Aston Lopes da Silveira

Encontrados 7 pensamentos de Aston Lopes da Silveira

Às vezes só precisamos de um tempo pra assimilar as coisas, para compreender melhor, pra ser melhor, não olhes a minha falta, não veja a minha discreta saída, pois sei q parece estranho de minha parte, andar assim tão longe, mas entenda há momentos de batalha, há momentos de paz, há momentos de abraços e momentos de um singelo até mais.

Inserida por aston_lopes

Sinto bater-me a saudade, mas de nada posso fazer , pois sou o cobertor quente no frio da solidão que enxuga suas lágrimas e aquece; entretanto eu não irei embora , apesar de agora , o verão estar em seus olhos . Mas quando o inverno voltar , seu coração esfriar , e suas lágrimas caírem , eu estarei lá pra te aquecer outra vez . O seu cobertor de inverno

Inserida por aston_lopes

se lance ao mar e deixe-se levar pela maré,vá para um lugar onde as aves gorjeiam e onde a floresta faça a mais linda melodia . Fuja para um lugar tranquilo , onde o vento sopre com carinho e leve de você toda esta tristeza . Vá longe , voe alto explore a imensidão que é você , não deixe que a vida cinza e isenta de beleza , cores sons e sabores tire de ti o gosto pela vida pois só você sabe o quão lindo e belo é o seu interior e o quão valioso você é

Inserida por aston_lopes

Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.

E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .

Apenas me leve ...
Me leve além de tudo.
Me traga o abraço confortável que me afaga e me cala de forma amorosa e gentil.
Quero apenas mais uma vez poder olhar nos seus olhos cor de infinito , e enchergar o finito amor de um soneto .
Me traga mais um sonho, nem que seja roubado de um livro infantil , com ideias loucas , mas de fundo amoroso e gentil.
Faça-me sentir novamente a emoção de te ver passar por àquela porta , toda(o) cheia(o) de si como só você sabe ...
Apenas me leve , me leve da vida cinza , do desamor .
Me faça sentir mais uma vez o que é ser um poéta sonhador...

Inserida por aston_lopes

Relatos de uma saudade

Dia e noite , viro e reviro meu pensamento , a procura de algo que me remeta você . Dentre dores e falsos amigos e amores , no fundo , bem no fundo tu viveste dentro de mim .
Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e profundo subconsciente em mim um grito de socorro que me estremece e causa inebriante sensação de anciedade , mas o que será essa ansiedade ? Mesmo depois de tanto tempo ainda reside algo tão grande dentro de mim ?
Logo outrora um som me responde , vindo de mais profundo ainda ; mas desta vez não é dos confins de minha mente mas sim , do meu coração , resposta esta que assusta , e diz assim :
-Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza .
Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança a qual restava neste amor adolescente e delinquente .
Agora tepos depois , noites de choro ,dias cinzas , beijos vazios ,olhares perdidos , e alguns "eu te amo" mau usados , sinto saudades daquele tempo de dias coloridos , brigas , carícias , palavras , conversas , poemas , cinemas , caminhadas , e viradas de madrugada ; as quais foram feitas as mais loucas juras de amor .

Inserida por aston_lopes