Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade. Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente. Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas. Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama, e nunca se esqueça de que a sua felicidade não depende de outra pessoa. Seja gentil consigo mesmo(a), cuide do seu coração e busque sempre o melhor para a sua vida. Ame-se em primeiro lugar e todas as outras coisas se encaixarão naturalmente. Você é único(a), especial, merece ser feliz e um amor que corresponda ao seu. Não se prenda a sentimentos que te fazem mal, permita-se seguir em frente e encontrar a sua própria felicidade. Você é forte, capaz e merece toda a alegria que o mundo pode oferecer. Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação. Você é mais forte do que pensa e merece todo o amor e felicidade que a vida tem a oferecer. Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.
Não sabe o que dar para sua Soberana no dia dos namorados? Da um rolê nas captura de tela no Cel dela. Depois me agradece.😘
Cacofonia
Enquanto te espero
Não realizo o que quero
Melhor deixar-te partir
Sei bem por onde eu quero ir
Quem é de verdade e verdadeiro não tem nada a temer, já o mentiroso ele para sustentar a primeira dita vai ficar falando, falando e falando, até que uma hora cai em contradições, pois não existe um ser humano com inteligencia suficiente que consiga sustentar a mentira por tanto tempo. Parafraseando Abraão Lincoln
Bom dia!
A felicidade é um jeito de viver.
Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo enriquece a vida.
Ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa, a vida tem que ser experimentada dentro do Universo que Deus criou.
A felicidade é um jeito de viver, é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecido a tudo que Deus nos dá, não somente ao sol, mas também à lua, não somente a quem lhe estende a mão, mas também a quem o abandona, pois certamente nesse abandono existe a possibilidade de descobrir a força que Deus colocou dentro de você.
Que seu dia seja pleno de experiências enriquecedoras e que você encontre felicidade em cada momento vivido, guiado pela presença divina.
Abraço!
Se não sou por mim, então quemserá por mim? E se não sou pelos outros, então o que sou?
Rabbi Hillel
"A questão de Ronaldinho Gaúcho não é saber jogar futebol. O fato é que ele não tinha mais paciência, e muito menos necessidade, de fazê-lo. Ou seja, não suportava mais se submeter à rotina que exige disciplina, concentrações, viagens, e é claro, boa forma. Estava na hora de aproveitar a vida com o que ganhou de forma honrosa, com o talento e o suor de seu trabalho, ao longo de quase 20 anos."(Lance Prees - Extra On-line O Globo)
“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”
Às vezes, não precisamos ser perfeitos para agradar a todos, mas sempre vamos encontrar alguém que nos ame, independentemente dos defeitos que temos.
O verdadeiro valor de uma pessoa não reside na abundância de suas posses, mas na riqueza de seu carácter e na profundidade de seu coração.
Não desiste, Deus existe...!!!
(Nilo Ribeiro)
Existe dia bonito,
existe dia nublado,
importa-se com seu espírito
para que ele seja abençoado
existe água transparente,
existe água poluída,
importa é a alma da gente,
importa é ela ser benzida
erros e falhas acontecerão,
acertos e bondades também,
eleve a Deus uma oração,
receba d’Ele o Amém
arrependa-se do pecado,
Deus, sempre vai perdoar,
tenha Deus ao seu lado,
e tudo, tudo vai melhorar...
Deus É o puro amor,
por isso É Pai e Senhor...!!!
Amém...!!!
Não é porque não se questionando para saber se o que lhe foi dito é mentira ou verdade, e outras informações mostrando isso, mas você estando ignorando o faz pensar ser um inocente, até porque a Ignorância ela não é mais inocência ou benção, e sim uma escolha. Então não deveriam ficarem consternados quando forem chamados de hipócritas, falsos ou mentirosos, quando resolveram assim ficarem parecidos também.
Biotecnologia e mecanização não devem ser coadunadas.
Deixem o campo ser campo e a medicina mecânica.
E logo menos você estará sentindo minha falta, algo que eu não dava espaço para ser sentida. Logo menos você perceberá que perdeu-me, e o que te restará é uma fotografia com um sorriso radiante que o motivo não é mais você.
A saudade mais dolorida é aquela que sentimos ao olhar para alguém e não reconhecer mais nela a pessoa pela qual nos apaixonamos. Eu acho até que é mais do que só a dor da saudade, é a própria dor do luto por amar alguém que não existe mais.
Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.
Cada mulher que se levanta contra a violência não está apenas defendendo a si mesma, mas também construindo um mundo mais justo e seguro para todas. Que a coragem e a força delas inspirem todos nós a sermos aliados nessa luta por dignidade e respeito.
