Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578756 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Passando pra desejar um novo ano e que ele não seja como o outono, onde as folhas caem deixando lembranças, de dias bons e ruins.
Mas sim que seja como a primavera, que produz sementes e frutos, que podem ser plantadas a cada dia, e colhidas a cada amanhecer.

É tempo de celebrar o amor, perdão e viver em paz.

Que 2022 seja de muita paz, união e conquista em sua vida.

Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza .'.

Inserida por RFPerazza

⁠[31/12 14:02] Giovane Memeu: "Altíssimo, em nome de Jesus, peço humildemente, aos que não o conhecem toque a experimentar de ti, aos que experimentam entendam e aprofundam, aos que entendam e aprofundam vivam, e a todos que possam comoartilhar ."

Giovane Silva Santos
[31/12 14:07] Giovane Memeu: "Ouso, sim, com temor, sabendo de minha insignificância diante do teu poder Altíssimo, ao nome do amor poderoso de Jesus, profetizo, clamo aos dias vindouros e sempre, a tua misericórdia, tua fé, benevolente amor, tua intensa, verdadeira e eficaz justiça, habite no meu lar, na minha familia, esteja sim,, sobre o povo, o Brasil."

Giovane Silva Santos
[31/12 14:10] Giovane Memeu: "Seja o Senhor Jesus, teus designios, os laços de metas e objetivos de nossa gente, sabendo sim, que demais intentos e realizações sejam reais e verdadeiros."

Giovane Silva Santos
[31/12 14:14] Giovane Memeu: "Traduzindo a fala do apóstolo Paulo, a cada gota de pecado, oceanos de graça, cada ramo de joio, florestas de trigo, pois a misericórdia, benevolente amor, dado a fé, faz se justamente Jesus Cristo abundante, transbordante e incalculável."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida é uma inconstância atemporal! Contudo, a riqueza está nos dias nublados, pois sem eles não seriamos capazes de valorizarmos os dias límpidos.

Inserida por HevertSantos

⁠O tempo é a virada do hoje
A estrada que não tem volta
E a permanência do que não terminou!
É a configuração do próprio eu
E sem ele , nem o amor valeria a pena

Inserida por vmrima

⁠Onde está escrito que cientistas, autoridades sanitárias e médicos não podem ser tão corruptíveis quanto os políticos?

Inserida por Leocadio17

⁠Divina Mão.

Orações em vão, o desespero brota.
Por que ninguém olha, não quer saber?
São gritos perdidos, a garganta falta.
A desesperança vai me fazer morrer.

O olhar triste esconde a infância,
Mas ser criança não me faz viver.
O suor que brota cultiva a horta,
Nada na boca, resta padecer.

Luzes, distantes no horizonte.
Está ficando escuro o entardecer.
O rangido aumenta, posso ver os carros.
Deve ser o patrão para me fazer sofrer.

Que gente estranha é essa?
Deve ser mais gente para ajudar a bater.
E as duas mulheres? Estão vindos aqui.
Será que vieram me socorrer?

Obrigado meu pai, depois de tanta oração,
Não acreditava, não sei por quê?
Chegou tua mão, demorou, mas veio.
Junto com a luz. Vou sobreviver.

Inserida por MarcioLeitao

⁠O bom da vida não é dar o troco, é fechar a conta e ir embora sem olhar para trás.

Inserida por Lu_Correia

Oq⁠ue pensamos a respeito de Deus, não muda oque Ele pensa a nossa respeito. Pois, Ele já predestinou que todo aquele que Nele crer, não venha a perecer e tenha abundância em todas as áreas da sua vida.
uma dedicatória especial ao coronel Sanderson Diotalevi.

Inserida por leonardomenin

⁠Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.

Inserida por LEORIBAS

⁠Não procure as pessoas
Deixe elas te procurarem
Pois quando você mais as procura
Elas menos te valorizam

Inserida por Plattinno

⁠Teus olhos são constelações no infinito
Teu sorriso sereno é meu motivo pra sonhar...
Não poderia viver sem ter teu amor
Sem sentir teus afagos..
Sem te ver do meu lado...

Eu sou a lua apaixonada
Tu es o sol que aquece meu corpo
nos dias de calor...

Teus olhos são constelações no infinito
Sem teu amor eu não vivo!

Inserida por carolina_goes

⁠Não vejo sentido passarmos pela vida sem deixar marcas, então, o importante é procurarmos saber de que forma pretenderemos marcar as nossas vidas.

Inserida por joseni_caminha

⁠NÃO deixe que o CONSUMISMO te conSUMA…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Na própria familia um Pai que só te dá as coisas materiais,mas te sabota,não te incentiva,sempre colocando pra baixo,e te coloca um nome que sempre sonhou que quando tivesse esse filho iria colocar,que te trata mal os 365 dias do ano,que te inveja e que acho que no fundo pudesse destruir esse filho destruira.Só posso dizer uma coisa,isso não significa o que realmente ser um Pai.

Inserida por filipe_nunes_1

⁠Como educar para a humanização, se o sistema não é humanitário? Logo, os problemas educacionais de nosso país é estrutural.

Inserida por joseni_caminha

⁠”Tou nem aí, não devo satisfação, simplesmente me calo e vc pensa oque vc quiser.”

Inserida por israel_soares_2

⁠Feliz 2022
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? (Isaías 43.18-19).
Esse é um texto de esperança para o povo de Deus, devido aos sofrimentos do cativeiro babilônico (70 anos). E o que Deus diz a eles é: “não vos lembreis das coisas passadas, se libertem dos sentimentos de tragédias, rompam com os laços de alma, olhem para frente, para um novo tempo que trago para vocês”.
Eu sei que muitos como Abrão (Gn 12), trazem as palavras da promessa de Deus, faladas há tantos anos atrás. Será que este ano elas se cumprirão?
Muitos como José (Gn 37), trazem a dúvida do sonho; traído pelos irmãos, jogado no poço e esquecido na prisão. Será que este ano os sonhos que tive se cumprirão?
Outros como Ana (1ª Sm 1), trazem o anseio de anos anteriores sem uma aparente resposta de Deus. Será que este ano o Senhor vai olhar para mim e me dar um filho?
Enfim, são muitas as histórias, sonhos e sentimentos que nos habitam. Mais o que eu desejo dizer é que, Deus nos convida a recomeçar novamente, olhar com esperança para esse novo ano que está chegando. Entre nesse ano que se inicia com a esperança que Deus vai fazer algo NOVO em sua vida. Não permita que nesse novo ano o ciclo dos anos anteriores se repita, siga a orientação do profeta: “Não vos lembreis das coisas passadas”... Não tenha medo do NOVO, de tomar decisões, de iniciar um novo ciclo, pois nada muda se você não mudar. Traga seus anseios, dúvidas e decepções vividas, e deixe toda essa carga diante de Deus. Olhe com fé e esperança para o ano novo que está para se descortinar daqui a pouco diante de você. Ele se inicia com todas as possibilidades do mundo para que você seja feliz. Mas, para que esse ano novo que se aproxima seja diferente, é necessário que você não se lembre das coisas passadas e não tenha medo das novas (Is 43.18). Você precisa perceber o caminho NOVO no DESERTO (Is 43.19).
Assim, olhe para 2022 com a certeza de que o Eterno está agindo com misericórdia e poder, até que todos os seus propósitos se cumpram em sua vida. Lembre-se do que Paulo disse: E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28.
Pense nisso e Feliz Ano Novo!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

quem é bom não precisa falar nada pra ninguém, muito menos se mostrar.
não importa no que for,
quem é bom mesmo, todos percebem...

Inserida por psyboy

⁠Mais uma vez, encontrei alguém que não fazia exercícios, ou pelo menos parecia não funcionar mais, éramos diferentes em idades, em condições diferentes, mas éramos iguais em questões de mentalidades.
Acho que somos maduros o suficiente para falar honestamente sobre nossas intenções em relação a uma pessoa, então em minha opinião, não devemos mas falar em enganar alguém.
Pensamentos ocultos não significam realmente, mas com o tempo, eles ficam ocultos devido ao medo da reação até que não vivamos a vida que realmente queremos.
Agora o amor é uma piada, talvez amar demais seja uma farsa, quero que você entenda que não só amo seus detalhes, mas também sua natureza interior.
É verdade que a frase sempre faz sentido: "A pessoa confusa machuca a pessoa bem resolvida", ou seja, estou decepcionado por estar resolvido naquele momento e não poder ajudá-lo no que você precisava.
Mesmo pedindo um tempo, não entendi então porque você sempre dizia que iria ser pra sempre, sendo que no final quem desistiu de mim foi você.

Inserida por vicentealcant

⁠DE IDOSO NÃO SE ZOMBA ("Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo". — Provérbios 17:5))
Deus prescreveu a pena de morte para "crianças" (ingênuos) teimosas e rebeldes reincidentes (Dt 21:18-21). Quando quarenta e duas "crianças" zombaram de Eliseu (o profeta) , ele as amaldiçoou no nome do SENHOR; e Deus o honrou, enviando duas ursas para estraçalhá-las por causa dos gracejos delas (IIRs 2:23-24). E o Conselho tutelar fazendo seu trabalho favorável aos direitos humanos, protegendo delinquentes e fazendo dos pais, que as corrigem duramente, de delinquentes. Lugar de criança é na escola, diz o ditado, juntas e misturadas. O irônico disso é que os filhos dos crentes aprendem a xingar, e os mundanos não aprendem a orar. Porém, o sindicato dos profetas não deixa agressores sem punição (a justiça natural). As ursas promotoras dessa justiça eram de direita e agiam em nome da lei de proteção aos idosos. Quem viveu muito, viveu de acordo com as leis da natureza. CiFA

Inserida por Kllawdessy