realmente ela é !

Inserida por eduardoprocopio

"A gente tem medo...
porque o mundo está louco;
porque as pessoas andam tristes;
porque os planos dão, quase sempre, errado.

Mas, esquece que o mundo é feito por cada um/a de nós, e que a gente precisa cuidar da gente... e do/a outro/a... e que louco mesmo é não acreditar que pode ser diferente... porque a gente pode ser feliz...
porque "o dar errado" pode ser uma oportunidade para outro plano, ainda melhor, dar muito certo...

Viver é perspectiva.".

Inserida por lavinialins

Você tem medo de quem?

O medo do homem traz uma armadilha, mas quem confia no Senhor estará seguro. -
Provérbios 29:25

Escritura de hoje : Números 13: 30-14: 10

A sra. Ima Terror perseguiu o marido pela multidão no zoológico, agitando o guarda-chuva e provocando insultos como mísseis invisíveis. Seu marido suado e sem fôlego, vendo que a fechadura da gaiola do leão ainda não havia se fechado, a abriu, pulou na gaiola, bateu a porta, bateu com força o leão atônito contra as barras e espiou por cima do ombro. Sua esposa frustrada sacudiu o guarda-chuva, gaguejou de raiva e finalmente conseguiu explodir: "Ralph, saia daí, seu covarde!"

Ralph, nessa história fictícia, é como o povo de Israel sobre o qual lemos no livro de Números. Eles estavam confusos sobre quem realmente deveriam temer. Eles se viam como gafanhotos quando comparados aos gigantes da terra onde Deus queria que eles fossem (13: 32-33).

Se temos tanto medo das pessoas que paramos de seguir o Senhor, não confiamos nEle. Isso mostra que duvidamos de Seu plano, Seu poder e Suas promessas. Falhamos em reconhecer que Ele, acima de todos os outros, é o único a ser temido - o que significa que Ele deve ser reverenciado, confiado, amado e obedecido.

Pai, perdoa-nos por temer o que não devemos ter medo, e por não temer e confiar em Ti.

Refletir e orar
Nosso amor a Deus sempre deve mover
nossos corações para fazer o que é bom e certo;
O amor também teme que Seus julgamentos sejam verdadeiros
e se assombra de Seu grande poder. -D. De Haan

Tema a Deus, e você não terá mais nada a temer. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Aprendi...

Aquele que trai, é infeliz consigo memo.
Que o mentiroso (a) tem medo da verdade.
Que o amor é para os fortes.
Que o caráter vem de berço.
Que toda ação, uma reação.
Que o troco vem.
Que o que tu faz, tu recebe.(bem ou mal) "a escolha é sua".
Que só alcança a Vitória quem está disposto a lutar.
Enfim, aprendi o básico para saber o que mereço e quem Eu sou!

Inserida por thaty_rothen

⁠algumas pessoas vivem em função de sua dor. E tudo que elas tem. ficam acordadas com ela. Com medo que ela suma. Elas adorariam sonhar mais não conseguem.

Inserida por alexandre_resende

⁠Tem horas que o medo acaba.
E tudo o que sobra, é a vontade de viver.

BN1996
05/10/2021

Inserida por BN1996i

⁠Do que adianta crescer na vida se você tem medo de altura?

Será que a maioria tem vergonha de tentar? Mas nunca tem vergonha de errar, será que temos mais medo do sucesso que do fracasso?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.

Inserida por marquinhosmoraisi

Quem tem medo de mudanças,abraça seu sofrimento e teme alcançar a felicidade por medo de mudar .

Inserida por Cacio01

Ela sofreu e agora tem medo
Dedicou-se e ficou só
Choveu de um par de olhos negros.

Inserida por eunice_paiva

⁠As mães cabem todas as culpas do mundo
As mães são atribuídas as dores daqueles que têm medo dos seus próprios monstros
As mães resta perdoar os seus e os erros alheios porque só ser mãe já é pesado o bastante para ter que pensar em pecados.

Inserida por Lu_Correia

⁠Você tem medo de iniciar algo na vida, cuidado com amanhã eu começo. O amanhã tem a estranha mania de ser tarde demais.

Inserida por RICARDOLIMITE

Só tem medo da morte a pessoa que cometeu crimes imperdoáveis ao senhor

Inserida por Dossantos

⁠O escuro tem medo da luz porque ela é reveladora.

Só quem tem medo de amar
Nunca sentirá um verdadeiro amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

eu te amo porque você diz que tem medo de me perder.

Inserida por majuzokaa

⁠Vivemos tempos sombrios, e se você tem medo das sombras, será devorado por elas.

Inserida por Danielacm888

⁠Do que você tem medo?
O que te assusta?
Quais pensamentos te assombram?
Aí está o seu crescimento!

Inserida por Danielacm888

Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.

Inserida por Yte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp