Me Perco dentro da Saudade
SOFRER
"ÁS VEZES A VONTADE É DE REVELAR,
COM PALAVRAS TUDO O QUE DENTRO
GUARDAMOS.
MAS A RAZÃO PRENDE A VOZ,E SOLTA
O CORAÇÃO.
ESTE, SEMPRE SOFRE CALADO."
ROLDÃO AIRES
"Sou um profissional dentro da "marginalidade" que é o cartum e a história em quadrinhos no Brasil".
Antes de apontar, julgar, condenar!
Olhe-se por dentro.
E... Se fosse eu?
Afinal você tem espelho não é isso?
Somos unos.
Te deixei partir!!!
Enquanto faz silencio lá fora, minha alma grita aqui dentro.
No rosto semblante calmo e sorriso estampado nos lábios.
Enquanto a cabeça esta uma tempestade, um turbilhão de sentimentos no meu peito.
Porque fui tão covarde, porque não me mostrei de verdade não deixei transparecer a intensidade do meu amor,
Porque deixei você partir, porque permiti que meus medos,te tirasse de mim.
Agora estou aqui, sentado enfrente ao seu porta retrato, que Ainda enfeita minha sala.
Aqui perdido entre lembranças e saudades, que insiste em me ferir.
Aqui estou estou eu, entre arrependimentos e remorço, pois sou o único culpado por fazer você partir!!!
Daniela Kenia
FOCO
Uma voz dentro de mim diz-me : "rapaz aguenta-te, faz-te forte, nunca desistas dos teus sonhos e só assim irás vencer"...
Teus olhos são duas pérolas que aos homens muito atraem até as lágrimas que choras têm beleza dentro delas!!! Beijos nos teus olhos chorosos.
Vocês não vão morrer juntos. Dentro de alguns anos, um vento irá soprar, abalando todo o mundo. Os seus corpos são leves, esse vento com certeza os irá separar. Porém os seus corações jamais estarão distantes.
Olhei para trás e a savana perdida entrou-me pelos olhos dentro.
Na sua decolagem intrépida, o avião parecia estratificar-se contra a massa de ar quente, fazendo cócegas na minha vasta esperança.
Lembro-me de ter sorrido ao imaginar a hipótese íntima e remota, ouvindo o meu coração dançar.
Alguma coragem sólida, depois de ter tocado com os dedos no vermelho fogo das folhas. Voar… mesmo quando tudo parecia desabar.
Devagar, com a mente raiada no horizonte, rodei a imagem gravada na retina, fixando-a algures, num outro infinito, aí permanecendo petrificada, teimosamente ausente do que era obrigada a deixar no ontem e no minuto atrás.
O barulho ensurdecedor do avião humedeceu-se na calma plenitude de um céu imensamente azul, e eu senti, como se, sob a minha pele, o meu corpo tivesse mudado, como se, depois do arrepio de cada fibra, eu me dispersasse e encontrasse como folha solta na turbulência do vento.
"Os motivos para você Agir não estão lá fora em qualquer circunstância, eles estão dentro de você, são os seus motivos. Olhe para dentro, sinta e decida o que você precisa mudar, o que vai fazer para ter a vida que escolheu."
(fv.Peralta)
Um grande pensador viu quando um filhote de onça estava dentro de um buraco preso em uma armadilha e decidiu tirá-lo de lá, mas quando o fez, a onça tentou morde lo. Pelo susto , o pensador o soltou e o animal caiu novamente no buraco. O pensador tentou tirá-lo novamente e novamente a onça o tentou morder. Alguém que estava observando se aproximou do sabio e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do buraco ela vai tentar te morder?
O sabio respondeu:
— A natureza da onça e morder, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de um tronco de arvore tirou a onça do buraco e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Você simplesmente passou a existir dentro de mim...
Simplesmente um dia eu acordei e você já estava dentro de mim!
Hoje, arrependo-me por desperdiçar cada momento ao teu lado. Perdoe-me meu bem...
Hoje, te quero. Te amo!
Hoje, foi tarde de mais...
