Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 578322 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
⁠Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.

Inserida por Luis_Takatsu

⁠a PRÁTICA não MENTE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A Febre dos PETs serve apenas para tornar os animais numa praga ou exterminá-los. Não tarda fazer o mesmo com os vegetais.

Inserida por Negreiros

⁠''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''

Inserida por lucianolucas

⁠⁠Quando às palavras não o sufocar, certamente um bom Tratado lhe ilhará, e, em alegrias nas oralidades do social estar estará.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠"Quem constrói o seu sucesso é você, não delegue esta tarefa para ninguém. Sonhos foram feitos para ser realizados".

Inserida por katiacoach

⁠"Amizade não comparável"

Amizade... Uma amizade é algo que você tem muito o que falar e também a esconder,
Muito o que dizer e muito a se calar.
Amizades são compostas por segredos, verdades e mentiras,
Algumas para proteger outras pra machucar.

Amizade verdadeira não se compra, se conquista aos poucos,
Muitas vezes duram anos, meses ou dias,
Eu só queria ter uma melhor amiga.
Amizade é uma coisa que o ser humano precisa,
Como disse Evan o artista,
Brincadeira ele é é legal, mas tem muito conhecimento, para uma pessoa só.

Poemas as vezes podem ser amigos, inimigos ou até mesmo parentes, só não venha me dizer que é algo que você não entende.

Amizade é algo que faz sentido pra você, porque você quer muito ter,
Mas amizade não faz apenas pelo querer, também tem o aceitar como tem que ser.

Amizade, leve para o meu coração, calma e aconchego,
Pois estarei deitado em teus braços pedindo um abraço.

By- Powerful Boy

Inserida por Akeme

⁠Educando os filhos não precisa se preocupar com os netos.

Inserida por asagomes

⁠Lágrimas escuras não chegam nos olhos,
Lágrimas duras morrem no coração e seus refolhos,

Inserida por Madasivi

⁠Quando não se tem um regaço,
Pra encostar a cabeça cansada de desgosto,
Um bom vinho é o melhor colo,
Na hora bravia que falta um consolo,

Inserida por Madasivi

⁠Podes não ser perfeito, mas podes se aperfeiçoar, aproxime-se de Deus e verás!!

Inserida por Marcoacortes

⁠ser PROFESSOR não é PROFISSÃO, mas sim MISSÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

Não devemos nos preocupar com as coisas sem importância, devemos nos preocupar com o que realmente vai acrescentar ⁠algo nas nossas vidas..

Inserida por amaya9911

⁠Não temos tempo a perder
O brasileiro precisa voltar a sorrir

Inserida por MiMeneses

Se as colunas de um prédio não forem solidas, em pouco tempo, esse predio desabara. Dessa forma, ocorrera, também, com o futuro profissional, caso não haja investimentos em sua base. Para tanto, vale ressaltar três características primordiais para que o individual adquira excelência no trabalho: qualidades pessoais, competência no que faz e boa vontade.
A primeira se inicia na infância, quando os pais educam seus filhos voltado para a disciplina da pontualidade e do comprometimento com suas responsabilidades diárias, atentando-se para a formação do bom caráter da criança.
Ja a competência profissional se constrói através da busca do estudante pelo conhecimento, o foco nos estudos com qualidade, a descoberta se sua vocação, o cumprimento cotidiano das metas trançadas, o desejo de fazer sempre o melhor, a escolha do curso profissionalizante e da graduação.
Porem, so as características acima não bastarao, será necessário que o futuro profissional desenvolva o sentimento do entusiasmo, para executar as tarefas com excelência, obtendo, assim, o diferencial.
O profissional que busca excelência esta sempre investindo em sua formação intelectual, pois conhecimento nunca e demais para ele. Tambem reserva um tempo, para avaliar o seu relacionamento interpessoal e atuação no local de trabalho, verificando em que e necessário modificar-se.
Assim como um predio precisara de boa fundação, para ser erguido e sustentado, o estudante que anseia pelo sucesso, precisara construir e ampliar as características acima apresentadas, a fim que se nasça, de fato, o profissional de excelência.

Inserida por tiago_peixoto_gomes_1

⁠ Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?

E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA

Inserida por alexcgms

"⁠As feridas saram,mas isso não significa que na tempestade elas não voltem a doer ."
Heidy

Inserida por HeidyKeller

⁠O Abba não procura adoração, Ele procura adoradores (João 4.23). O interesse do Abba não está naquilo que você faz, mas em que você é. O Abba não ama a música, não se impressiona com a nossa habilidade em tocar os instrumentos ou uma linda voz. O Abba ama você, Ele vem para nos vê adorá-lo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Definir o futuro de seus olhos requer energias agregada ao
presente, Não converta o seu tempo em segundos perdidos
vivenciem o presente para conduzir o futuro...

Inserida por GabrielSMedeiros

⁠Grande parte de uma informação não está dentro do contexto quando não observamos as interlinhas.